Autor |
Mensagem |
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder sim, disse isso porque vc falou que eles só ganharam dos times babas do gremio, esse time de 2000 era bom.
A diferença é que o S. Caetano era um cano, tinha um timaço mesmo
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Aonde eu escrevi que o marcel foi goleador do campeonato???
O Mongomulo fez o que? 7, 8 gols o Marcel foi goleador do Coritiba, não do campeonato. o Alecssandro chegou na metade do campeonato e fez mais gols que o Marcel e o Tuta juntos.
Eu sei porra.. Pra mim é só fase, quem garante que vai fazer a mesma coisa em outro clube... o Josiel é a mesma coisa...
E que porra é essa de "e?" o que importa é meter gol caraiii Lógico.
Eu não gosto de jogador que é artilheiro de 1 campeonato.
Aí os árabes vem pra cá, compram o cara, montam um time em cima dele, todas as bolas vão nele e ele mete gol de apá.
Ta feito o craque.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Bramires A diferença é que o S. Caetano era um cano, tinha um timaço mesmo
Putz cara, eu não acho não, veja que daquele time ninguem repetiu o bom futebol que mostrou no são caetano
O Silvio Luiz virou um goleiro comum, o Cesar que comia a bola na lateral foi o qu mais se destacou e mesmo assim no curintcha não fez nada.
O Ademar nunca mais jogou nada, Adãozinho, o zagueiro Gustavo aquele, fala sério ehehe
tinha aquele acho que era Valdecir o nome, volante aquele que metia gol, foi pro parmera e tambem não fez nada.
O serginho bateu as botas, o Piccerni não confirmou o bom trabalho em time nenhum.
Incrivel como os caras enganaram por tanto tempo hein...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
gsprs Pra mim é só fase, quem garante que vai fazer a mesma coisa em outro clube... o Josiel é a mesma coisa...
Porra velho, vc ta comparando jogadores de times mediocres (coritiba e paraná) com um cara que jogou duas vezes no crueiro e meteu gol pra caralho, dá um tempo.
Aonde eu escrevi que o marcel foi goleador do campeonato???
Justamente por isso, ele era o centro avante do coritiba, óbvio que seria o artilheiro da equipe.
|
toty Veterano |
# out/07
· votar
por falar em azulão!!! o ademar aquele que chutava igual a um cavalo!!!
daira certo no gremio né!!!! haushuahus
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
Já que meu time já é campeão, vou torcer para o Palmeiras se classificar na Libertadores. O Caio Júnior merece
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
Bramires
Acho q vai dar Santos, Palmeiras e Grêmio.
(2)
não necessariamente nessa ordem
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
toty por falar em azulão!!! o ademar aquele que chutava igual a um cavalo!!!
daira certo no gremio né!!!! haushuahus
quem contratou os refugos do são caetano não foi o gremio não amigão, foi o teu parmera.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Porra velho, vc ta comparando jogadores de times mediocres (coritiba e paraná) com um cara que jogou duas vezes no crueiro e meteu gol pra caralho, dá um tempo. Mesmo assim acho q não resolveria o problema do Grêmio... E tem um monte de bolero de time grande q sai e não faz porra nenhuma...
Justamente por isso, ele era o centro avante do coritiba, óbvio que seria o artilheiro da equipe. hahahaaha Ta certo...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Dogs2 O Caio Júnior merece
O cara é bom mesmo, um tecnico que consegue levar o paraná para uma libertadores, e depois pega o time do palmeiras que ninguem dava jeito de arrumar, e faz os caras joagrem um bom futebol merece respeito.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
gsprs Mesmo assim acho q não resolveria o problema do Grêmio...
Ninguem disse que resolveria, mas é um bom nome, ou vc acha que o gremio vai trazer o Eto?
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Pois é, o cara é bom Agora o Paraná tá afundando pra a segunda e o Palmeiras tá lá no topo
|
toty Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder por falar em azulão!!! o ademar aquele que chutava igual a um cavalo!!!
daira certo no gremio né!!!! haushuahus quem contratou os refugos do são caetano não foi o gremio não amigão, foi o teu parmera
eu sei falei só pra avacalhar mesmo!!!
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
lembrando q mulher de conrintiano não pode mais usar tomara-que-caia
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
Grow ahuahuaauahuahuaha tomara-que-caia hahahaha
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Grow
hehehe ce viu essa no jô né?
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder hehe, não, vi nos irmãos brain
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Grow
hehehe o jô contou essa segunda feira, ontem estva tentando me lembrar qual era a piada do curintcha.
|
gsprs Veterano |
# out/07 · Editado por: gsprs
· votar
Ed_Vedder Ninguem disse que resolveria, mas é um bom nome, ou vc acha que o gremio vai trazer o Eto? Até o marcel era bom nome.. Mas vai saber...
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder O Silvio Luiz virou um goleiro comum, o Cesar que comia a bola na lateral foi o qu mais se destacou e mesmo assim no curintcha não fez nada.
O César saiu jogando de titular na Inter de Milão contra o Palermo no FDS passado, vem ocorrendo com freqüência.
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
Palmeiras se classifica, se Deus quiser, se os jogadores quiserem...
vamos lá verdão!!
|
SuperGeo Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder tinha aquele acho que era Valdecir o nome, volante aquele que metia gol, foi pro parmera e tambem não fez nada.
acho que era Claudecir
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
O Silvio Luiz virou um goleiro comum Baita narrador!
Tá bom, tá bom.. parei. :)
Multa milionária O Grêmio poderá ser obrigado a pagar uma multa de US$ 13,34 milhões (cerca de R$ 23,34 milhões) ao Banco Central. O clube teria descumprido a uma lei cambial de transações de compra e venda de jogadores a clubes do exterior, no período entre 1988 e 1997.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
no período entre 1988 e 1997. ahushuas q bosta
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
SuperGeo
acho que era Claudecir
Isso aí!
Kensei O César saiu jogando de titular na Inter de Milão contra o Palermo no FDS passado, vem ocorrendo com freqüência.
Pois é... esse cara jogava muita bola mesmo, e daquela turma foi o unico que confirmou o bom futebol quando saiu.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
O César saiu jogando de titular na Inter de Milão contra o Palermo no FDS passado, vem ocorrendo com freqüência.
Eu ví.
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder
o time era um relógio.. Não disse que tinha craques fantásticos.
Aí é diferente.
E aqueles fdp jogavam bonito, time ofensivo pa porra..
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
gsprs
Tá bom cara, prefiro manter o Marreta, que a menos de um mês atrás tava jogando na várzea aqui em Cxs do que contar com o Alecsandro, que já estourou duas vezes no cruzeiro, foi bem demais no vitória e ainda com passagem pelo exterior.
Aí tu forçou a natureza.
Falta tu me dizer que quer o Patrício de titular da lateral direita em 2008, daí eu puxo a cordinha e peço pra descer.
|
Coldplay Veterano |
# out/07
· votar
Agora com o SP campeão só quero mesmo q o Flazinho não classifique e o Curintia caia.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Bramires Mas me diga aonde que eu citei o marreta??
Fica frio mano..
|