Videocirurgia pra Miopia

Autor Mensagem
grafitte
Veterano
# out/07


Meu pai fez uma a laser, catarata.. Dizem que é genético, espero nao passar por isso, minha visão por enquanto é cem porcento.. Hoje ele tem um vidro dentro do olho

Aqui um video interessante pra correçao de miopia, repara na perfeiçao do corte da córnea



Grow
Veterano
# out/07
· votar


grafitte
fiz careta o vídeo todo, kralho, q agonia

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


vou assistir, assim aprendo a fazer essa cirurgia e ganho dinheiro, uhu

Alessandra
Veterano
# out/07
· votar


GAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

E eu vou ter que fazer, pra me livrar dos 5 e lá vai porrada de graus de miopia, auauhaiuh

grafitte
Veterano
# out/07
· votar


3 minutinhos agoniantes

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


isso deve doer pra porra

Emanoloko
Veterano
# out/07
· votar


Ja fiz essa parada, é rapidão e vale muito a pena,recuperação rapida, sem contar q não preciso mais usar porcaria de lentes nem de óculos, vale a pena.

Emanoloko
Veterano
# out/07 · Editado por: Emanoloko
· votar


Duplo

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


fez duplo aí emanoloko, dps disso óculos nunca mais?

Emanoloko
Veterano
# out/07
· votar


Putz hehehe, culpa do computador. É possivel excluir um?

Percival
Veterano
# out/07
· votar


Emanoloko
Ja fiz essa parada, é rapidão e vale muito a pena,recuperação rapida, sem contar q não preciso mais usar porcaria de lentes nem de óculos, vale a pena.

quantos graus voce tinha? quanto custou a cirurgia?

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Emanoloko

cara, tu já é membro e ainda não sabe?, pode não, mas vc pode editá-lo, aí vc edita lá o segundo e põe "duplo"

Emanoloko
Veterano
# out/07
· votar


Percival

Eu tinha 4,5 de miopia cara, a cirurgia saiu R$ 2.000,00, isso pq o Médico é conhecido do meu pai, senaum teria custado em torno de R$ 5.000,00.

grafitte
Veterano
# out/07
· votar


Emanoloko
caralho, quanto tempo durou a cirurgia?

CheshireCat
Veterano
# out/07
· votar


não tive coragem de ler o vídeo, não tenho coragem(nem dinheiro) de fazer a cirurgia... (tenho miopia num olho e hipermetropia em outro, apesar da minha professora de física dizer que isso é impossível O_o)
tô muito bem de óculos, consigo andar por ae sem precisar deles e sem trombar em postes... só não consigo ler o que tá escrito e talz...

mas meu pai fez cirurgia pra corrigir a catarata de graça na unicamp...

Emanoloko
Veterano
# out/07
· votar


grafitte
A cirurgia é algo em torno de 10 minutos, ou talvez até menos.
Fiquei um poko nervoso antes da cirurgia, eles perguntam se vc quer tomar um comprimido calmante, eu tomei pq tava com mó medo.
Aí colocam dois colirios nos seus olhos antes de entrar para a cirurgia, fica meio q anestesiado dentro do olho.
Aí acontece esse procedimento do video, detalhe q tem uma hora q fica tudo escuro e vc naum ve nada.
Após a cirurgia vc fica vendo tudo embaçado por um ou dois dias, depois volta a enxergar perfeitamente.

Jokerman
Veterano
# out/07
· votar


GAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

E eu vou ter que fazer, pra me livrar dos 5 e lá vai porrada de graus de miopia, auauhaiuh


Vou fazer também... tô com 4 e alguma coisa.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


parece q todo mundo no OT tem miopia, será a idade chegando?

CheshireCat
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
será a idade chegando?
pô fio, eu uso óculos desde o prezinho, fui zuada pra caramba na escolinha

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


CheshireCat

contava pra sua mãe CheshireCat!!!

thiaguinhu
Veterano
# out/07
· votar


desisti de operar :P

Zuzza
Veterano
# out/07
· votar


Tecnologia excelente... =)
Só para constar: esse procedimento está custando mais barato hoje em dia. Existem bons médicos que cobram 2 mil reais, dependendo do paciente... Ou seja, é uma boa oportunidade para quem tem problemas na vista, visto as várias formas de pagamento. Além do mais, é um procedimento praticamente sem dor. Na maioria dos pacientes, sente-se apenas um leve ardor.

tom_delonge182
Veterano
# out/07
· votar


fiz careta o vídeo todo, kralho, q agonia(2)

TIO_TEDDY
Veterano
# out/07
· votar


Projeto Ludovico

Ronin
Veterano
# out/07
· votar


Nem vou assistir. Tem anos que assisti ao vídeo de uma cirurgia para reposicionamento de uma lente interna, no escritório de meu oculista (ele estava, na real, mostrando para o meu pai)... acabei passando mal e indo parar no banheiro.

Tenho a maior vontade de operar minha visão (tenho quase 4 graus de miopia + 0.75 de astigmatismo)... mas depois de 3 cirurgias que precisei fazer (problemas congênitos, e uma hérnia inguinal) tenho ficado cada vez mais cagão com intervenções cirurgicas.

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Grow
fiz careta o vídeo todo, kralho, q agonia

Eu assisti de olhos fechados mesmo :] ...

TIO_TEDDY
Veterano
# out/07
· votar


deveriam fazer essa com anestesia geral

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/07
· votar


hahaha
caramba!
Deve dar uma agonia, e doer depois

vinsanity
Veterano
# out/07
· votar


(tenho miopia num olho e hipermetropia em outro, apesar da minha professora de física dizer que isso é impossível O_o)
impossivel é vc ter hipermetropia e miopia no mesmo olho.. em olhos diferentes acontece as vezes...
se ela disse que nao tem como, pare de ir às aulas dela, pois certamente nao prestam :)

vinsanity
Veterano
# out/07
· votar


eu vou fazer... mas estou esperando completar 20 anos (tenho 19)... será que é o suficiente pra poder operar?
desde os 8 dependente de oculos/lentes... ja chega...

alguns planos de saude cobrem essa cirurgia atualmente... e ja está bem mais barato...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Videocirurgia pra Miopia