Autor |
Mensagem |
k-vedder Veterano |
# out/07
Bom, se vcs frequentadores desse forum bem se lembram, eu havia aberto um topico a algumas semanas perguntando como seria a meneira mais "correta" de tirar minha amiga da banda sem abalar nossa amizade. pois bem, alguns dias se passaram, e então resolvi tocar no assunto, quando estavamos todas reunidas para ensair. Lá como sempre, sobrou pra mim fazer as "Honras" e dizer que a situação estava pessima e que eramos amigas, mas que sua falta de desenpenho com a guitarra estava prejudicando, toda a banda. Bem,o papo até que não foi tão ruim afinal fui o mais honesta o possivel com ela. o problema veio depois, por que parace que a amizade esta muito abalada, e não sei como fazer com que volte a ser o que era antes, mas em questão a banda,melhorou 100% ,pois, arranjamos um puta guitarrista!!!!
|
Rato Veterano |
# out/07
· votar
ao invés de tirá-la, p q não pediram pra ela ter mais empenho?
o Amendoim é meu parceiro, mas eu voto nele
ass.: MArcos
|
juju Veterano |
# out/07
· votar
k-vedder
Pergunta se ela quer abalar a amizade por causa da banda. Banda tem aos montes pra ela entrar.. Agora amizade é outra história.
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
daqui a alguns anos vocês estarão tão amigas quanto antes, se não, paciência, foi avisado q tirar integrante da banda, sempre dá nisso, o jeito é seguir em frente com a banda
|
Larizinha Veterano |
# out/07
· votar
k-vedder
agora é só esperar a poeira baixar...jajá ela volta ao normal. Fica tranquilo...
|
joe_harris Veterano |
# out/07
· votar
k-vedder q foda... se for amigos d antes da banda sempre da nisso... normal... mas isso passa.
|
k-vedder Veterano |
# out/07
· votar
Rato ja haviamos tido essa conversa centenas de vezes julia arantes tem razão, mas axo q ela pensou q nunk fariamos isso,por ela ser nossa amiga! hard rock and roll aham vc me avisou mesmo, mas tinha q fazer o certo neh?
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
k-vedder
Normal.. afinal é muito recente ainda.. mas depois é como ja disseram volta tudo ao normal =)
|
k-vedder Veterano |
# out/07
· votar
Larizinha traquila!!!! e vc saio de onde? joe_harris espero!
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07
· votar
k-vedder aí sua amiga vai virar uma Dave Mustaine ...e montará o Megadeth huahuahuhua
seria melhor se tivesse ouvido minha opinião .... terminem a banda X. Esperem um tempo e montem a Y (sem ela) ... nada disso estaria assim.
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07
· votar
k-vedder aí sua amiga vai virar uma Dave Mustaine ...e montará o Megadeth huahuahuhua
seria melhor se tivesse ouvido minha opinião .... terminem a banda X. Esperem um tempo e montem a Y (sem ela) ... nada disso estaria assim.
|
faneli Veterano |
# out/07
· votar
Meu tirar integrante da banda, principalmente amigo deve ser troo foda... por sorte na minha só troca o otro guitarrista, mas sempre eles que tiveram que sair, por ir morar longe (otro estado) ou não poder ensaiar e não curtir mto o estilo da banda...
|
OmegaRitz Veterano |
# out/07
· votar
k-vedder e banda d q?!
|
k-vedder Veterano |
# out/07
· votar
Patys é , mas o ruim é que ela é tipo amiga irmã sabe, e eu sei q isso tah fazendo mal pra ela, então eu tbm acabo sofrendo!
|
k-vedder Veterano |
# out/07
· votar
faneli é muito ruim OmegaRitz hard rock thiaguinhu quem sabe, dai ela pode voltar...
|
faneli Veterano |
# out/07
· votar
thiaguinhu
auhauhauhauahuhahauhau
mas isso só acontecerá se a amiga dela for uma cachacera de 1ª tb... hehehe
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/07
· votar
k-vedder
Eu te disse... ? Lembra ? Bom, experiência própria daqui a 5 anos ta tudo na boa de novo, dê o recado como disseram aí do lance de bandas e amizades e nem fique correndo atrás deixa ela refletir e pronto..
|
k-vedder Veterano |
# out/07
· votar
mas isso só acontecerá se a amiga dela for uma cachacera de 1ª tb... hehehe não entendi.... isso foi uma indireta?!
|
Rato Veterano |
# out/07
· votar
isso é traição
não tem essa. Tá no mesmo barco, vai até o fim.
duvido q se sentassem com a róia e explicassem o quanto seria importante seu empenho, ela daria pra trás
lição nº1 amigo é dinehiro no bolsa
|
russobass Veterano |
# out/07
· votar
k-vedder
ow sua banda não esta precisando de um baixista não?
eu toco com vcs de gratis!
|
juju Veterano |
# out/07
· votar
k-vedder Chega pra ela e fala.. "This is business, not personal." (sotaque italiano)
UEHueheuhuHEUHEU.. Zuera.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/07
· votar
alguém aí já disse o chavão "querido diário.."?
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
p q não pediram pra ela ter mais empenho? guitarra não se aprende do dia pra noite
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
k-vedder é , mas o ruim é que ela é tipo amiga irmã sabe, e eu sei q isso tah fazendo mal pra ela, então eu tbm acabo sofrendo!
alguem ia acabar sofrendo mesmo, nao tinha outro jeito..
ou a banda sofria com ela, ou no caso ela sofria sem vcs e vcs sem ela, e para o bem da banda vcs tomaram a melhor decisão.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
p q não pediram pra ela ter mais empenho? guitarra não se aprende do dia pra noite
|
k-vedder Veterano |
# out/07
· votar
jimmt vandrake é, mas espero que não demore 5 anos pra tudo vltar ao normal Rato não axo q seja traição , mas sim questão de respeito!! se ela quizesse mesmo fazer parte da banda teria se dedicado mais quando falamos que não estava tocando bem....
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
"This is business, not personal." (sotaque italiano)
ass: dom corleone
Tadinha da menina
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# out/07
· votar
mano gps tem razão
aprender a tocar guitarra é que nem sexo: você precisa esfolar o braço, sozinho ou acompanhado, até aprender as manhas
|
OmegaRitz Veterano |
# out/07
· votar
Rato róia?!!? vira homem!
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
gsprs
cara, você é o primeiro q eu vejo a conseguir duplo post não seguido, parabéns
|