Autor |
Mensagem |
Anouk88 Veterano |
# out/07
· votar
zacaoamargo olha só não adoto uma criança pq no começo de 2008 eu pretendo ter um filho, se as condiçoes finaceiras permitirem não tenha duvida que adotarei uma criança, eu e o meu garoto ja decidimos isso. E como no momento nao tenho filhos e tenho um tempo livre, vou de 15 em 15 dias no Hospital Pequeno Principe fazer recreaçao com crianças que tem cancer.
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
Anouk88 Meu Deus, me dá seu msn ae
|
Anouk88 Veterano |
# out/07
· votar
Grow
hahaha
tia_anouk@hotmail.com
|
_FrEd_ Veterano |
# out/07
· votar
Anouk88
Madre Teresa, és tu?
|
NoAlarms Veterano |
# out/07
· votar
Meu Deus, me dá seu msn ae
Alguém duvida que o mano Grow vai começar a chavecar a Anouk88 ? ahahahahha Brincadeira, man abraços
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
NoAlarms papo filantrópico véi
|
Anouk88 Veterano |
# out/07 · Editado por: Anouk88
· votar
_FrEd_
nao sou a Madre Teresa, e estou bem longe disso, mas tento ajudar todos que estao ao meu alcance, sempre.
NoAlarms hahaha bem capaz!
|
zacaoamargo Veterano |
# out/07
· votar
Essa petição é ridícula. Sabe o que vc faz? Calcula quanto vc gasta por mês com seus animais. Pega esse total e investe em pelo menos uma criança qualquer no mundo e faz ela feliz, ok?
|
r2s2 Veterano |
# out/07
· votar
Filho da puta. (78)
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# out/07
· votar
que nojo... um desses deveria ser sodomizado mil vvezes
gente sem noção
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
chama o capitão nascimento pra acabar com esse fdp de merda, um grandissíssimo filho da puta rpz, um paspalho de uma ova, panaca de uma figa, além de ser um babaca de meia tigela
|
CheshireCat Veterano |
# out/07
· votar
assinado.
uma pessoa que se importa com animais tem muito mais chances de se importar com as criancinhas. eu sou vegetariana e voluntária de um abrigo que cuida de crianças carentes. na maior parte das vezes, quem fica falando "larguem os animais e vão cuidar das crianças!!" fica sentado resmungando sem mover uma palha pra fazer porra nenhuma
Anouk88 você é gente boa, vou te add também =D o/
|
luis_loko Veterano |
# out/07
· votar
resumindo o cara foi mesmo um fdp...
porem como diz o texto do site (q ta em espanhol e ainda tive q usar tradutor pra entender algumas frases) ele usou o cachorro pra mostrar de q as pessoas preferem olhar e aplaudir do q simplesmente ajudar o cachorro.. em outra parte do texto o próprio cachorro não queria mais comer.. pois estava doente (tudo bem um veterinário o salvaria) minha cachorra teve tal problema exatamente ontem, era infecção intestinal... e ela não queria comer nada... e o pior vomitou sangue (eu hein).. mas a levamos no veterinário e ela ta melhor...
mas a intenção do artista aí não foi das melhores... cão não é cobaia... e principalmente a beira da morte não poderia ter ido a exposição para q as pessoas vejam um cão doente morrer...
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Ninguém alimentou ou deu água ao pobre cão que morreu durante a exposição. Ninguém alimentou o cão, então o culpado não é SÓ o idiota.
|
baz Veterano |
# out/07
· votar
o Gil Brother tem que pegar esse artista, levar pro sítio dele em são josé e fazer crueldades com ele
|
Beakman Veterano |
# out/07
· votar
puxa vida, é lamentável. pobre animal... que sofrimento terrivel.
este "artista" tem que levar uma tunda e ser preso.
|
Beakman Veterano |
# out/07
· votar
maggie tens toda a razão, alguém podia ter alimentado o pobre animal.
a não ser que estivessem ali seguranças ou se o animal estivesse em uma jaula de acrilico que impossibilitaria a alimentação por terceiros.
|
Simonetti Veterano |
# out/07
· votar
Assinado.
Carinha babaca, cretino, imbecil.
Onde estão os direitos humanos dos bichos numa hora destas?!
|
zacaoamargo Veterano |
# out/07
· votar
CheshireCat uma pessoa que se importa com animais tem muito mais chances de se importar com as criancinhas. eu sou vegetariana e voluntária de um abrigo que cuida de crianças carentes. na maior parte das vezes, quem fica falando "larguem os animais e vão cuidar das crianças!!" fica sentado resmungando sem mover uma palha pra fazer porra nenhuma
Me prova. Me mostra algum estudo que demostre isso. Viajou! Nada a ver! Como vc chegou a essa conclusão? Eu, heim! Cada uma...
|
ROo Veterano |
# out/07
· votar
Ninguém alimentou o cão, então o culpado não é SÓ o idiota.(2) Bom...ele queria demonstrar uma coisa, mas se expressou terrivelmente errado. Mas a culpa não é só dele, muitas pessoas passaram lá e não fizeram bosta nenhuma.
|
CheshireCat Veterano |
# out/07
· votar
zacaoamargo Me prova. Me mostra algum estudo que demostre isso. Viajou! Nada a ver! Como vc chegou a essa conclusão? Eu, heim! Cada uma... e eu disse que tem algum estudo? eu disse que tenho provas? =) falei baseado nas minhas experiências, em achismo. assim como você chega falando que a gente devia cuidar de crianças, sem saber se a gente faz alguma coisa pelos humanos ou não =)
|
Alessandra Veterano |
# out/07
· votar
Pena do totó
:'(
|
Guto EADG Veterano |
# out/07
· votar
conversa fiada essa! eu lembro qdo caiu o aviao da gol vinha gente aqui no forum com essa mesma conversinha de gente morrendo de fome e o caralho a quatro! o fato eh q gente morrendo de fome, miséria, essa conversa q todo mundo ouviu nas aulas de religiao/geografa/estudos sociais/filosofia desde a pré-escola. sao crueldades institucionalizadas q vao mto alem do nosso alcance! pelo menos eu nao consigo vislumbrar nenhuma atitude CONCRETA a curto prazo pra mudar isso. fazer uma peticao na internet nao vai alimentar ninguém na Somália! AGORA, QUANDO EXISTE UMA CRUELDADE GRATUITA como ESTA, e uma ação simples como uma petição pode surtir efeito não colaborar alegando que existem coisas piores no mundo é ignorancia, crueldade e uma atitude tão reacionária quanto dizer que mendigo é tudo vagabundo mesmo, negro é ladrão e árabes são todos fanáticos assassinos.
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07
· votar
esse merecia o empalamento ....
aff ....revoltado
queria eu trombar um FDP desses...
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
hahaha que cara idiota Não tem capacidade de pintar um quadro, fazer uma boa escultura ou tirar uma boa fotografia e leva um cachorro para o museu Se fudeu! Uma pena que o cachorro também se fudeu, ele não tinha culpa de estar nas mãos de um péssimo artista
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
Sir Cam
Quando eu participar duma bienal dessas vou amarrar a mãe dele sem comida nem água pra ver se ele curte, filho da puta.
talvez a mãe dele não tenha culpa, temq amarrar ele e qnd ele implorar por comida enfiar bosta na boca dele e fazer ele comer
|
BokuWa Veterano |
# out/07
· votar
Com que objetivo ele fez isso? Demonstrar o quão estúpido pode ser um homem? Conseguiu.
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar
Com que objetivo ele fez isso? Demonstrar o quão estúpido pode ser um homem? Conseguiu.
mas isso já foi provado faz tempo, obra de um cara chamado Adolf Hitler, e hoje temos um representante master disso, não sei se vc o conhece, se chama G. W. Bush, fora os caras q escravizavam os outros, a igreja q é corrupta à séculos atrás, o regime velho...
|
CheshireCat Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll J. W. Bush .......... O_o
|
Rato Veterano |
# out/07
· votar
alguém posta o q Guillermo Habacuc Var disse quando foi qustionado à respeito de tal ato.
|