Autor |
Mensagem |
NoAlarms Veterano |
# out/07
E já vou desmitificando o mito. Tem 5 minutos que cheguei da clínica e tou aqui falando tranquilamente. Foi uma das melhores (leia menos ruim, porque nunca é uma boa experiência ir pra médico e afins) experiências que eu tive em relação a médico. O doutor é bastante competente e tirou em menos de 1:30 os meus quatro (nenhum tava externo.. todos os 4 na horizontal e interno. De acordo com o doutor de alta complexidade). Agora vem a melhor parte: Eu fiz todo o processo cirúrgico com o "gás do riso" no meu nariz. É a mesma coisa que você está com um porre de lança (agora imagine um porre contínuo de 1:30). Notas curiosas que eu falei com o efeito do gás do riso:
* - Doutor, por que o teto ta derretendo? * - Meu deus, com uma ajudante dessas eu também passava o dia nesse consultório (seguindo de várias risadas * A ajudante dele pegou meu dente e falou: Quanto sangue. Daí eu já emendei: Ta com nojinho? TA COM NOJINHO?! (Quem já viu tropa de elite sabe o que eu tou falando)
Finalmente tirei essas bostas. abraços
|
Villts Veterano |
# out/07
· votar
NoAlarms É a mesma coisa que você está com um porre de lança (agora imagine um porre contínuo de 1:30). EU QUERO TIRAR, EU QUERO!
AHEUAHEAUEHAUEHAUEHAUHE
Vou tirar o meu também, só num sei quando. (:
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/07
· votar
Vale salientar que é siso.
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
doi?
|
NoAlarms Veterano |
# out/07 · Editado por: NoAlarms
· votar
B4cK5p4c3 Boa, man. Realmente essa eu não sabia
Villts É doidera, Viltão! hauhauha
TWT ICE Agora no pós operatório que a anestesia já ta passando, eu estou sentindo meio dolorido, mas já tomei alguns remédios. Durante a operação eu não senti nada (vide os efeitos de 1:30 de gás do riso e anestesias)
|
Sir Cam Veterano |
# out/07
· votar
Os comentários com o gás do riso são o suprasumo do tópico.
|
Non-Toxic Veterano |
# out/07
· votar
eu tirei só 2 e com o gas tbm =D bem legal a ajudante aumentava o gas e me perguntava se tava tudo ok uma hora achei q ia apagar dai ergui a mao e estabilizou o pos operatorio q é ruim tenho que tirar outros 2 ainda
|
Cabeça De Balde Veterano |
# out/07
· votar
NoAlarms * - Meu deus, com uma ajudante dessas eu também passava o dia nesse consultório (seguindo de várias risadas
Essa foi Mano Pepa.
:P
Pô... eu até hoje não precisei tirar esses tais sisos. Espero não precisar.
|
TASIVA Veterano |
# out/07
· votar
Quanto sangue. Daí eu já emendei: Ta com nojinho? TA COM NOJINHO?! hauhhauhauuaaau
|
NoAlarms Veterano |
# out/07 · Editado por: NoAlarms
· votar
Ahhh, eu já ia esquecendo. Quando ele pegou e tava costurando os pontos do quarto dente ele falou: - Eu tou aqui feito um alfaiate. E aí, Igor, ta doendo? Ai eu: - Doutor, essa pica não é mais minha. Essa merda é do aspira (apontando para a ajudante) HAHAHAHAHAHAHA (minha mãe que me contou isso. Só vai entender também quem já viu tropa de elite)
|
# out/07
· votar
NoAlarms - Doutor, essa pica não é mais minha. Essa merda é do aspira (apontando para a ajudante)
HUahUaUHaUHaUHa Essa foi a mais nada haver.
Mas foi engraçada.
=/
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
NoAlarms o duro eh q esse remedios nao fazem mto efeito... mas melhoras ae
|
Olimpus Bluesbreaker Veterano |
# out/07
· votar
* - Doutor, por que o teto ta derretendo?
*mijei nas calças*
choreei larrrgadooooooooo..... xD
|
NoAlarms Veterano |
# out/07
· votar
Cabeça de Balde hahahah é que eu tava me referindo ao siso que já tava na mão da ajudante
TWT ICE Espero que você esteja errado, man. Acho que essa bosta vai começar a doer e muito
|
# out/07
· votar
NoAlarms
Você tava todo, todo... querendo engrupir a ajudante, né safado?
huhuhuhaha
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
NoAlarms as vezes dpende da pessoa tbm.... mas eh so tomar sorvete a vontade \o/
|
NoAlarms Veterano |
# out/07
· votar
Cabeça de Balde E o pior que ela nem era essas coisas todas, man. A bosta do "gás do riso" me deixou tarado! hahahaha
TWT ICE Falando em sorvete minha mãe mandou comprar agorinha.. Parece que eu levei uns 4 murros no rosto. O pós operatório realmente é uma bosta
|
# out/07
· votar
NoAlarms E o pior que ela nem era essas coisas todas, man. A bosta do "gás do riso" me deixou tarado! hahahaha
huauhauhuaha
hei man... só falta tu estar deitadão naquela cadeira maldita de dentista... e a barraca armar.
hahuauhuaha
|
GuitarHouse Veterano |
# out/07 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Vale salientar que é siso. Acabei de tirar os 4 cisos Siso singular
Cisos, plural.
Nota: Foi uma piada. Melhor deixar bem claro, já que o Google é um ser que vive entre nós.
Na verdade, é "ssizo", ou "ssizu", no miguxês.
|
Toalhinha Veterano |
# out/07
· votar
não tem perigo de a pessoa morrer engasgada com o dente?
<o> eu tenho rinite alérgica eu vou morrer engasgada com os meus
|
Sam Moderador |
# out/07
· votar
- Doutor, essa pica não é mais minha. Essa merda é do aspira (apontando para a ajudante)
Dei pála de rir alto aqui, agora.. uhahuauhahuauhhua
|
TASIVA Veterano |
# out/07
· votar
Sam que que isso?! uaeuheuaehueaea
|
# out/07
· votar
GuitarHouse Vale salientar que é siso. Acabei de tirar os 4 cisos Siso singular
Cisos, plural.
Carai... aula de português agora? huauhauhua
|
Sam Moderador |
# out/07
· votar
Cabeça De Balde viagem dele... todo mundo sabe que o çerto é çizzo. Do latim, qcizzum, do grego scizzus...
|
luis_loko Veterano |
# out/07 · Editado por: luis_loko
· votar
NoAlarms - Doutor, por que o teto ta derretendo?
como vc define o teto derretendo??? (pelo menos nas minhas brisas de lança nunca tive essa sensação)
|
Minow Veterano |
# out/07
· votar
M a n o
P e p a .
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
Sam Ae avacalhou com essa imagem, hein!HAEUIhoAIIUEAE
|
Sam Moderador |
# out/07
· votar
Rafael Walkabout vc é designer, né? APOSTO! =D
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
Esse símbolo do BOPE é feião :\ ...
- As armas do tempo que a Hebe tinha cabelo. - Os cabos das armas parecem dois brincos de batata na "orelha" que a caveira não tem. - Parada rosa em volta ( ? ).
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
*editado*
|