Acabei de tirar os 4 cisos

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


Sam
E tu tinha que por essa: http://www.gravitram.com/Morphing/Uncle%20Sam%20to%20Tio%20Sam%202.gif

Ou essa: http://www.soberania.org/Images/tio_sam2.jpg

UIHAEuioAHEUIE

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


Sam
vc é designer, né? APOSTO! =D
Fuja, lôco!

Mas manjo muito de imagens (photoshop e paintshop): http://img81.imageshack.us/img81/2682/baldenatorcidalr3.jpg

GuitarHouse
Veterano
# out/07 · Editado por: GuitarHouse
· votar


- As armas do tempo que a Hebe tinha cabelo.
- Os cabos das armas parecem dois brincos de batata na "orelha" que a caveira não tem.
- Parada rosa em volta ( ? ).


São 2 Winchester cabriot 66. Armas SINISTRAS. Pra mostrar que o bope é SINISTRO.
A faca nao sei, mas parece aquelas velhas Codeline....corta até diamante...nem tanto

E a parada é vermelha em volta e nao rosa. Rosa foi distorcao da imagem...que por sinal, eh a primeira imagem do BOPE no google images. Mas a coré vermelho sangue mesmo
O sangue em baixo é que escorreu da tinta do símbolo...pintor da polícia é desajeitado mesmo..

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


GuitarHouse
São 2 Winchester cabriot 66. Armas SINISTRAS. Pra mostrar que o bope é SINISTRO.
A faca nao sei, mas parece aquelas velhas Codeline....corta até diamante...nem tanto


Tiete detected :P ...

E a parada é vermelha em volta e nao rosa. Rosa foi distorcao da imagem...que por sinal, eh a primeira imagem do BOPE no google images. Mas a coré vermelho sangue mesmo
O sangue em baixo é que escorreu da tinta do símbolo...pintor da polícia é desajeitado mesmo..


Pô cara, só não posso te dizer com certeza, é "quase certo": Mas eu passava direto há uns 3 anos atrás por um batalhão da P.M. indo para Laranjeiras que tem uns símbolos da P.M. na parede. Tinha um com uma arpazinha que era do pessoal que era músico, e tenho quease que certeza que tem esse do BOPE igual naquela imagem. Mas como faz tempo e não passo muito por ali não digo com certeza :\ ...

GuitarHouse
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson
Tiete detected :P ...


haahahha....cs caem em qualquer uma tb

Rapha_krust...
Veterano
# out/07
· votar


minha namorada tirou um e tá esperando 1 mês pra tirar o outro ela num consegue abrir a boca ainda direito....e eu fui pra sala de cirurgia com ela...caraio só o barulhinho me dá nos nervos...

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


NoAlarms
O doutor é bastante competente e tirou em menos de 1:30 os meus quatro (nenhum tava externo.. todos os 4 na horizontal e interno. De acordo com o doutor de alta complexidade).

Depende, horizontal pra mesial é de média dificuldade, horizontal pra distal é foda bagarai.

Se bem que 4 em 1:30 é foda de qqer maneira. Parabéns, arrumou um ótimo cirurgião.

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


NoAlarms
Eu fiz todo o processo cirúrgico com o "gás do riso" no meu nariz. É a mesma coisa que você está com um porre de lança (agora imagine um porre contínuo de 1:30).

Esse óxido nitroso é uma evolução (aqui nesse país, no exterior já usam há décadas!).

Vc realmente escolheu um ótimo lugar para extrair seus 3ºs molares. Deve ter sido uma nota!!!

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


NoAlarms
Espero que você esteja errado, man. Acho que essa bosta vai começar a doer e muito

Vai doer. Fique deitado, não cspa nem faça bochechos ou gargarejos por 2 dias. Use gelo nos 2 primeiros dias e calor nos seguintes. Bocheche de leve clorexidina (periogard ou noplak), não passe a escova de dentes direto sobre os pontos e de resto viva feliz!!!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/07
· votar


Sexta-feira farei um Raio X para ver se meus sisos estão nascendo retos para cima, ou inclinados.

GuitarHouse
Veterano
# out/07
· votar


KaTy
Sexta-feira farei um Raio X para ver se meus sisos estão nascendo retos para cima, ou inclinados.

não se assuste, mas eles são treinados para nascerem de maneira que se torne necessários tirá-los. Raramente eles não têm sucesso.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/07
· votar


GuitarHouse
não se assuste, mas eles são treinados para nascerem de maneira que se torne necessários tirá-los. Raramente eles não têm sucesso.

Mas fui ao dentista e foi o que ele sugeriu. Portanto, farei. É raro, porém, pode ocorrer. Tomara mesmo que esteja vindo reto para cima.
Se ele estiver nascendo inclinado, terei de arrancar antes que termine de nascer, pois ele fará com que os outros entortem. Mas, se estiver vindo de maneira correta, poderei optar por tirá-los após o término do nascimento,ou antes.

TheChaosSpirit
Veterano
# out/07 · Editado por: TheChaosSpirit
· votar


cizo é uma desgraça

deviam mudar nome de dente do juízo para dente do prejuízo que so isso que ele serve para você torrar dinheiro , hora tirando carie deles e em seguida tirando eles como também ocorre

meu caso são muito grandes para meu maxilar , raio X vi 4 trecos enormes no fim da arcada já deu para notar a merda que viria a ocorrer posteriormente , e se confirmou ao nascer nem mesmo aparelho me salvo 3 anos depois de tirar aparelho , os meus dentes pos aparelhos tavam todos bonitos no lugar e essa porcaria chamada cizo so me deu trabalho desde que sairam , hora infeccionando meus ouvidos ao ponto de sair sangue , hora infeccionado os músculos da junção , hora doendo muito ...



comigo me fodi tirando os de cima

sensação horrível de alguem quebrando algum osso meu sem sentir dor , treco muito estranho , mas o cirurgião foi competente e tiro completo com raiz e tudo não preciso de cirurgia posterior

meus dois de cima são gigantescos tenho guardados eles em um tubo de filme com alcohol

gas do riso é foda , você ri e se pergunta porque eu to rindo ?
olha para frente e as coisas distorcem , você se sente mole mas não está mole , chaqualha as mãos e sente flutuando parada muito loca


vou ter de arrancar dois de baixo agora e que merda vou ter de voltar a usar aparelho , braquetes porque são grandes como os de cima e se não usar vai ocorrer um efeito domino ... e vai entortar todos dentes se eu não fixar , pode ocorrer também de simplesmente se abrir todos eles e me deixar com sorriso esbelto de motoboy

enfim to fora , ja marcando também o do aparelho para fazer um novo molde e ja colocar em seguida

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


GuitarHouse
haahahha....cs caem em qualquer uma tb

shaushuasuhasua

Pior que eu acreditei nas armas. A faca eu ia catar no Google, mas nem lembrei...

faith_girl
Veterano
# out/07
· votar


essas coisas de dente é uma merda né

eu zuei demais uma colega de classe qdo tirou,parecia q ela tinh levado altas porradas :P

TG Aoshi
Veterano
# out/07
· votar


NoAlarms
Tirar os dentes é a parte mais fácil....

Bom, mudando de assunto, pq os 4 dentes de uma vez só?

Alessandra
Veterano
# out/07
· votar


Eu tirei 3 de uma vez só tbm, foi pavoroso, hahahha

gsprs
Veterano
# out/07
· votar


Vale salientar que é siso.
=O

Não, mentiram pra mim a vida inteira??

oiio
Veterano
# out/07
· votar


o meu já ta nascendo, aparece o pedacinho dele e n dói O.o

CheshireCat
Veterano
# out/07
· votar


tirei os meus, dois de um lado num dia, dois do outro lado no outro dia...
a dentista não deu ponto, fiquei umas 12 horas sangrando, mas tudo bem O_o

Zuzza
Veterano
# out/07
· votar


NoAlarms
Ué.. Cada organismo reage de um jeito. Nos 2 primeiros sisos que eu tirei, fiquei 1 semana sem comer nada, emagreci 3 kg de tanto que passei mal. Já nos dois últimos, não senti absolutamente dor nenhuma. Meu irmão até desmaiou, de tanta dor... Meu primo quase morreu, meu outro primo ficou com paralisia parcial na língua, pela anestesia. Quer dizer... Tudo depende do organismo que estamos lidando. Sorte sua de não ter doído, porque eu sofri... =)

Dogs2
Veterano
# out/07
· votar


Toalhinha
não tem perigo de a pessoa morrer engasgada com o dente?

Poxa, vc é bem precavida hein... ou então bem paranóica hahah

Dogs2
Veterano
# out/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Minha amiga da escola tinha tirado os sisos, e ela ficou com a bochecha tão inchada que ela passou a se chamar Fofão huahauhua
Acho que só umas 2 semanas depois o treco "desinchou"

thiaguinhu
Veterano
# out/07
· votar


huahuhauhauha isso me lembrou aquela cena do máquina mortífera 4 :P

baz
Veterano
# out/07
· votar


NoAlarms
já que vc gostou, volta lá e arranca o resto dos dentes

brunohardrocker
Veterano
# out/07
· votar


cuidado com o porco aranha!

TIO_TEDDY
Veterano
# out/07
· votar


Eu tirei com anestesia local mesmo, nem é o bicho como falam

tom_delonge182
Veterano
# out/07
· votar


pode ocorrer também de simplesmente se abrir todos eles e me deixar com sorriso esbelto de motoboy


choreiiiiii, ri muito!

Villts
Veterano
# out/07
· votar


pode ocorrer também de simplesmente se abrir todos eles e me deixar com sorriso esbelto de motoboy
ri muito!(2)

TG Aoshi
Veterano
# out/07
· votar


CheshireCat
a dentista não deu ponto, fiquei umas 12 horas sangrando, mas tudo bem O_o
O.o ?!?!?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acabei de tirar os 4 cisos