Ultima chamada para a libertadores 2008!

Autor Mensagem
Bramires
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
sim, disse isso porque vc falou que eles só ganharam dos times babas do gremio, esse time de 2000 era bom.

A diferença é que o S. Caetano era um cano, tinha um timaço mesmo

gsprs
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Aonde eu escrevi que o marcel foi goleador do campeonato???

O Mongomulo fez o que? 7, 8 gols o Marcel foi goleador do Coritiba, não do campeonato. o Alecssandro chegou na metade do campeonato e fez mais gols que o Marcel e o Tuta juntos.

Eu sei porra..
Pra mim é só fase, quem garante que vai fazer a mesma coisa em outro clube... o Josiel é a mesma coisa...


E que porra é essa de "e?" o que importa é meter gol caraiii
Lógico.

Eu não gosto de jogador que é artilheiro de 1 campeonato.

Aí os árabes vem pra cá, compram o cara, montam um time em cima dele, todas as bolas vão nele e ele mete gol de apá.

Ta feito o craque.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Bramires
A diferença é que o S. Caetano era um cano, tinha um timaço mesmo


Putz cara, eu não acho não, veja que daquele time ninguem repetiu o bom futebol que mostrou no são caetano


O Silvio Luiz virou um goleiro comum, o Cesar que comia a bola na lateral foi o qu mais se destacou e mesmo assim no curintcha não fez nada.

O Ademar nunca mais jogou nada, Adãozinho, o zagueiro Gustavo aquele, fala sério ehehe

tinha aquele acho que era Valdecir o nome, volante aquele que metia gol, foi pro parmera e tambem não fez nada.


O serginho bateu as botas, o Piccerni não confirmou o bom trabalho em time nenhum.


Incrivel como os caras enganaram por tanto tempo hein...

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


gsprs
Pra mim é só fase, quem garante que vai fazer a mesma coisa em outro clube... o Josiel é a mesma coisa...


Porra velho, vc ta comparando jogadores de times mediocres (coritiba e paraná) com um cara que jogou duas vezes no crueiro e meteu gol pra caralho, dá um tempo.


Aonde eu escrevi que o marcel foi goleador do campeonato???

Justamente por isso, ele era o centro avante do coritiba, óbvio que seria o artilheiro da equipe.

toty
Veterano
# out/07
· votar


por falar em azulão!!! o ademar aquele que chutava igual a um cavalo!!!

daira certo no gremio né!!!! haushuahus

Dogs2
Veterano
# out/07
· votar


Já que meu time já é campeão, vou torcer para o Palmeiras se classificar na Libertadores.
O Caio Júnior merece

Dogs2
Veterano
# out/07
· votar


Bramires

Acho q vai dar Santos, Palmeiras e Grêmio.


(2)

não necessariamente nessa ordem

Ed_Vedder
Veterano
# out/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


toty
por falar em azulão!!! o ademar aquele que chutava igual a um cavalo!!!

daira certo no gremio né!!!! haushuahus



quem contratou os refugos do são caetano não foi o gremio não amigão, foi o teu parmera.

gsprs
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Porra velho, vc ta comparando jogadores de times mediocres (coritiba e paraná) com um cara que jogou duas vezes no crueiro e meteu gol pra caralho, dá um tempo.
Mesmo assim acho q não resolveria o problema do Grêmio...
E tem um monte de bolero de time grande q sai e não faz porra nenhuma...

Justamente por isso, ele era o centro avante do coritiba, óbvio que seria o artilheiro da equipe.
hahahaaha
Ta certo...

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Dogs2
O Caio Júnior merece


O cara é bom mesmo, um tecnico que consegue levar o paraná para uma libertadores, e depois pega o time do palmeiras que ninguem dava jeito de arrumar, e faz os caras joagrem um bom futebol merece respeito.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


gsprs
Mesmo assim acho q não resolveria o problema do Grêmio...


Ninguem disse que resolveria, mas é um bom nome, ou vc acha que o gremio vai trazer o Eto?

Dogs2
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Pois é, o cara é bom
Agora o Paraná tá afundando pra a segunda e o Palmeiras tá lá no topo

toty
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
por falar em azulão!!! o ademar aquele que chutava igual a um cavalo!!!

daira certo no gremio né!!!! haushuahus
quem contratou os refugos do são caetano não foi o gremio não amigão, foi o teu parmera


eu sei falei só pra avacalhar mesmo!!!

Grow
Veterano
# out/07
· votar


lembrando q mulher de conrintiano não pode mais usar tomara-que-caia

Dogs2
Veterano
# out/07
· votar


Grow
ahuahuaauahuahuaha
tomara-que-caia hahahaha

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Grow

hehehe ce viu essa no jô né?

Grow
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
hehe, não, vi nos irmãos brain

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Grow


hehehe o jô contou essa segunda feira, ontem estva tentando me lembrar qual era a piada do curintcha.

gsprs
Veterano
# out/07 · Editado por: gsprs
· votar


Ed_Vedder
Ninguem disse que resolveria, mas é um bom nome, ou vc acha que o gremio vai trazer o Eto?
Até o marcel era bom nome..
Mas vai saber...

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
O Silvio Luiz virou um goleiro comum, o Cesar que comia a bola na lateral foi o qu mais se destacou e mesmo assim no curintcha não fez nada.

O César saiu jogando de titular na Inter de Milão contra o Palermo no FDS passado, vem ocorrendo com freqüência.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Palmeiras se classifica, se Deus quiser, se os jogadores quiserem...

vamos lá verdão!!

SuperGeo
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
tinha aquele acho que era Valdecir o nome, volante aquele que metia gol, foi pro parmera e tambem não fez nada.

acho que era Claudecir

maggie
Veterana
# out/07
· votar


O Silvio Luiz virou um goleiro comum
Baita narrador!

Tá bom, tá bom.. parei.
:)

Multa milionária
O Grêmio poderá ser obrigado a pagar uma multa de US$ 13,34 milhões (cerca de R$ 23,34 milhões) ao Banco Central. O clube teria descumprido a uma lei cambial de transações de compra e venda de jogadores a clubes do exterior, no período entre 1988 e 1997.

gsprs
Veterano
# out/07
· votar


no período entre 1988 e 1997.
ahushuas
q bosta

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


SuperGeo

acho que era Claudecir



Isso aí!

Kensei
O César saiu jogando de titular na Inter de Milão contra o Palermo no FDS passado, vem ocorrendo com freqüência.


Pois é... esse cara jogava muita bola mesmo, e daquela turma foi o unico que confirmou o bom futebol quando saiu.

gsprs
Veterano
# out/07
· votar


O César saiu jogando de titular na Inter de Milão contra o Palermo no FDS passado, vem ocorrendo com freqüência.

Eu ví.

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder

o time era um relógio..
Não disse que tinha craques fantásticos.

Aí é diferente.

E aqueles fdp jogavam bonito, time ofensivo pa porra..

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


gsprs

Tá bom cara, prefiro manter o Marreta, que a menos de um mês atrás tava jogando na várzea aqui em Cxs do que contar com o Alecsandro, que já estourou duas vezes no cruzeiro, foi bem demais no vitória e ainda com passagem pelo exterior.

Aí tu forçou a natureza.

Falta tu me dizer que quer o Patrício de titular da lateral direita em 2008, daí eu puxo a cordinha e peço pra descer.

Coldplay
Veterano
# out/07
· votar


Agora com o SP campeão só quero mesmo q o Flazinho não classifique e o Curintia caia.

gsprs
Veterano
# out/07
· votar


Bramires
Mas me diga aonde que eu citei o marreta??


Fica frio mano..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Ultima chamada para a libertadores 2008!