Autor |
Mensagem |
k-vedder Veterano |
# out/07
Bem, é esse o dilema que enfrento, ter de tirar minha melhor amiga da minha banda, sem que ela fique magoada, afinal somos do tipo ineparaveis, e não faço ideia de como fazer isso. por favor Help me!!!!!!!!!!
|
Non-Toxic Veterano |
# out/07
· votar
pq? ela toca mal?
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/07
· votar
k-vedder
O que aconteceu, o show não foi bom??
|
k-vedder Veterano |
# out/07
· votar
Non-Toxic ah... tipo ela são sabe fazer nenhum solo direito,tipo pessima!!!! jimmt vandrake Não, o show só é dia 15 de dezembro!!
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07
· votar
simples ...terminem a banda e monte outra sem ela ....
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/07
· votar
k-vedder
Sei, e o resto do povo, toca direito ? ? ? Corta os solos apenas . . .
|
Dogs2 Veterano |
# out/07 · Editado por: Dogs2
· votar
Espalhe o boato de que você colou velcro com ela
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
k-vedder
problemão hein? ela já "se auto-escutou a si msma"? tenta corrigir o problema dela antes de tirar da banda, não tem jeito de excluí-la da banda sem q ela fique com raiva, então faz uma votação com a galera da banda, se ela não for cabeça dura d+ vai entender +/-, se não... a vida continua
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
k-vedder
Pô joga a real pra ela e fala que ela num ta tocando direito...mas não digo pra tirá-la...talvez assim ela melhore e não seja preciso uma separação!! As vezes dizer a verdade ajuda...ela pode melhorar muito com isso!! ^^
|
k-vedder Veterano |
# out/07
· votar
jimmt vandrake aham, o resto toca direitinho!!!!!! Dogs2 Ah... axo q não, afinal sou uma menina e vão pensar que sou lesbica, e o meu namorado não iria gostar nada da ideia!!!!!!!!!!! uhausshauhs thiaguinhu Nem pensar, vou tirar só ela mesmo
|
_JCM_ Veterano |
# out/07
· votar
prepare-se para perder a amiga...ou não..
|
Adrianodevil Veterano |
# out/07
· votar
k-vedder
Ah... axo q não, afinal sou uma menina e vão pensar que sou lesbica, e o meu namorado não iria gostar nada da ideia!!!!!!!!!!! uhausshauhs
Acho que seu namorado iria sim gostar da idéia aunhuahhua...
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
Adrianodevil hauahuahaujahaua de acordo
|
k-vedder Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll ah... tipo ela sabe q não é lah essas coisa, mas tipo ela não vai a os ensaios, e tbm não treina a porra dos solos Fahrenheit aham, mas é q é complicado,pois, jah batemos esse papo de mais esforço, mais treino e nada adiantou, afinal esse papo tem 2 meses e nada de melhora
|
k-vedder Veterano |
# out/07
· votar
Adrianodevil axo q não,conheço ele muito, a ponto de saber q se eu o tivesse traido com uma garota ,me mataria,agora se ele estivesse junto ate concordo que adoraria a ideia!!
|
k-vedder Veterano |
# out/07
· votar
Adrianodevil que ele adoraria a ideia
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
k-vedder aham, mas é q é complicado,pois, jah batemos esse papo de mais esforço, mais treino e nada adiantou, afinal esse papo tem 2 meses e nada de melhora
É, ai é foda... Tipo...eu no começo da minha banda tinha muita dificulda em relação a marcar o tempo da música...acertar a entrada de um solo...e isso me foi dito pelos integrantes, ai eu melhorei!! E hoje eu sou o astro da banda!!! euheuehuehue Zueira...mas hoje estou muito melhor!!
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
k-vedder axo q não,conheço ele muito, a ponto de saber q se eu o tivesse traido com uma garota ,me mataria,agora se ele estivesse junto ate concordo que adoraria a ideia!!
O.o
que liberal!
|
Mosrite Veterano |
# out/07 · Editado por: Mosrite
· votar
k-vedder ela não vai a os ensaios, e tbm não treina a porra dos solos
perfeito.. não tem motivo melhor.. jogue limpo com ela e diga como está a situação..
|
k-vedder Veterano |
# out/07
· votar
Fahrenheit é tipo ela erra tudo sabe,a entrada, o tempo, se atravessa nosolo do baixo, acaba a atrasando a minha entrada,é muito foda!!!! E sei lá não faço ideia de como não magoar a garota Dogs2 suashuahsu Ate parece!!
|
Adrianodevil Veterano |
# out/07
· votar
Poste uma foto dela pra gente para que possamos melhorar o nível das respostas...
|
k-vedder Veterano |
# out/07
· votar
Mosrite É.... Mas chegar falando tipo oq?????
|
k-vedder Veterano |
# out/07
· votar
Adrianodevil to no pc do trabalho, aki não tem nenhuma!!!
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
GET A LIFE!
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
k-vedder ela não vai a os ensaios, e tbm não treina a porra dos solos
ela nem bota a banda nas prioridades então, logo, manda se fuder então
|
k-vedder Veterano |
# out/07
· votar
Grow hum...
|
k-vedder Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll É coloca o namoro em primeiro plano sempre!!!! Dai se ela ja marcou de sair com o amorzinho dela, ai q fode o ensaio e a gente se ferra,isso ja aconteceu umas 3 vezes!!! fora as outras
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
k-vedder ah... tipo ela sabe q não é lah essas coisa, mas tipo ela não vai a os ensaios, e tbm não treina a porra dos solos Foda-se ela.. El não contribui em nada para a banda e vc aidna não quer magoá-la..
Manda ela pra puta q pariu
|
Adrianodevil Veterano |
# out/07
· votar
k-vedder to no pc do trabalho, aki não tem nenhuma!!!
Então poste uma foto dela quando chegar em casa...
Mas vamos ao ponto crucial... Ela é gostosa?
|
zaqueu_grunge Veterano |
# out/07
· votar
k-vedder Chega quando ela estiver sozinha, diz que quer levar um papo sério com ela. Diz que infelizmente ela não está acompanhando o ritmo do resto da banda, e como você mesma disse, já tinha pedido a ela pra que melhorasse, e pelo bem da banda, vão colocar outra no lugar, mas isso não vai mudar em nada a amizade de vcs se a amizade for verdadeira.
p.s: bota uma foto dela de biquini pra mim avaliar melhor o caso. abraços
|