Alguém dê um jeito nesse filho da puta

Autor Mensagem
hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


CheshireCat

devidamente "corregido"

old steel
Veterano
# out/07
· votar


Mais que viado.

paranauê
Veterano
# out/07
· votar


Os humanos que se fodam. Uma espécie que destrói por simples prazer não merece a vida.

Sou muito mais ajudar um cachorro, gato, whatever, do que uma criança da África ou da casa do caralho que seja.

E se não concorda comigo, que se foda.

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


filho da puta msmo
mas considerando q eh em honduras, eles nao qseram tirar comida de um humano para dar pro cachorro =O

Lúthien Tasardur
Veterano
# out/07
· votar


aki no brasil morre um monte d kchorro nas ruas por esse mesmo motivo, fome e abandono. Quem chamou o artista de fdp aí nos comentários já salvou quantos cachorros hoje? ah tá...
Eu não salvei..mas meu irmão deixou uma cadela de rua dormir no quintal de casa pra não tomar chuva hahaha >.<
De ontem pra hj...

Assinei.

Minow
Veterano
# out/07
· votar


paranauê
Aí tu apelou cara, mas o lance é que o cara torturou o bicho por interesse próprio, não interessa a mensagem que ele quis passar pra isso.
A gente tem que ajudar quem tiver ao nosso alcance, independente da espécie.

CheshireCat
Veterano
# out/07
· votar


Minow
A gente tem que ajudar quem tiver ao nosso alcance, independente da espécie.
falou e disse =)

paranauê
Veterano
# out/07
· votar


Minow

Só falei o que eu penso man, sinceramente.

Minow
Veterano
# out/07
· votar


paranauê
Talvez porque você não tenha como ajudar uma criança africana. Se você doar $10 no paypal pra alguma ong aí, nunca vai ver o que foi feito com o seu dinheiro, se ele não foi desviado, se ele realmente ajudou alguém.
Outra coisa é dar esmola, é um pensamento imediatista que não funciona. O que aquela criança que você supostamente ajudou vai fazer com a esmola que você deu? Provavelmente vai dar pra mãe ou alguém que 'administra' esse dinheiro, ou então vai comprar cola ou bebida. Aí você diz "viciado, bêbado", mas não é bem assim. Lembre-se que cola mata a fome e bebida esquenta. É o ideal? Claro que não, o ideal seria a criança ter tido educação e saúde e ter sido bem cuidada desde que nasceu, mas não foi o caso, e isso você infelizmente não pode fazer nada a respeito.
Então ao invés dessa esmola, dê roupas, agasalhos, coisas que a criança realmente possa usar. E se você não se sentir bem depois de fazer isso, é porque voltou pra o conforto da sua casa sequinha e quente, com chuveiro a gás, telefone, internet e todas essas outras mordomias, e vai se lembrar de que aquela criança entre milhares de outras, apesar da sua caridade ainda não tem nada disso.
Então no fim das contas, por que é 'melhor' ajudar um gato ou cachorro na rua? Porque a sociedade felina/canina não é corrompida como a nossa, não existe prostituição, exploração, corrupção, narcotráfico e violência em geral.
Se você alimentar aquele animal, realmente vai ter ajudado ele da melhor maneira possível.
Talvez por isso você ache melhor.

paranauê
Veterano
# out/07
· votar


Minow

O que tu escreveu tem partes de verdade, mas partes que eu não concordo. É o que eu escrevi no outro comentário, por mim, a raça humana não existiria. Mas sei lá. Tu não deve me entender. Às vezes nem eu mesmo me entendo. =)

Minow
Veterano
# out/07
· votar


paranauê
Bom, se a raça humana não existisse, com certeza o mundo seria melhor, não tenho dúvidas.

the cat in the hat
Veterano
# out/07 · Editado por: the cat in the hat
· votar


uma coisa eh morrer por omissao do governo,da sociedade ou de sei la o que como morrem pessoas de fome no brasil, otra coisa eh morrer por crueldade de otra pessoa, e pra mim quem nao se compadece de ver um pobre cao ser maltratado apenas pelo prazer fdp do ser humano em fazer outro sofrer, ta na mesma sacola de filhos da puta que maltratam humanos, animais etc... o ser humano eh um anima racional, pensa, tem bondade no coracao, tem maldade, ama, odeia, mata, morre.... e nao mexe a bunda por que eh mole, o cachorro eh uma animal irracional e inocente essa eh a diferenca, ele ta sofrendo nao sabe como fazer para parar o sofrimento e nao sabe por que esta sofrendo!

Luiz Rhoads
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
falou tudo cara! parabens!

Lake
Veterano
# out/07
· votar


esse grow eh um playboy revoltado...
soh abre a boca pra fala lixo aki aff... se tu nao ta nem ai nem posta nada, fica keto... Indignacao eh o q a gente sente qdo ve um absurdo desses, e o cara q fez o topico ta de parabens em pedir pra assinar q o cara nao ganhe o premio, eh o minimo q a gente pode fazer, pq fazer o cachorro viver denovo nao da.
Vc eh um tipico intelectualzinho q fica defendendo os direitos humanos... Direitos humanos deve existir... mas tem gente q passa do humano pra aberracao... entao se liga nas merda q vc fala...
Flw

Dogs2
Veterano
# out/07
· votar


paranauê
Os humanos que se fodam. Uma espécie que destrói por simples prazer não merece a vida.

Sou muito mais ajudar um cachorro, gato, whatever, do que uma criança da África ou da casa do caralho que seja.

E se não concorda comigo, que se foda.


Emo?

paranauê
Veterano
# out/07
· votar


Dogs2

Emo?


Longe disso.

Grow
Veterano
# out/07
· votar


paranauê
Os humanos que se fodam. Uma espécie que destrói por simples prazer não merece a vida.

Sou muito mais ajudar um cachorro, gato, whatever, do que uma criança da África ou da casa do caralho que seja.

E se não concorda comigo, que se foda.

vai vc se fuder

Lake
kra, aki onde eu moro nem tem cachorro na rua, eu nem ligo pra essas sujeiras de classe baixa, só postei pra fingir interesse

TG Aoshi
Veterano
# out/07
· votar


Dogs2
Emo nada... é um panaca...

paranauê
Veterano
# out/07
· votar


Grow

kra, aki onde eu moro nem tem cachorro na rua, eu nem ligo pra essas sujeiras de classe baixa, só postei pra fingir interesse


Então não poste mais. Tem gente que não se toca mesmo, adora aparecer.

Grow
Veterano
# out/07
· votar


paranauê
olha, vc tá mto nervoso, calma

Lake
Veterano
# out/07
· votar


haha, ao playboy, cuidado q a vida ensina tudo diferente do q vc ker...dps soh nao chora

paranauê
Veterano
# out/07
· votar


Grow

olha, vc tá mto nervoso, calma


Tô não, man =)
É que sei lá, a coisa que mais me faz sentir nojo é maltrato a animais.
Se tu não tá nem aí pra isso...deixa quem se importa opinar...

Grow
Veterano
# out/07
· votar


Lake
a vida é uma farrra rapaz, c não sabe oqq é subir no terraço e jogar ovo no povo da rua, c num sabe pq quando tô jogando ovo no povo vc tá lá comendo ovo frito no almoço, ahuauhahu, sai pra lá pobre

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


a coisa que mais me faz sentir nojo é maltrato a animais.(2)

fora isso, tenho profunda raiva de pedofilia, estupro e quem paga aquelas putas q são sequestradas e obrigadas a se prosituírem

Lake
Veterano
# out/07
· votar


ashosahoasho espero q vc teja de brincadera, pq se for serio vc eh um tremendo babaca =(
flw

Lake
Veterano
# out/07
· votar


Ps: Ovo frito eh mto bom

grafitte
Veterano
# out/07
· votar


paranauê
Os humanos que se fodam. Uma espécie que destrói por simples prazer não merece a vida.
Eu concordo..
Os homens tem tudo que necessitam para se viver de forma harmoniosa com todo o restante e nao o fazem, e ainda degradam as outras que nada tem a ver, merecem a morte.. Mas nao vou me matar por causa disso, até pq é natural da espécie querer a própria vida por mais filha da puta que seja para o planeta..

Grow
Veterano
# out/07
· votar


Ovo frito eh mto bom
com sazon e pá

Un Perro
Veterano
# out/07
· votar


Un perro enfermo, callejero.

coitado.. vim em defesa da pobre alma desse cachorro
=/

TG Aoshi
Veterano
# out/07
· votar


Un Perro
=/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém dê um jeito nesse filho da puta