Autor |
Mensagem |
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
A minha foi pro saco, é muito foda se sentir assim, saber q antigamente lembrava-se de tudo e hoje em dia me esqueço tanto de coisas importantes quanto de banalidades
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07 · Editado por: thiaguinhu
· votar
isso me lembra
"A maconha causa perda da memória e diversos outros males que eu já esqueci"
|
castanho Veterano |
# out/07
· votar
acho q a maconha causa é "perda" e não "perca" pelo menos isso não esqueci...
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07
· votar
castanho opa ...vlw a dica :P
|
ROTTA Veterano |
# out/07
· votar
Sam Meu interesse é porque há mais ou menos 1 ano minha memória ficou péssima. Muita informação na cabeça + falta de férias (stress).
É a velhice chegando. A queda de memória será proporcional ao número de cabelos brancos surgindo. =)
Abraços.
|
Planeduck Veterano |
# dez/07
· votar
Eu marquei consulta com a dentista faz duas semanas.. para não esquecer, anotei num papel e colei no monitor... Minha consulta foi hoje as 9:30 da manhã... chegando lá descobri que não foi naquele consultório que eu marquei.. e não lembro mais qual foi.
Muito triste.. minha memória tá ficando cada dia pior.
|
Planeduck Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs Pode acreditar, eu fiz isso. O problema foi o seguinte.. eu abri o livro do convênio, procurei um dentista aqui perto, liguei e marquei... Depois que eu fechei o livro eu lembrei que precisava anotar o endereço... Abri o livro e anotei. Nessa hora eu devo ter confundido e anotado o endereço errado.
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
Li esse texto, mas não me lembrei do que se trata para comentar Previsível...
Leio com calma depois...
|
Space Ace Veterano |
# dez/07
· votar
é normal cara, a tendendencia quando vc vai chegando na velhice é perder a memoria aos poucos mesmo....minha vó quando quer me chamar fala o nome da familia toda ate acertar o meu....
uheuehuh zuera man (a da parte da minha vó é serio)
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
quando você posta alguma coisa e aparece seu nome no topico la, e você não se lembra o que postou
sinal que estou morrendo
|
Blankk Veterano |
# out/10
· votar
o.O tenho memória fraca também :S pouquíssimas coisas que lembro do passado =[
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
Blankk Lembra da Dayse de São conrado?
|