Autor |
Mensagem |
k-vedder Veterano |
# out/07
· votar
Gostei muito do resultado, se o Hamilton não ganhasse,não achava justo que o caneco ficasse com o Alonso!!!!
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar
2008 é o ano do Rubens Barrichelo, aguardem.
o ano do Rubens Barrichelo perder novamente ou desistir da F1?
|
k-vedder Veterano |
# out/07
· votar
2008 é o ano do Rubens Barrichelo, aguardem. aham, e eu sou o mikey mouse!!!!
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
a mclaren podia ficar com o titulo c nao tivesse avacalhado o alonso, c nao ele podia sair da corrida e ai o amilton era 6 e campeao
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
k-vedder hard rock and roll
pô, como vcs desistem rápido! só faz 11 anos q o cara tá na F1! ;P
|
k-vedder Veterano |
# out/07
· votar
Bramires é só 11 anos e não ganhou porra nenhuma, enquanto alguns não tem nem 5 é jah são campeões, a questão é ,se fosse um bom piloto jah tinha ganhado alguma merda nesse tempo todo!!!
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
k-vedder ele eh esperto... podre de rico, e nao corre risco nenhum de sofer acidente
|
k-vedder Veterano |
# out/07
· votar
TWT ICE eh verdade!!!!!!!!!!!!
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
É injustiça demais com o Rubinho, ele nunca teve um carro competitivo sem ser na Ferrari, contra o Schumacher...
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
Bramires É injustiça demais com o Rubinho, ele nunca teve um carro competitivo sem ser na Ferrari, contra o Schumacher...
Num sei se você ta zuando....mas eu concordo com isso...
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Fahrenheit Num sei se você ta zuando....mas eu concordo com isso...
eu to zuando, mas isso de certa forma eu acredito mesmo.. na real ele teve chance quando o Schumacher se acidentou, e não aproveitou. (não lembro qual ano agora)
De qualquer forma ele é cagão mesmo, se submeteu a ser piloto nº2 por tantos anos. Diga-se de passagem que eu faria o mesmo, ganhando a grana q ele ganha.
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Bramires Já vou prever aqui, hein: 2008 é o ano do Rubens Barrichelo, aguardem. Viu a entrevista dele pro Malão Bueno? Só faltou chorar, reclamou até do Badanha huahua
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
TWT ICE ele eh esperto... podre de rico, e nao corre risco nenhum de sofer acidente Próxima profissão: instrutor de Auto-Escola.. huahuahua
|
baz Veterano |
# out/07
· votar
2008 é o ano do Rubens Barrichelo, aguardem.
no calendário chinês é o ano da tartaruga
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
maggie Viu a entrevista dele pro Malão Bueno? Só faltou chorar, reclamou até do Badanha huahua
claro, o carro da Honda é lamantável. Não sei aí até q ponto a culpa é dele, mas realmente não tiveram um carro competitivo em 2007.
Se for assim de novo em 2008, a honda abandona a F1.
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Bramires claro, o carro da Honda é lamantável. Ele sabia disso quando foi pra equipe... Aliás, ele tem fama de ser um ótimo piloto de testes: leva o carro ao extremo, conhece bem todos esses detalhes de pneus, suspensão etc... Só falta pilotar, coitado! huahau
|
toty Veterano |
# out/07
· votar
baz 2008 é o ano do Rubens Barrichelo, aguardem.
no calendário chinês é o ano da tartaruga haushuahsuhasuhasua perfeito!!!!
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
maggie Ele sabia disso quando foi pra equipe...
Agora a Srta. falou besteira. A honda (antiga BAR) sempre foi 3ª, 4ª força da F1. Esse ano q desandou a maionese.
Aliás, ele tem fama de ser um ótimo piloto de testes: leva o carro ao extremo, conhece bem todos esses detalhes de pneus, suspensão etc... Só falta pilotar, coitado! huahau
Ele tem uma enorme parcela nos títulos do Schumacher por isso, como desenvolvedor de carros. Porém, ele sempre foi conservador, de pilotagem limpa. E rápido. Agora, ele é azarado pra caralho, além de fazer cagadas, pq senão o carro dele não quebraria tanto.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/07
· votar
Bramires na real ele teve chance quando o Schumacher se acidentou, e não aproveitou. (não lembro qual ano agora) Não, pô, o acidente de Schumacher foi em 99, quando tinha Irvine na Ferrari.
Porém, ele sempre foi conservador, de pilotagem limpa. E rápido. Isso é mesmo. Não sei de onde veio a idéia de Barrichelo ser lento. Ele tem o recorde de um circuito qualquer aí chamado Monza e outros mais sem importância ainda: Indianápolis e Montreal.
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
Bramires Fahrenheit Num sei se você ta zuando....mas eu concordo com isso...
eu to zuando
shaushauhsuahsuahsuahsuas
B4cK5p4c3
E o recorde de "salva de pintz*" em todas as pistas do mundo \o/ !!!
|
TWT ICE Veterano |
# out/07 · Editado por: TWT ICE
· votar
uma coisa eh verdade, se rubinho fosse ruim, nao estaria na formula 1 e nao teria corrido por tanto tempo pela ferrari
=)
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
TWT ICE uma coisa eh verdade, se rubinho fosse nao ruim estaria na ferrari e nao teria corrido pela ferrari por tanto tempo
Podia rolar uma tradução :] ...
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson caramba eu to meio desligado e nao prestei mta atençao... mas vou corrigir
|
Snakepit Veterano |
# out/07
· votar
Bramires De qualquer forma ele é cagão mesmo, se submeteu a ser piloto nº2 por tantos anos. Diga-se de passagem que eu faria o mesmo, ganhando a grana q ele ganha.
Qualquer piloto atualmente na F1 ou nos ultimos 10 anos seria o número 2 do lado do Schumacher.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/07
· votar
Snakepit Mas é mesmo, e com razão. Vai ver o que era a Ferrari antes dele. O cara reergueu a equipe.
|
NoAlarms Veterano |
# out/07
· votar
Pelo menos deu pra ver que não é só em futebol que acontece coisas supreendentes
|
vinsanity Veterano |
# out/07
· votar
Qualquer piloto atualmente na F1 ou nos ultimos 10 anos seria o número 2 do lado do Schumacher. com certeza o alonso só nao foi 2o piloto da mclaren pq seria absurdo um iniciante ser o primeiro (e foi, de certa forma)..
de tempos em tempos o piloto estrelinha da f1 tem que ser trocado...
|
Fahrenheit Veterano |
# out/07
· votar
O Luis Amílton falhou mesmo...o cara se atrapalhou na hora de passar a marcha...
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Motor/0,,MUL155179-1311,00-H AMILTON+ADMITE+ERRO+EM+INTERLAGOS.html
|
MoOn White Veterano |
# out/07
· votar
Ué...depositaram vossas fichinhas num iniciante...
è isso que dá! =/
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Bramires Agora a Srta. falou besteira. A honda (antiga BAR) sempre foi 3ª, 4ª força da F1. Esse ano q desandou a maionese. Man, depois que o Senna sei foi não acompanhei muito, mesmo... Lembro bem da piada "Rubinho vai pro BAR" haha
Ele tem uma enorme parcela nos títulos do Schumacher por isso, como desenvolvedor de carros. Porém, ele sempre foi conservador, de pilotagem limpa. E rápido. Agora, ele é azarado pra caralho, além de fazer cagadas, pq senão o carro dele não quebraria tanto. Azarado não sei... isso é subjetivo. E teve sim grande parcela junto com o Shumi, mas nunca 'gostou' de ser o segundo, isso ele deixou claro na entrevista com o Malão.
|