F1 ao vivo: Decisão

Autor Mensagem
toty
Veterano
# out/07
· votar


peguei isso aki no site do burrinho pe de chinelo!!!!

isso encontra-se na parte de titulos... mas que titulos!!!! ???

Vice Campeão Mundial de Fórmula 1
2002
2004
3º lugar no Mundial de Fórmula 1
2001
4º lugar no Mundial de Fórmula 1
2000

maggie
Veterana
# out/07
· votar


isso encontra-se na parte de titulos... mas que titulos!!!! ???
Brasileiro também é fróids...
2º lugar é o primeiro dos últimos, não valorizam...

Grow
Veterano
# out/07
· votar


sou só eu q odeia quando fazem piadas com o rubinho?

Fahrenheit
Veterano
# out/07
· votar


Grow
sou só eu q odeia quando fazem piadas com o rubinho?

Eu também num curto não...

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


Grow
Fahrenheit
sou só eu q odeia quando fazem piadas com o rubinho?

Eu tb não gosto.
Mas q ele se acomodou com a situação de ser o segundo, não tem como negar. Poderia ter trocado de equipe várias vezes, ele teve propostas, enquanto estava na Ferrari

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar


Grow
eu tbm não...o Rubinho sempre foi um grande piloto...mas quando esteve na Ferrari nunca deram condições pra que ele fosse campeão mundial...e nas únicas corridas que o "xumáker" não corria ele ganhava..

o Massa ainda é verde..mas não ganhou nada quase em 2 anos..e a equipe o trouxe como 1° piloto..

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


izzystradlin
o Massa ainda é verde..mas não ganhou nada quase em 2 anos..e a equipe o trouxe como 1° piloto..

na verdade tá rolando uma igualdade de condições q faz tempo q não via.. A ferrari foi mto justa esse ano, tomara que não mude pra 2008.

Em tempo: achei justo o título do Raikonnen, achei q ele merecia ano passado, só não conseguiu pq a mclaren bomba não acabava as provas.

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar


Bramires
na verdade tá rolando uma igualdade de condições q faz tempo q não via.. A ferrari foi mto justa esse ano, tomara que não mude pra 2008.

exatamente..e que se fosse assim na época do Rubinho com certeza ele poderia ter chegado como campeão...

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


izzystradlin
exatamente..e que se fosse assim na época do Rubinho com certeza ele poderia ter chegado como campeão...

Quem sabe??
na real, acho q ele tinha era um engenheiro segunda linha, mas como as estratégias da equipe eram sempre pró-shumacher, difícil saber

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar


Bramires
me lembro daquele ano que ele chegou 12 pontos atrás do Shummi, mas que em duas corridas..uma na Áustria, escancarado antes da linha de chegada ele freou pro alemão passar..

putz daquele dia em diante deixei de acompanhar fielmente a F1..

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


izzystradlin
me lembro daquele ano que ele chegou 12 pontos atrás do Shummi, mas que em duas corridas..uma na Áustria, escancarado antes da linha de chegada ele freou pro alemão passar..

putz daquele dia em diante deixei de acompanhar fielmente a F1..


Ele só cumpriu o contrato. hehehe
Se ele fosse audacioso, não assinaria como 2º piloto.
Eu assisto sempre que posso, nunca parei, nem no chavão "depois q o senna morreu não teve mais graça", que acho o maior bla bla bla do mundo.
Quem gosta de automobilismo gosta de f1. Ponto. Não interessa quem tá correndo ou disputando título.

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


em tempo: lógico q dava gosto ver o Senna correr, sem dúvida.
o cara era gênio.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a F1 ao vivo: Decisão