Autor |
Mensagem |
Phantom Of Death Veterano |
# out/07
· votar
Cachorros, seres humanos, é tudo parecido, todos morrem de fome o tempo todo e ninguém faz nada, quem pode mudar alguma coisa de forma significativa ta de barriga cheia e bem feliz com 20 carros na garagem e faturando milhoes.
|
grafitte Veterano |
# out/07
· votar
Phantom Of Death Pra falar a verdade os grandes financiadores disso tudo somos nós mesmos, o povo da Terra, que de uma forma ou de outra contribuímos com impostos, comprinhas no supermercado, resumidamente, com o nosso jeito de levar a vida..
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
grafitte
por isso sou adepto do comunismo...
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll abraços camarada
|
MANFREDINI Veterano |
# out/07
· votar
Grow você deveria ganhar debaixo do seu nick: premio playboy filho da puta OT 2007
invés de Veterano
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
MANFREDINI Ficaria honrado. Vc fala assim pq não sabe como é bom ter grana no bolso
|
CheshireCat Veterano |
# out/07
· votar
Grow Ficaria honrado. Vc fala assim pq não sabe como é bom ter grana no bolso qual é o seu endereço mesmo? eu tenho uns amigos que adoram playboy com grana no bolso =D
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
grana, alguém falou em grana?
|
the cat in the hat Veterano |
# out/07
· votar
Grow se fosse playboy voce nao estaria aqui no forum falando merda, logo voce eh apenas um babaca mesmo!=D
|
Luiz Rhoads Veterano |
# out/07
· votar
a coisa que mais me faz sentir nojo é maltrato a animais.(3)
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
CheshireCat São Paulo. Av. João Dias, 1800 – Santo Amaro
the cat in the hat both
|
Luiz Rhoads Veterano |
# out/07
· votar
Grow Vc fala assim pq não sabe como é bom ter grana no bolso pra vc é so isso que vale a pena na vida, cara?
|
the cat in the hat Veterano |
# out/07
· votar
Vc fala assim pq não sabe como é bom ter grana no bolso
prostituta???
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
the cat in the hat eu tava sendo irônico, o tópico todo, todas as minhas respostas... ironia total, achei q a galera ia perceber (acho q a maioria percebeu)
|
oiio Veterano |
# out/07 · Editado por: oiio
· votar
ctz ele falou brincando pelo menos a parte do dinheiro, ele mal tem grana para se vestir
|
suco de laranja Veterano |
# out/07
· votar
Grow
se esse for teu endereço mesmo, vc mora muito perto da minha casa... vou passar aí a pé...
|
suco de laranja Veterano |
# out/07
· votar
vou tocar a campainha aí...
|
Rough Veterano |
# out/07 · Editado por: Rough
· votar
Eu odeio quando maltratam os animais :)
aki no brasil morre um monte d kchorro nas ruas por esse mesmo motivo, fome e abandono. Quem chamou o artista de fdp aí nos comentários já salvou quantos cachorros hoje? ah tá...
cachorro está com vc sendo criminoso ou não, pobre ou rico, qualquer coisa..humanos só querem te enganar, comer tua mulher e roubar tua grana. eu sempre que posso quando passa um cãozinho perto de casa de rua eu alimento. e faço isso com orgulho.. espero que tu esteja sendo ironico mesmo.. =)
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
oiio ?
|
CheshireCat Veterano |
# abr/08
· votar
PORRA além de acharem que isso é arte, ainda querem que ele repita o feito!!!! não dá pra acreditar nisso...
|
TWT ICE Veterano |
# abr/08
· votar
se eu pudesse, eu colocaria ele num espeto de churrasco e deixaria ele queimando durante 48 horas
|
Pedro Cal Veterano |
# abr/08
· votar
Filho da puta!
|
Bizet Veterano |
# abr/08 · Editado por: Bizet
· votar
Sacanagem :\
|
Bizet Veterano |