Sim Lula! o senhor deve ter bebido um pouco , mas deve fazer algum sentido!

Autor Mensagem
Ronin
Veterano
# out/07 · Editado por: Ronin
· votar


Snakepit
É sim coisa da ditadura. Não aceitavam critica...

Se você disser que o governo é corrupto... vou aceitar como crítica... se você disser que tudo acaba em pizza... vou aceitar como crítica... qualquer outra crítica construtiva, respeitarei sua opinião.

Mas enquanto suas críticas se limitarem à: "País de merda". E você preferir, para suas próprias ralhas, ignorar o emoticon ";)" que coloquei após a frase, frisando a ironia dela , você me desculpe, mas para mim é o tipo de crítica que não acrescenta em nada nesta discussão. Soa a birra infantil.

E só para acrescentar à discussão: o Hélio Costa (não que o ache grandes coisa) é EX-funcionário da Globo. Ao menos formalmente. Se tem rabo preso ou não, são outros quinhentos.

jimmy vandrake
Veterano
# out/07
· votar


Particularmente hoje acho que as coligações acabaram por fundir os partidos em uma coisa só. Não existem mais partidos de esquerda ou direita, nossa política tornou-se essa coisa central e de conveniência. O PT que parece estar sem sucessor para a presidencia, esta se preparando para negociar com Aécio Neves sua mudança para o PMDB para apoia-lo na candidatura.
Atualmente com a necessidade de aprovar a CPMF, que aliás o PT era radicalmente contra, agora apoia até o Renan Calheiros na presidencia do senado para aprova-la, ou seja esta fazendo qualquer negócio.
Falam em reforma tributária mas não conseguem sequer abolir a CPMF.
O Lula em seus momentos insanos e de improviso jogava pedras no PSDB por conta das privatizações. . . e no entanto acaba de privatizar a BR 116, ninguém se deu conta e não houve nenhum protesto.
Como é possível, nos governos anteriores (Vários e sem defender nenhum, considere umperíodo de 50 anos atrás), construia-se milhares de kilometros em rodovias, mega hospitais dos padrões dos HCs. Hoje os governos arrecadam muito mais, fazem muito menos, não conseguem manter as rodovias, constroem postinhos de saúde, escolinhas públicas etc. . .
Não tenho uma posição política exatamente por isto, votei neste vagabundo no primeiro pleito por que achei que era hora de tentar com algum populista uma mudança ou pelo menos uma gestão voltada as necessidades de classes sociais menos favorecidas, e olhe a merda que deu. Não defendo o PSDB por que acho que são exatamente iguais, como disse no início deste Post.

jimmy vandrake
Veterano
# out/07
· votar


Ronin
Mas enquanto suas críticas se limitarem à: "País de merda".

Só não me diga que por conta desta maravilha de governo, o Brasil é uma maravilha. Aí fica dificil.

jimmy vandrake
Veterano
# out/07
· votar


Ronin
Qual Lula? Aquele que normalmente é aplaudido em encontros da ONU?

Imagine a cena: Palácio de Buckingham, Rainha Elizabeth e Tony Blair ouvindo um discurso sobre o papel dos países desenvovidos no combate a fome mundial.


. . . Tony Blair deve ter pensado: Mas que sujeitinho atrevido, está envolto em um mar de corrupção, roubou um monte e vem aqui dizer que temos responsabilidade sobre a fome de países pobres como o dele.

. . . A rainha deve ter pensado: Tony querido, se aproxime. Quem é aquele que estava falando ?
Tony - Ninguém Rainha, Ninguém.
Rainha - E o que ele estava dizendo ?
Tony - Aquele velho discurso dos países pobres, nada mais.

De qualquer forma, a boa educação sugere que se aplaudam todos ós palestrantes.

Ronin
Veterano
# out/07
· votar


jimmt vandrake
Só não me diga que por conta desta maravilha de governo, o Brasil é uma maravilha. Aí fica dificil.

Não acho... tem muita, mas muita coisa mesmo a melhorar.
Mas de verdade... acredito que assim como é uma ilusão acreditar que melhorou muito... também o é imaginar que piorou imensamente.

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


Ronin
Hélio Costa (...) Se tem rabo preso ou não, são outros quinhentos.

Rabo preso não sei, mas que o nariz dele já ficou agarrado em muito espelhinho por aí, isto já!

Snakepit
Veterano
# out/07 · Editado por: Snakepit
· votar


Ronin
E só para acrescentar à discussão: o Hélio Costa (não que o ache grandes coisa) é EX-funcionário da Globo. Ao menos formalmente. Se tem rabo preso ou não, são outros quinhentos.

uahuahuahuahauhauhauahuahauhauahuahauhauhauahauha

To rindo muito aqui. Sério, rindo muito MESMO. Eu só queria ver o teu comentário sobre o mesmo assunto se o fosse o FHC que tivesse pego um homem de confiança, me desculpa, EX homem de confiança do ALTO ESCALÃO da Rede Globo pra ser ministro, justamente em uma época da grandes transições como a TV Digital. Jogo um churrasco como seria uma opinião completamente contrária. Depois tu ainda tem coragem de dizer que os OUTROS são alienados e manipulados.

Mas tudo bem, se tu confia tanto no Helio Costa, espero que confie também no Franklin Martins, sim, esse cara aqui, que até alguns meses atras fazia os comentários sobre política para o Jornal Nacional e no Jornal Da Globo. Pois é, ele é o atual Ministro da Comunicação Social do governo Lula, fantástico não? Só não é mais fantástico que o fedor que sai das outras nomeações que o cercam, que envolvem até seus parentes...

Só não me pergunta o que ele faz na prática além de ter um baita salário e ter inchado ainda mais a máquina pública com CCs e funcionários sem concurso, como acontece em todos os ministérios do governo federal, especialidade número um do governo petista. E não vem negar isso que até o Lula defende publicamente essa palhaçada, e sequer fica vermelho de vergonha.

Ronin
Veterano
# out/07 · Editado por: Ronin
· votar


Snakepit
Mas tudo bem, se tu confia tanto no Helio Costa.

Gostaria de saber aonde no meu comentário falei que confiava nele... gostaria mesmo. Confio no que vejo... manipulação da informação constante da mídia... cito fatos, momentos e fotos se você quiser.

Cito o documentário Beyond Citizen Kane, se você quiser.

Constatei um fato. Ele é ex funcionário da Globo. No mais... deixei bem claro no texto: "Ao menos formalmente. Se tem rabo preso ou não, são outros quinhentos.". Se você, assim como fez no caso do emoticon no "Miami-o ou deixo-o" preferiu ignorar parte do meu texto para fazer sua argumentação. É um problema exclusivamente seu.

Engraçado o fato de eu criticar a mídia, e tem gente que lê como seu eu defende-se o governo Lula. Como falei em outro post acima: acredito que seja ilusõrio crer que as coisas melhoraram absurdamente... mas como acredito ilusória a crença de que as coisas pioraram muito.

Snakepit
Franklin Martins, sim, esse cara aqui, que até alguns meses atras fazia os comentários sobre política para o Jornal Nacional e no Jornal Da Globo. Pois é, ele é o atual Ministro da Comunicação Social do governo Lula, fantástico não? Só não é mais fantástico que o fedor que sai das outras nomeações que o cercam, que envolvem até seus parentes...

Talvés isto explique a razão de, de um dia para o outro, o Arnaldo Jabor ter resolvido criticar a política do PSBD e defender a manutenção da CPMF.

Snakepit
Veterano
# out/07 · Editado por: Snakepit
· votar


Ronin
Gostaria de saber aonde no meu comentário falei que confiava nele... gostaria mesmo. Confio no que vejo... manipulação da informação constante da mídia... cito fatos, momentos e fotos se você quiser.

Vc não disse com essas palavras que confiava dele, mas ficou subentendido, vc deu um "voto de confiança" pra ele. Mas o que eu realmente quis dizer se o FHC tivesse feito isso vc estaria detonando ele completamente, vc teria uma opinião completamente contrária. E os fatos provam que ele esta com o rabo preso SIM, é só ver como foi feita a escolha do modelo japones pra TV Digital.

Se você, assim como fez no caso do emoticon no "Miami-o ou deixo-o"

Leia de novo o que eu escrevi sobre isso, eu apenas comentei a frase, não me referi unicamente a voce, apenas acho deploravel esse tipo de comentario. Acontece que essa frase esta se tornando comum nos fóruns, principalmente vindo do pessoal da "esquerda" que apoia o Lula cegamente e não aceita criticas.

Talvés isto explique a razão de, de um dia para o outro, o Arnaldo Jabor ter resolvido criticar a política do PSBD e defender a manutenção da CPMF.

Cara, esses 2 já estão no mesmo a barco a muito mais tempo do que isso hueheuheuhe.

mas como acredito ilusória a crença de que as coisas pioraram muito.

Essa é a nossa maior diferença. Eu acho que as coisas pioraram muito, principalmente nos ultimos 10 anos. E vou mais longe, afirmo com todas as letras que a tendencia é piorar.

Snakepit
Veterano
# out/07
· votar


jimmt vandrake
O Lula em seus momentos insanos e de improviso jogava pedras no PSDB por conta das privatizações. . . e no entanto acaba de privatizar a 116

A palavra do Lula vale tanto quanto uma nota de 3 reais. O que dizer sobre a CPMF?

ninguém se deu conta e não houve nenhum protesto.

Só me diz quem organiza os protestos. Está explicado hehehe. Os movimentos sociais até se atiram debaixo do trem se o Lula mandar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sim Lula! o senhor deve ter bebido um pouco , mas deve fazer algum sentido!