Ultima chamada para a libertadores 2008!

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# out/07 · Editado por: Ed_Vedder


2º Santos 55 33 17 4 12 48 37 11

3º Palmeiras 55 33 15 10 8 44 38 6

4º Cruzeiro 54 33 16 6 11 67 51 16

5º Grêmio 54 33 16 6 11 39 37 2

6º Flamengo 52 33 14 10 9 49 44 5



---------------------------------------------------------------------- --------------

SANTOS

31/10 21h45 Aflitos Náutico x Santos

04/11 16h V. Belmiro Santos x Atlético-MG

11/11 18h10 Maracanã Flamengo x Santos


25/11 16h Durival Britto Paraná x Santos

02/12 16h Vila Belmiro Santos x Fluminense


Vantagens: Tem um bom saldo de gols e um técnico que dispensa comentários.

Desvantagens: Tem apenas dois jogos em casa, e na teoria só terá pedreira fora de casa, alem de fazer um jogo de seis pontos contra o Flamengo FORA de casa.



PALMEIRAS

01/11 20h30 Parque Antarctica Palmeiras X Juventude

04/11 18h10 Ilha do Retiro Sport x Palmeiras

14/11 21h45 Parque Antarctica Palmeiras x Fluminense

25/11 16h Beira-Rio Internacional x Palmeiras

02/12 16h Parque Antarctica Palmeiras x Atlético-MG

Vantagens: Faz tres jogos em casa, e a equipe cresceu justamente na reta final do campeonato.

Desvantagens: perdeu o melhor jogador para o restante do campeonato (Marginaldivia), e com excessão do Fluminense, só vai pegar time desesperado para fugir do rebaixamento.


CRUZEIRO

01/11 20h30 Engenhão Botafogo x Cruzeiro

04/11 16h Mineirão Cruzeiro x Flamengo

10/11 18h10 Beira-Rio Internacional x Cruzeiro

25/11 16h Ilha do Retiro Sport x Cruzeiro

02/12 16h Mineirão Cruzeiro x América-RN


Vantagens: Pega a maior barbada de todas na ultima rodada.

Desvantagens: Tem a tabela mais encardida entre os postulantes à vaga, é o que vive o pior momento tecnicamente, e só tem mais dois jogos em casa.



GREMIO

31/10 19h30 Arena da Baixada Atlético-PR x Grêmio

03/11 18h10 Olímpico Grêmio x Figueirense

11/11 18h10 Morumbi São Paulo x Grêmio

25/11 16h Machadão América-RN x Grêmio

02/12 16h Olímpico Grêmio x Corinthians


Vantagens: Tem uma tabela razoavel (talvez pegue os reservas do São Paulo), e pega a baba do America RN, alem de ter dois jogos em casa bem bons de fazer tres pontos.

Desvantagens: Tem um péssimo retrospecto fora do Olimpico (vai ter que fazer da tripas coração para ganharde times mediocres como o Atletico PR e America RN), Joga somente duas partidas em casa.

FLAMENGO


31/10 21h45 Maracanã Flamengo x Corinthians

04/11 16h Mineirão Cruzeiro x Flamengo

11/11 18h10 Maracanã Flamengo x Santos

25/11 16h Maracanã Flamengo x Atlético-PR

02/12 16h Aflitos Náutico x Flamengo

Vantagens: Faz tres jogos em casa e está num otimo momento, tem um confronto direto com o Santos em casa.

Desvantagens: Está dois pontos atrás do primeiro classificado, tem uma tabela encardida pela frente, e os confrontos diretos podem ser fatais em caso de derrota.

Grow
Veterano
# out/07
· votar


Ed Kfouri

Grow
Veterano
# out/07
· votar


faça do rebaixamento q interessa mais

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


Acho q vai dar Santos, Palmeiras e Grêmio.

Só não sei a ordem.

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


O Santos TEM que vencer o Naútico hoje, do contrário, vai se complicar.

Meus palpites: São Paulo, Santos e Palmeiras e ainda (Grêmio ou Flamengo)

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


eu jah sabia....

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


Kensei
O Santos TEM que vencer o Naútico hoje, do contrário, vai se complicar.

acho q vcs não vencem hj, mas ainda vao conseguir classificar

`Palpite hj é 2X2 lá em Recife

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Grow
faça do rebaixamento q interessa mais


Que papo é esse, parece corinthiano hehehe

A do rebaixamento ta meio sem graça, só resta uma vaga, que está sendo disputada com afinco entre Curintcha, Goiás, Sport e Nautico.

Mas particularmente to achando que cai ou Curintcha ou Goiás.

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder

Pq tu não colocou o coloradinho aí na disputa da libertadores??
O Pífio ainda acredita!

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Kensei
Meus palpites: São Paulo, Santos e Palmeiras e ainda (Grêmio ou Flamengo)


Tb estou vendo mais ou menos por ai, os confrontos

Cruzeiro x Flamengo
Flamengo x Santos

Vão definir muita coisa.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Bramires


Pq tu não colocou o coloradinho aí na disputa da libertadores??



Onde estao?
Ninguem os vê
São os puuuutos do inter.

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


Bramires
É jogo complicado lá, a rodada hoje vai ser tensa! Se o Santos se der mal lá, pode complicar muito as coisas, pq ainda tem o Flamengo fora de casa. Tá certo que nos últimos 10 anos, eu quase não vi o santos perder pro Flamengo, mas vai saber...

Ed_Vedder
Cara, eu acho que o caminho mais suave está pro parmerinha.

toty
Veterano
# out/07
· votar


tomara que o santos perca do nautico hoje!!!
o vanderley luxemburgo desdenhou do nautico, por que o santos perdeu para eles na vila por 2x1 !!!!!!!chamou o nautico indiretamente de time de 2ª divisão!!

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Onde estao?
Ninguem os vê
São os puuuutos do inter.


hehehe essa no grenal veio mto a calhar.


Agora detalhe, hein.. Tá todo mundo deswcartando o Cruzeiro, será mesmo que eles não vao segurar a onda?

E me serve aquele Alecsandro pra 2008, mesmo sendo irmão do bicharlysson

Grow
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
sou são paulino pô, hehehe, quero ver os galinhas se ferrando... pode botar o inter ae tb, vacilando eles caem

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


toty
Cara, nos últimos 10 anos, qts campeonatos o Naútico jogou na primeira divisão? Cara, tem q aprender a conviver com os fatos.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Kensei

Tambem acho, o Palmeiras é o que tem a melhor tabela pela frente, e ainda tem a vantagem de fazer tres jogos em casa. Mas o Santos acho que é o segundo mais cotado para a vaga, mesmo perdendo para o NAUTICÚ hoje.

Em tese só o palmeiras e flamengo ganham hoje (e to com um palpite que o curintcha vai aprontar).

Ed_Vedder
Veterano
# out/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Bramires
Agora detalhe, hein.. Tá todo mundo deswcartando o Cruzeiro, será mesmo que eles não vao segurar a onda?


é que os caras estão em queda né? se for pegar o aprovetamento deles nos ultimos dez jogos, é digno de time rebaixado.

Grow

Ed_Vedder
sou são paulino pô, hehehe, quero ver os galinhas se ferrando... pode botar o inter ae tb, vacilando eles caem



O Inter não cai não velho, eles precisam de 4 pontos pra escapar, 4 pontos cara! tem tres jogos em casa, sendo que um é contra o Sport!

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
(e to com um palpite que o curintcha vai aprontar)

Infelizmente tb estou com esse feeling viu man...

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


Kensei
É jogo complicado lá, a rodada hoje vai ser tensa! Se o Santos se der mal lá, pode complicar muito as coisas, pq ainda tem o Flamengo fora de casa. Tá certo que nos últimos 10 anos, eu quase não vi o santos perder pro Flamengo, mas vai saber...

Não vai ser fácil, o Flamengo tá com força nessa reta final. Por incrível que pareça, tio Janjão tá bem como treinador...

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


toty
Cara, nos últimos 10 anos, qts campeonatos o Naútico jogou na primeira divisão? Cara, tem q aprender a conviver com os fatos.



Nautico é o tipico time cretino, tipo o juventude dos anos anteriores, só serve pra bagunçar o campeonato. Nunca será campeão, mas ainda assim faz as suas trakinagens, como ganhar do Santos na Vila.

toty
Veterano
# out/07
· votar


eu sou palmeirense, minha maior alegria é obvia, seria ver o cuintinha na segundona!!! só que não acredito que caia por uma serie de fatores em campo e extra campo!!!!
mas enfim meu palpite é

1º São paulo
2º palmeiras
3º gremio
4º santos

...

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
O tal do América tb ganhou do Santos na vila... os caras tem q para pra pensar que são essas brechas ridículas que fazem perder o campeonato. Deveriam ser 6 pontos líquidos e certos.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Kensei
O tal do América tb ganhou do Santos na vila... os caras tem q para pra pensar que são essas brechas ridículas que fazem perder o campeonato. Deveriam ser 6 pontos líquidos e certos.



Caralho, tinha me esquecido dessa.

Mas isso faz parte cara, não podemos esquecer que o Santos tambem fez alguns crimes (eu considero assim porque achei que não merecia ter ganho) contra o Cruzeiro e Vasco fora.

Um lance que fiquei revoltado nesse campeonato foi a forcinha que deram ao mengo, adiaram quinentos jogos dos caras com a desculpa do Pan, mas pra mim ficou evidente que deram uma adiada porque o time tava uma merda, na zona do rebaixamento.

Na mesma época o gremio pediu adiamento por estar jogando a final da libertadores (jogou com um time c contra botafogo vasco e cruzeiro e levou ferro nas tres, sendo duas por goleada) e a porra da CBF vetou.

Grow
Veterano
# out/07
· votar


aposto qualquer coisa com qualquer um aki q o corinthians cai

toty
Veterano
# out/07
· votar


Kensei
toty
Cara, nos últimos 10 anos, qts campeonatos o Naútico jogou na primeira divisão? Cara, tem q aprender a conviver com os fatos.


cara eu num to nem ai pro santos , nem pro nautico ( que com certeza e time de 2ª) !!!

só axo que o luxa não precisava desdenhar desse jeito e ele deu um boa motivada no time do nautico
e junta motivaçao + boa fase que eles estão vivendo!!!

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Grow


Eu nao creio nessas teorias não, digo para esse ano. Acho que ta muito recente todos os escandalos que rolaram no futebol. Se eles por ventura escaparem, e Deus queira que não, será no campo mesmo.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


toty
só axo que o luxa não precisava desdenhar desse jeito e ele deu um boa motivada no time do nautico
e junta motivaçao + boa fase que eles estão vivendo!!!



precisar não precisava, mas isso faz parte do futebol, é o tempero.

Quando o Gremio foi jogar com o America RN no olimpico, o Tcheco falou que ganhar do América era como bater em bebado (antes de jogo).

Obvio que não foi uma declaração feliz da parte dele, mas o campeonato está ai para provar que ele não disse nenhuma mentira.

Só sou contra esse tipo de declaração porque alguns treinadores sabem usar isso muito bem como fator motivacional (Felipão que o diga)

toty
Veterano
# out/07
· votar


posso apostar qualquer coisa com qualquer um aki q o corinthians NUM cai

e com muita dor no coração!!!! e qto ao vadivia talvez ele pague umas cestas basicas tbm e nem seja suspenso, ja que virou moda livrar a barra dos clubes!!!! ex: tulio, obina, marcão, etc...

Mosrite
Veterano
# out/07
· votar


se o curintia cai ou não.. não me importa

só seu que o meu Paraná não vai cair..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ultima chamada para a libertadores 2008!