Sim Lula! o senhor deve ter bebido um pouco , mas deve fazer algum sentido!

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# out/07


Lula: biocombustível vai diminuir consumo de bebida

Ernani Alves
Direto do Rio de Janeiro

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a defender o uso de biocombustíveis, na manhã desta sexta-feira, durante visita a um centro de pesquisa da Petrobras no campus da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Na ocasião, Lula chegou a dizer que o uso do álcool nos veículos pode colaborar com a redução do consumo de bebida alcoólica.

» Opine sobre o assunto
» vc repórter: mande fotos e notícias

"Imaginem que, logo, logo vocês vão estar todos utilizando carro, que não precisa mais beber nada porque vocês vão estar com o álcool tocando o motor de vocês. Então, vai diminuir a bebida pelo uso de álcool no motor do carro", disse o presidente durante a visita.

Lula distribuiu autógrafos nos jalecos dos técnicos da Petrobras que apresentavam o laboratório ao presidente e acompanhou alguns procedimentos adotados na produção de biocombustíveis.

O presidente pediu aos funcionários da Petrobras que estudem alguma forma de produzir uma pequena embalagem para colocar amostras de biocombustível. O objetivo, segundo ele, seria levar este material em viagens internacionais para apresentar a presidentes de outros países.

Redação Terra

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI2024575-EI7896,00.htm l

Carpano-Jr.
Veterano
# out/07
· votar


Quote
Parei aqui

Grow
Veterano
# out/07
· votar


isso é piada né?

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


finalmente vou poder fazer igual nos desenhos animados quando vão abastecer o carro: "um pouco pra vc, um pouco pra mim, um pouco pra vc, um pouco pra mim", supimpa!!!!

brunohardrocker
Veterano
# out/07
· votar


Grow

Não consigo acreditar que ele tenha falado sério... mesmo sendo ele que tenha dito.

grafitte
Veterano
# out/07
· votar


"Imaginem que, logo, logo vocês vão estar todos utilizando carro, que não precisa mais beber nada porque vocês vão estar com o álcool tocando o motor de vocês. Então, vai diminuir a bebida pelo uso de álcool no motor do carro"

????

Grow
Veterano
# out/07
· votar


não é piada? mas q porra

Percival
Veterano
# out/07
· votar


acho que ele anda não seguindo essa regra não.... :S

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


grafitte

acho q ele quiz dizer q o alcóol q poderia estar sendo usado como combustível nos seres humanos, vai se desviar para ser combustível para os carros

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Percival

acho q ele estava bêbado quando disse isso

maggie
Veterana
# out/07
· votar


"Imaginem que, logo, logo vocês vão estar todos utilizando carro, que não precisa mais beber nada porque vocês vão estar com o álcool tocando o motor de vocês. Então, vai diminuir a bebida pelo uso de álcool no motor do carro", disse o presidente durante a visita.

Aposto que ele tomou uns golinhos de etano antes de proferir essa barbaridade.

jimmy vandrake
Veterano
# out/07
· votar


Grow
isso é piada né?

Não ! Este é o excelentíssimo Sr. Presidente da Republica deste país de merda.

Patys
Veterano
# out/07
· votar


O objetivo, segundo ele, seria levar este material em viagens internacionais para apresentar a presidentes de outros países.


Olha o Lula indoooooooo >>>>>>>>

maggie
Veterana
# out/07
· votar


O objetivo, segundo ele, seria levar este material em viagens internacionais para apresentar a presidentes de outros países.
Que nada, é pra consumo próprio mesmo.

Dogs2
Veterano
# out/07
· votar


Ele quis falar que carros bebem mais gasolina do que álcool, eu acho

Percival
Veterano
# out/07
· votar


e porque ele disse "voces" e não "nós"

Acho que ele vai continuar bebendo mais que o carro...

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Ele quis falar

esse é o problema =/

jimmy vandrake
Veterano
# out/07
· votar


e porque ele disse "voces" e não "nós"

No português do lula seria " voceis " e " nóis "

Percival
Veterano
# out/07
· votar


jimmt vandrake
e porque ele disse "voces" e não "nós"

No português do lula seria " voceis " e " nóis "



Na verdade seria "voffeis" e nóiffss"

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Percival
jimmt vandrake

daqui a pouco a língua oficial do Brasil deixará de ser "potuguês" para ser portugueiffss

jimmy vandrake
Veterano
# out/07
· votar


Percival

UHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHA,
Lembrei de um post em lulês que colocaram aqui no fórum uma vez, era muito grande e engraçado, aí tinha um cara que defendia o Lula que ficou muito irado. Leandro Rodrigues eu acho.

Ronin
Veterano
# out/07 · Editado por: Ronin
· votar


Alguém já pensou na possibilidade de ele ter falado isto rindo? Como uma piada? Será que alguém na TV vai passar a cena, o contexto geral do ocorrido?

Cito como exemplo a famosa farsa do "Bin Laden é lindo" da revista VEJA.

Para quem não acompanhou... saiu naquela sessão de frases da revista veja a seguinte frase:

"Bin Laden é lindo" - Caetano Veloso.

Claro que cairam de pau e chacota no Caetano.

Depois de um tempo, em um programa de TV, ele teve a chance de explicar o acontecido. Na época em que o Bin Laden estava em alta, rolou uma piada via e-mail dizendo que ele havia se escondido no Brasil, e na piada vinha uma foto do Caetano com uma barba montada, e era realmente parecido com o Bin Laden. Quando deparado com o e-mail e a foto montada, Caetano expressou... "Bin Laden é lindo"... afinal, era a foto dele mesmo.

É muito fácil tirar uma foto de contexto e fazer parecer algo completamente absurdo. Facil demais mesmo.

jimmt vandrake
Não ! Este é o excelentíssimo Sr. Presidente da Republica deste país de merda.

Miami-o ou deixe-o. ;)

BokuWa
Veterano
# out/07
· votar


Ronin

Pode até ser, mas considerando o Lula...

Ronin
Veterano
# out/07
· votar


BokuWa
Pode até ser, mas considerando o Lula...

Qual Lula? Aquele que normalmente é aplaudido em encontros da ONU?

Black Fire
Gato OT 2011
# out/07
· votar


Bebeu um etanol, vai levar uma dose nas viagens agora, eita pinguçu.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Bebeu um etanol, vai levar uma dose nas viagens agora, eita pinguçu.

cara, eu compreendo, pode deixar de viajar por causa da pinga, mas não deixar a pinga por causa de viagens turísticas

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


Ronin
Miami-o ou deixe-o. ;)

(2)

Ótima!

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


Ronin
Qual Lula? Aquele que normalmente é aplaudido em encontros da ONU?

Não. Aquele q tá sempre gambá nas festas, vide a festa junina que tiraram fotos, parecia um sapo gordo chapado..

Ronin
Veterano
# out/07 · Editado por: Ronin
· votar


Bramires
Não. Aquele q tá sempre gambá nas festas, vide a festa junina que tiraram fotos, parecia um sapo gordo chapado..

Estudantes ficam bravos quando são filmados fumando maconha abertamente... mas o presidente não pode tomar um traguinho em sua festa junina particular?

Mundo louco este.

(Ronin, polemizando. ^_^)

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Ronin
Qual Lula? Aquele que normalmente é aplaudido em encontros da ONU?
O FFHH também era aplaudido, não vejo grandes diferenças.
:)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sim Lula! o senhor deve ter bebido um pouco , mas deve fazer algum sentido!