Autor |
Mensagem |
Kirk_Hammett Veterano |
# out/07
· votar
(tenho miopia num olho e hipermetropia em outro
porra heoiuahiueahuehaeuiho imagino vc alternando o olho que fica aberto pra enxergar longe/perto hauhuhuah que lepra
|
Atomic Veterano |
# out/07
· votar
affffffffffffff cacabei de desistir de fazer... e olha q eu tenho uns 6 graus
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
Atomic
tu ainda enxerga alguma coisa?
|
grafitte Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll Vultos ahueha
|
# out/07
· votar
grafitte
vultos borrados além disso
|
Atomic Veterano |
# out/07
· votar
tu ainda enxerga alguma coisa?
sem oculos nao :(
|
# out/07
· votar
Atomic
dá um jeito nisso veio, 6 graus de miopia é mto
|
juju Veterano |
# out/07
· votar
Oi. Eu sou nova aqui mas já vou começar "bicando". Pra quem tá afim de fazer a cirurgia, não precisa ter medo. É muito simples, rápida (dura 3 minutos) e não dói. Só o pós operatório que é um pouco ruim mas nada que um Tylex não resolva. :) Eu fiz de hipermetropia. O pós dói mais que o de miopia. Miopia vc já sai da sala enxergando normalmente. Eu perdi 6 graus com isso aí. Vale muito a pena. Leva um tempinho pro grau estabilizar. Outra coisa, eu acho que a idade não é o problema mas sim se seu grau está estável.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/07
· votar
Eu, hein... Vai que dá problema no futuro /o\
|
juju Veterano |
# out/07
· votar
Dá nada, véi. É tiro e queda. Eu recomendIo.
|
# out/07
· votar
B4cK5p4c3
nem, é tudo calculado cara, vc acha q fazem isso de brincadeira é?
|
juju Veterano |
# out/07
· votar
Não foi isso que eu disse. Me expressei mal. Com um bom médico, essa cirurgia é tiro e queda. Se tudo der certo e for com um médico competente, vc larga um óculos de grau bastante alto em meses.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll Não é isso, pô. Em poucos anos, tudo bem... Mas e quando tiver velho? Ninguém sabe o que pode vir =]
|
# out/07
· votar
B4cK5p4c3
tem essa tb, mas acho q a correção é permanente não? deve ser... melhor pesquisar sobre o assunto se quiser saber msm
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll É que eu ouvi uma vez o mestre Enéas Carneiro 56 falando no Pânico que não fazia a cirurgia por causa da córnea que é muito fina etc e tal... Nem lembro, mas me traumatizou. Prefiro confiar nele.
|
juju Veterano |
# out/07
· votar
É. Permanente.
Mas quando vc tiver mais velho, o problema volta mesmo. Mas não pq o médico é açougueiro ou navalha. Volta simplesmente pq vc tá mais velho, tem vista cansada e tals.. Mas isso só depois dos 40.
|
Zuzza Veterano |
# out/07
· votar
vinsanity Quem vai dizer se é suficiente ou não é seu médico... Não depende de idade e sim de estabilidade alcançada. Existem pessoas com 30 anos que ainda não devem fazer essa cirurgia, porque o grau aumenta todos os anos. Se você estiver com 20 anos e seu problema de vista estiver estabilizado, você pode fazer. Se não tiver estabilizado, não é recomendado.
|