Clique aqui se você paga financiamento de veículo

Autor Mensagem
Philipius
Veterano
# out/07


Só pra lembrar.
Viva a alienação veicular e as menores taxas de financiamento.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/07
· votar


Pô, o que tu tá reclamando, imagina quantos m³ de rabinhos femininos cabem nesse teu Vectra aí

:)

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar



Viva a alienação veicular e as menores taxas de financiamento.


(2)

Philipius
Veterano
# out/07
· votar


ZakkWyldeEMO
Haha, bom argumento.
Ao sentir o débito na minha pobre Conta-Corrente lembrarei de tuas palavras de motivação.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# out/07
· votar


Philipius

Pois então, encare como um investimento. E faça bom uso dele. :)

Guitar_L
Veterano
# out/07 · Editado por: Guitar_L
· votar


Philipius
É foda, mano Piplös. Está ficando tudo mais fácil, a desgraça do capitalismo cada vez mais corroendo nossas carcaças imundas, sedentas por momentos de prazer fútil.
=/
Mas... encare como um investimento. E faça bom uso dele. :)
=D

Ronin
Veterano
# out/07
· votar


Estou pagando o de um apartamento. Serve?

Sam
Moderador
# out/07
· votar


Viva a alienação veicular e as menores taxas de financiamento.

"Menores" onde!? Cê tá é doido. Viva os 20% de desconto pra compra à vista. =P

Gan
Veterano
# out/07
· votar


quando eu comecei o estágio pensei em comprar um carro de uns 60.000 à umas 70 prestações.... uma idéia bem besta a minha

Philipius
Veterano
# out/07
· votar


Guitar_Luppi
sedentas por momentos de prazer fútil.
Isso mesmo, man.
Mas entramos no barco sabendo das condições do mar. hehe

Ronin
Estou pagando o de um apartamento. Serve?
Esse pelo menos se valoriza com o tempo.
É minha próxima meta.
Boa sorte, man!

Sam
Viva os 20% de desconto pra compra à vista. =P
Tá me achando com cara de dono da Studio Sol pra comprar carro à vista? hehe
Mas aqui não rola desconto pra comprar carro assim não, hein.

Philipius
Veterano
# out/07
· votar


Gan
quando eu comecei o estágio pensei em comprar um carro de uns 60.000 à umas 70 prestações.... uma idéia bem besta a minha
Pra comprar carro é preciso lembrar que a prestação dele é a coisa mais "fácil" de pagar, o problema é o restante. De seguro a IPVA passando por gasolina e manutenções, a conta sai cara mesmo.

Sam
Moderador
# out/07 · Editado por: Sam
· votar


Philipius
20% talvez seja exagero. Mas eu tive 9% =)
(sou chorão pra caramba...)

Mas não faço financiamentos, cara... nunca. Andei de Uno 88 por 3 anos por conta disso. =P

Sou o cara que junta pra não pagar juros e ganhar desconto. Não tenho do que reclamar... mas tb não faço questão de andar de vectra como vc ;)

Philipius
Veterano
# out/07
· votar


Sam
Minha tática era fazer como você, mas não tive tanta paciência. hehe

Grow
Veterano
# out/07
· votar


Sam
Viva os 20% de desconto pra compra à vista. =P
preibói

Alessandra
Veterano
# out/07
· votar


Pô, o que tu tá reclamando, imagina quantos m³ de rabinhos femininos cabem nesse teu Vectra


Oi Pliplös

Ronin
Veterano
# out/07
· votar


Poxa, não posso falar de financiamento de carro... mas vou ser sincero que me impressionei com o financiamento do apartamento. Sempre me passou pela cabeça como algo que eu só conseguiria fazer daqui a muito tempo, e sempre que eu e a namorada falávamos em comprar um apê, parecia um sonho distante fugir do aluguel.

Com tantas facilidade que são oferecidas pela CEF acabamos comprando um apê novo, na planta, por 45 mil, demos 5 de entrada (empréstimo no banco) e financiamos 40.000... destes quarenta pagaremos basicamente 35, pois foi abatido do valor o FGTS da minha namorada, e alguns descontos por morarmos com nossos pais, dermos jovens e ser o primeiro imóvel.

No fim, pagaremos cerca de 350 reais em cada parcela, por 15 anos, com uma taxa de juros quase ridícula, e só começaremos a pagar ao recebermos as chaves (meados do ano que vem)... o que nos dá tempo para quitarmos o empréstimo feito para a entrada.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Eu como Brasileiro que sou, financiei todos os carros que tive até hoje (tá bom, foram só 4 hehehehe)

Ultimamente tenho conseguido pagar tudo a vista, falo em relação a roupas, eletro-eletronicos etc... e realmente não tem coisa melhor do que receber sua grana limpinha no fim do mes (no meu caso quase limpinha pois pago prestação do carro)

Jason Voorhees
Veterano
# out/07
· votar


financiei um celta em 52x e nunca mais na minha vida vou financiar outro carro... <o> _|_

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Ronin

Cara muito interessante essa tua experiencia, eu ando pensando seriamente em comprar um AP mas tenho tido pouquissimo tempo de correr atras, esse teu post foi bastante animador.

Ronin
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Cara muito interessante essa tua experiencia, eu ando pensando seriamente em comprar um AP mas tenho tido pouquissimo tempo de correr atras, esse teu post foi bastante animador.

Se tiver chance, fique esperto com os feirões que a CEF faz, de tempos em tempos, em algumas das agência. Se informe em alguma agência grande por aí... nestes feirões sempre rolam bons negócios e boas oportunidades, e alguns lances envolvendo cooperativas habitacionais, e muitas facilitações.

Se não estiver com pressa, apartamento na planta comprado pela CEF é sempre bom negócio. Tem a garantia da CEF de que ficará pronto (ao menos, é mais garantido do que direto com a construtora, que depois fali e você fica na mão), e valoriza muito com o tempo.

Comprei nosso apê bem no começo das vendas... a algum tempo atrás uma amiga comprou um apê lá. O bloco nem está pronto ainda, mas o apartamento já está custando mais de 50 mil. Acredito que vá chegar próximo aos 60.000 depois de pronto.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Ronin

em quanto tempo está estimada a entrega?

Na real eu pretendo ver isso mais de perto quando terminar meu contrato aqui no MT e voltar pra minha terrinha =)

Ronin
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
em quanto tempo está estimada a entrega?

Como comprei com cooperativa ele estão atrelados a alguns fatores para a entrega. Eles precisam de um número mínimo de apartamentos vendidos para que seja assinado o contrado de financiamento na CEF... a partir da assinatura do contrato, são 13 meses para entrega. Nestes 13 meses a CEF tem um cronograma, que se não for respeitado pela construtora ela pode ser mandada embora e a CEF colocar outra no lugar.

Iremos assinar o contrato (e consequentemente receber a escritura do apê) agora no dia 15. Mesmo assim a construtora preferia ficar mais tranquila em termos de cronograma, e já começou parte do bloco com fundos próprios... assim, a obra já tem um adiantamentozinho.

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Resolveu a treta com o "sócio" ?

Grow
Veterano
# out/07
· votar


Eu como Brasileiro que sou, financiei todos os carros que tive até hoje
hehe

Jason Voorhees
Veterano
# out/07
· votar



financiei um celta em 52x e nunca mais na minha vida vou financiar outro carro... <o> _|_


vou financiar um fiat punto no ano q vem...<o>

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Ronin

Legal velho, valeu pelas informações.


Kensei

Resolveu a treta com o "sócio" ?



Parcialmente.

Philipius
Veterano
# out/07
· votar


Alessandra
Oi Pliplös
Haha, oi como väs?/

Ronin
Legal sua experiência, espero fazer algo do tipo também.
Minha idéia agora é dar um jeito de juntar uma boa grana pra dar entrada num ap também. Pena que aqui perto não se compra praticamente nada por menos de 100 mil.

Ed_Vedder
realmente não tem coisa melhor do que receber sua grana limpinha no fim do mes (no meu caso quase limpinha pois pago prestação do carro)
Faz tempo que não vejo a grana limpinha. hehe
Mas faz parte.

Jason Voorhees
financiei um celta em 52x
Boa sorte! hehe

Adrianodevil
Veterano
# out/07
· votar


Estou em busca da minha primeira fonte de renda para então realizar o sonho de financiar algo auhhuahua...

Adrianodevil
Veterano
# out/07
· votar


financiei um celta em 52x e nunca mais na minha vida vou financiar outro carro... <o> _|_

E no fim das contas esse Celta vai custar um Ford Fusion?

r2s2
Veterano
# out/07 · Editado por: r2s2
· votar


Ronin
No fim, pagaremos cerca de 350 reais em cada parcela, por 15 anos, com uma taxa de juros quase ridícula, e só começaremos a pagar ao recebermos as chaves (meados do ano que vem)... o que nos dá tempo para quitarmos o empréstimo feito para a entrada.

Pode pagar prestações ridículas, mas no fim vc vai ver, o gasto terá sido o dobro do valor real. Se vc juntar e colocar em um investimento seguro essa grana vc compra na metade do tempo e num paga juro a nenhum sanguessuga.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Clique aqui se você paga financiamento de veículo