F1 ao vivo: Decisão

Autor Mensagem
souojor
Veterano
# out/07 · Editado por: souojor
· votar


Olhem só essa notícia do Terra:

Só falta acontercer mais isso nessa corrida hehe
FIA investiga equipes e Hamilton pode ficar com o título da Fórmula 1

souojor
Veterano
# out/07
· votar


Ops, acabei de ver que já postaram isso...

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


aff... essas poluições morais corrompem qq coisa, tem q matar tudinho

JB_
Veterano
# out/07
· votar


Eu tava só torcendo pro Hamilton perder. Tanto pro Kimi quanto pro Alonso o título seria justo.

Mickey Mouse IV
Veterano
# out/07
· votar


\o\
Raikkonen comanda.

O cara ta a tanto tempo, foi mais que merecido esse título que ele ganhou, mesmo com o tanto de esquema pro lado do Lewis Hamilton. Tinha maracutaia demais prum cara que tinha acabado de entrar ser campeão. E, ele é muito menino ainda, não é um bom piloto no meu conceito.

jimmy vandrake
Veterano
# out/07
· votar


Agora Hamilton vai ter bastante tempo para pensar nas suas burrices e amadurecer. Provavelmente ano que vem deve correr como homem e não como um moleque.
Se a Mc Laren ainda lhe der alguma oportunidade.

Imagine o Ron Dennis, que já encarou duelos entre Senna e Prost na Mc Laren, ver estes dois paspalhos perdendo o título bem embaixo do nariz.

paranauê
Veterano
# out/07
· votar


Tira esse macacão...tira esse macacão branco e vermelho, porque tu não é piloto! Tu é muleque! Mu-le-que!

[/Cap. Nascimento]

GuitarHouse
Veterano
# out/07
· votar


Imagine o Ron Dennis, que já encarou duelos entre Senna e Prost na Mc Laren, ver estes dois paspalhos perdendo o título bem embaixo do nariz.
fora a perda do $$ do título de construtores e a multa que levaram.

Ano pe´ssimo

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Lewis Hamilton

tava começando a areditar q era Luís Amílton msm...

Snakepit
Veterano
# out/07 · Editado por: Snakepit
· votar


Alguém já deve ter falado isso nesse tópico, ams eu tenho que falar tmb:

Hamilton não é caveira, é muleque!!! MU-LE-QUE!!!

Amarelou duas vezes... MULEQUE!!!

E o mais legal foi o Serra entregando o trofeu pro piloto errado. Era pra etregar pro Massa, mas ele foi no Alonso heheheh. O Alonso recusou e apontou pro Massa.

MoOn White
Veterano
# out/07
· votar


Nao adinata chorar...

O titulo é do KImiiii Matias Raikkonen!!



\o\o\o\o\o\o\o\o

legal foi o serra entregando o trofeu d 2º pro alonso ¬¬'


AHUHAUhUAhuHAuHUAhA

Sam
Moderador
# out/07
· votar


MoOn White
Matias!?

Esse é Caveira, então! =P

TaylorBass
Veterano
# out/07
· votar


Quem mandou bem msm foi o Rubinho..
Torci pra kralho pro Hamilton , vacilo vacilo..

MoOn White
Veterano
# out/07
· votar


Sam
Pq? q q tem matias??

shuahsuahusha

Snakepit
Veterano
# out/07
· votar


TaylorBass
Quem mandou bem msm foi o Rubinho..

Eu fiquei com pena do Rubinho... na boa.

Aquela entrevista depois que o carro dele quebrou ele tava quase chorando, e o reporter ainda perguntou: "Motor quebrado, é falta de sorte?". Bem idiota mesmo... e o Rubinho foi claro, isso não é falta de sorte, é incompetencia dos mecanicos. Pode ser dele tmb, mas mesmo assim, não é falta de sorte.

O titulo é do KImiiii Matias Raikkonen Neto Nascimento!!

<o>

vinsanity
Veterano
# out/07
· votar


torci muito pelo alonso, mas talvez tenha sido melhor assim... agora o alonso deixará apenas um bilhete na mesa do ron dennis: 'perdeu 100mi, os dois titulos e o piloto que, se tivesse recebido mais atencao no campeonato, seria campeao com antecedencia'

tomara q alonso volte pra renault :) sempre torci pra mclaren, independente dos pilotos, a nao ser qdo o alonso foi campeao, q comecei a gostar da renault... agora, decidi que vou torcer pelo piloto, alonso, nao interessa a equipe que esteja, mesmo que seja a mafia ferrari...

baz
Veterano
# out/07
· votar


pau no cu deles, eu quero é ver acidente
tô decepcionado com essa F1

Marisco
Veterano
# out/07 · Editado por: Marisco
· votar


Deixaram nas entrelinhas a troca de posições...

RELEASE DA FERRARI, PÓS-DECISÃO:

Kimi Raikkonen: "É difícil para eu explicar em palavras o que estou sentindo no momento. É uma emoção incrível. Agradeço ao time por tudo que fizeram este ano. Mesmo quando passamos por momentos difíceis e parecia que não havia jeito de brigar, nunca desistimos. E veio a recompensa."

"Agradeço, também, à minha família, à minha esposa Jenni e a todos que acreditaram em mim. Hoje, a ajuda de Felipe foi vital e ele foi incrível. Encontrei na Ferrari uma grande família e estou orgulhoso por ter ganhado o título com eles."

Felipe Massa: "É um dia incrível para o time e para Kimi. É claro que eu gostaria de ter vencido a corrida de casa de novo, mas estou feliz por ter ajudado meu companheiro, que era o único de nós que tinha chance de ficar com o título. Tenho muito orgulho de ter feito isso para a Ferrari, que acreditou em mim mesmo quando eu não estava na F-1."

"Graças ao pessoal de Maranello que estou aqui e é por causa deles que cresci como piloto e como homem. Depois de tudo que aconteceu neste ano, tanto dentro quanto fora da pista, é ótimo comemorar os dois títulos. Hoje eu tive um carro excelente e poderia ter ido bem mais rápido do que fui."

Jean Todt: "Foi um sonho que parecia impossível de acontecer que se transformou em realidade no fim da corrida que os pilotos e a equipe administraram brilhantemente. Precisávamos de uma 'mão amiga' dos outros, tanto dos que estavam disputando o título quanto dos outros adversários para ficar com os dois títulos. E conseguimos, porque não só ficamos com o de Pilotos com Kimi, mas também numericamente confirmaram o título de Construtores que obtivemos depois da decisão do Conselho da FIA no dia 13 de setembro."

"Dois títulos, quatro dobradinhas, nove poles, 12 voltas mais rápidas, são resultados excepcionais numa temporada que incluiu momentos difíceis, mas que nunca nos fizeram desistir da luta. Quero parabenizar Kimi, mas principalmente Felipe, que novamente demonstrou sua lealdade à Ferrari. Sem sua ajuda, não teríamos alcançado este resultado."

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Marisco
Deixaram nas entrelinhas a troca de posições...
Entrelinhas nada, ficou escancarado. :)

toty
Veterano
# out/07
· votar


hamilton agora é ruimilton!!!!!

kimi chatonem campeão!!!!
felipe mala chupando dedo!!!
fernando alontra si fu.....!!!

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


Nada mais justo o título de pilotos ficar na Ferrari tb.

gsprs
Veterano
# out/07
· votar


Esse Amílton (by Josué) é um brincalhão

B4cK5p4c3
Veterano
# out/07
· votar


A Fórmula 1 de hoje é a melhor. Sem mais.

Midgard
Veterano
# out/07
· votar


Vai la Dela Rosa \o/

luis_loko
Veterano
# out/07
· votar


Agradeço, também, à minha família, à minha esposa Jenni e a todos que acreditaram em mim. Hoje, a ajuda de Felipe foi vital e ele foi incrível. Encontrei na Ferrari uma grande família e estou orgulhoso por ter ganhado o título com eles."

Merece os parabens... maaaass:
Vai ficar devendo essa Kimi.. e por muito tempo.
Ano que vem é Massa... e no Brasil....

never_ever
Veterano
# out/07 · Editado por: never_ever
· votar


Jornal finlandês agradece ajuda de Massa

A imprensa finlandesa elogiou, nesta segunda-feira, Kimi Raikkonen pela conquista do título da temporada de Fórmula 1, no último domingo, após a vitória no GP do Brasil, mas não esqueceu de agradece ao brasileiro Felipe Massa, companheiro do campeão na Ferrari.

"Kimi Raikkonen é campeão do mundo. Graças à ajuda de seus amigos", afirma o Hufvudstadsbladet sobre a manobra de Massa na largada, que, ao sair na "pole position", cortou a trajetória de Lewis Hamilton, líder até o GP do Brasil.

"Massa dominou boa parte da corrida, mas depois da segunda parada eles trocaram suas posições. A prova estava decidida", completou.

Olha o nome do jornal
http://esportes.terra.com.br/automobilismo/formula12007/interna/0,,OI2 010675-EI8276,00.html

Grow
Veterano
# out/07
· votar


never_ever
auhauhauhauhauh, achei q c tava zoando, ahuauhuahhua

B4cK5p4c3
Veterano
# out/07
· votar


never_ever
Hospital onde Hamilton ficou na Alemanha: Bundeswehrzentralkrankenhaus

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Hufvudstadsbladet
huahuahuahua
Tive que ir no link conferir.. inacreditável!! Tem site: www.hbl.fi
\o/

"Kimi Raikkonen é campeão do mundo. Graças à ajuda de seus amigos"
Metade do prêmio para o Massa DJÁ!

Bramires
Veterano
# out/07 · Editado por: Bramires
· votar


Já vou prever aqui, hein:

2008 é o ano do Rubens Barrichelo, aguardem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a F1 ao vivo: Decisão