Ultima chamada para a libertadores 2008!

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Futebol é futebol porra, querem discutir de que jeito?

sem baixar o nível

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires
ca 2 baixaram o nível total.. Não dá mpra ficar se xingando de merda pra cá, seu bosta pra cá..

A discussão sempre é válida, desde que respeitados os limites.



Po velho, isso é a coisa mais normal quando se trata de futebol!

Merda e bosta é o minimo. Te desafio a adjetivar as alterações do Mano Menezes sábado sem citar uma destas duas frases.



Mas enfim, se a discussão está tão baixa nivel assim (no que discordo integralmente) para os padrões do Ot, fecho o tópico e segue a programação normal.

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


Kensei
Interessante é que eu não discordo de nenhum deles hahah

heuheuhe

Eu discordo, afinal tem nego aí totalmente parcial e oportunista, que só aparece pra discutir quando convém.

EU acho graça desses xingamentos, afinal é assim q discuto com meus amigos. Quem não gosta mto é a chefia do FCC, capaz de dar gancho aí pros dois.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
sem baixar o nível



Tá bom velho... que diferença faz em mandar um cara à merda, mandar a puta que pariu, mandar se fuder, mandar tomar no cu ou mandar "catar coquinho"? te respondo, nenhuma.

Em quatro anos de OT, raramente vi discussões com conteudo diferente desta. Mas enfim...

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


b]Ed_Vedder[/b]
Po velho, isso é a coisa mais normal quando se trata de futebol!

Merda e bosta é o minimo. Te desafio a adjetivar as alterações do Mano Menezes sábado sem citar uma destas duas frases.


Eu sei cara.. Ou tu acha q tô contente de ter viajado 130Km pra ver o mano colocar o Labarthe pra jogar? E o JOnas (!) de armador?

Uma bosta foi o jogo, uma bosta tá nosso time. E o coloradinho tb tá uma merda, a posição na tabela não deixa ninguem dizer o contrário. Agora tem gente que se ilude por ganhar do Juventude, então...

Só não dá pra ficar todo mundo se xingando aqui, senão fica mais várzea do que já é.

Entendeu? Não tem necessidade de fechar o tópico, é só a galera maneirar nos xingamentos.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ultima chamada para a libertadores 2008!