Quer se tornar um pirata?

Autor Mensagem
joe_harris
Veterano
# out/07


E aew seus pregos... Achei por aew um manual de como se tornar um pirata de verdade, mto comédia heheh
quem quiser "bate o zóio ai":

http://papodehomem.com.br/manual-do-pirata/

recomendo q vcs leiam.

e viva as "gordinhas" o/




Aew vai uma letra mto loka, pra não perder o tópico...

Banda: COnexão
Musica: RUM


Eu VODKA - rro jogar bola
E VINHO aonde você está sentada
No MARTINI BIANCO da escola
No meio da moçada depravada
TEQUILA muito no passado
Mas agora, HEINEKEN te quero
LICOR - tei todas as esperanças
Que CONTINI no seu coração, yeah
RUM, RUM, RUM (4x)
Se eu ficar longe de você
Não espere nenhuma gota
De lágrima minha, pois eu sou muito frio
A não ser na cama com outra garota
CERVEJA minha situação
Como as coisas ficaram WHISKYzitas
Tô querendo me livrar de você
Mas não posso te matar sem deixar pistas
RUM, RUM, RUM (4x)

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Quer se tornar um pirata?

não

30 Seconds To Mars
Veterano
# out/07
· votar


nao, prezo muito minha liberdade ehehe

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


prefiro jogar Tales Of Pirates.

sem mais ok.

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


O que vai ter de "Não." neste tópico...

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter

prefiro jogar gta san andreas O.o

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
prefiro jogar gta san andreas O.o

prefiro Unreal Tournament 2004 =D

joe_harris
Veterano
# out/07
· votar


vcs são apenas mocinhas... ficam com medo de ler... vou postar a parte das bebidas... axei bem interessante e engraçado. uhahuauhauhahua:
Sexta Aula – Bebida

Piratas bebem. Piratas não bebem socialmente. Piratas bebem pra caralho.
Beber pouco pra quê?

Alguns de vocês não bebem, eu sei. Não respeito vocês. Vocês não existem pra mim, assim como os vegetarianos. Não vou mais falar de vocês nesse post. Vão embora.

Alguns de vocês acham que bebem. É o caso da maioria dos candidatos a marujo e pessoas comuns. Você, que toma uma cervejinha depois do trabalho; o casal que sai pra tomar um chopp ou toma uma taça de vinho no jantar, a sua vó que gosta de tomar Malzbier. Vocês não são piratas bebedores, vocês são usuários eventuais de álcool. Não me levem a mal, mas dizer que vocês bebem é como dizer que alguém que toma aspirina quando está com dor de cabeça é um drogado. Vocês estão a milhas e milhas náuticas de serem bebedores.

E alguns de nós bebem de fato. Esse sou eu, e uns dois ou três de vocês. O que nos caracteriza como piratas é o seguinte: organizamos nossa vida em torno da bebida, do churrasco e das mulheres. Não bebemos só quando a bebida está disponível no ambiente (bebedor social, ver parágrafo anterior), nós FAZEMOS a bebida estar disponível em qualquer ambiente, principalmente nos mais insuportáveis, como festinha de aniversário infantil. Já tentou suportar uma festa infantil sem uma gelada na mão? Nem eu. Ninguém que tenta sobrevive pra contar, cara. Aliás, o que você tá fazendo nessa merda de festinha se tem um bar ali na esquina? Esperando o brigadeiro?

Veja algumas diferenças entre os frutas e os piratas, que observei ao longo da minha peregrinação pelas mais diversas tavernas e portos existentes:

Fruta: Toma uma cervejinha no happy-hour com os amigos. Sai do bar às 8 e vai jantar em casa. Deixa o dinheiro das duas cervejas que tomou para os amigos poderem pagar sua parte.

Pirata: Sai mais cedo do trabalho pra pegar lugar no bar. Come no bar logo que chega, pra não ter que sair do bar porque está com fome. Não sai do bar antes das 7 saideiras, pra dar sorte. Embolsa o dinheiro do viadinho que saiu no começo.
Fruta: mija na privada do banheiro do bar, não dá descarga porque tem nojo de botar a mão naquela "coisa suja". Esquece o zíper aberto. Volta pra mesa e uma das meninas faz a piadinha de que "o passarinho vai sair voando".

Pirata: mija no cesto de lixo e tenta acertar a mosca da parede com um jato mais forte. Mete o pé na descarga. Deixa o zíper aberto pra ver se alguém vai ter coragem de comentar, só pra poder dizer: "AHHHH, tava olhando pra minha BENGA né?!"
Fruta: Bebe um pouco e começa a se soltar e dar risada. Depois de três cervejas conta que já foi chifrado, sem ninguém perguntar nada sobre o assunto. Diz que ama sua mulher mesmo assim. Toma mais uma e diz que vai parar de beber porque está ficando deprimido.

Pirata: Bebe um pouco e xinga o garçom, que não viu que a garrafa tá vazia na mesa já faz dois minutos. Bebe mais e xinga o garçom, que agora tá trazendo a porra da cerveja congelada. Bebe mais e xinga todo mundo da mesa, chamando geral de viado. Atende o celular e xinga a mulher, que fica ligando pra encher o saco quando ele tá no bar. Manda a mulher vir pro bar e trazer o cartão, porque os 40 reais da carteira não vão dar pra pagar a conta.



Fruta: Vai no churrasco e diz que não bebe antes de comer, porque "faz mal beber de estômago vazio". Fica tomando Coca light e não come lingüiça porque acha que tem muita gordura. Dá uns dois goles na caipirinha que as mulheres fizeram e diz que "tá forte". Tira a gordura da picanha antes de comer (porque você não MORRE seu desinfeliz). Continua tomando Coca light depois de comer, porque agora já tá cheio demais de comida pra ficar bebendo.

Pirata: Toma um gole do álcool que era pra acender o fogo. Diz que o álcool tá bom, mistura com um pouco de Sprite pra continuar tomando e acende o fogo com jornal. Xinga a batida de maracujá que as mulheres fizeram e diz que "se é pra beber esse suco é melhor não beber nada". Xinga o dono da casa porque não botou a cerveja pra gelar antes. Xinga o dono da casa porque a cerveja já acabou e a picanha nem foi pro fogo ainda. Faz o viadinho que toma Coca light ir comprar mais cerveja e uma Cachaça Bola 8: "Traz mais carvão também seu bosta, porque hoje eu só saio daqui amanhã".

As diferenças são evidentes, como espero que tenha ficado claro com os exemplos acima. Eu sei que a maioria de vocês é fruta, não adianta tentar esconder. Como eu falei no início dessa série, ser pirata não é pra todo mundo.
Um pirata bebum é um pirata feliz.

E, já que isso aqui se chama Manual, deixo pra vocês dicas práticas de como proceder frente aos problemas mais comuns que acontecem com quem bebe só de vez em quando. Não costumo postar coisas chupadas da internet, mas como eu literalmente chorei de rir com isso, achei que vocês também mereciam (com ligeiras modificações minhas):

SINTOMA: Pés frios e úmidos.
CAUSA: Você virou o copo, animal.
SOLUÇÃO: Põe o copo de pé e enche de novo.

SINTOMA: Pés quentes e úmidos.
CAUSA: Você se mijou.
SOLUÇÃO: Vá se secar no banheiro mais próximo.

SINTOMA: A parede na sua frente está cheia de luzes.
CAUSA: Você caiu de costas no chão.
SOLUÇÃO: Levante.

SINTOMA: O chão está embaçado.
CAUSA: Você está olhando para o chão através do fundo do seu copo vazio.
SOLUÇÃO: Compre outra cerveja ou similar.

SINTOMA: O chão está se mexendo.
CAUSA: Você esta sendo carregado ou arrastado.
SOLUÇÃO: Pergunte se estão te levando para outro bar.

SINTOMA: Ficou tudo escuro de repente.
CAUSA: O bar fechou.
SOLUÇÃO: Pergunte ao garçom o endereço de sua casa.

SINTOMA: O motorista do taxi é um elefante rosa.
CAUSA: Você bebeu pra caralho.
SOLUÇÃO: Peça ao elefante que o leve para o hospital mais próximo.

SINTOMA: Você esta olhando um espelho que se move como água.
CAUSA: Você está para vomitar em um vaso sanitário.
SOLUÇÃO: Enfie o dedo na garganta.

SINTOMA: As pessoas falam produzindo um misterioso eco.
CAUSA: Você esta com a garrafa de cerveja na orelha.
SOLUÇÃO: Deixe de ser palhaço.

SINTOMA: A danceteria se move muito e a música é muito repetitiva.
CAUSA: Você esta em uma ambulância.
SOLUÇÃO: Não se mova. Possível coma alcóolico.

SINTOMA: A fortíssima luz da danceteria está cegando seus olhos.
CAUSA: Você foi atropelado, está caído na rua e a polícia chegou.
SOLUÇÃO: Tente encontrar o caminho de volta para casa.

SINTOMA: Seu amigo não liga para o que você fala.
CAUSA: Você está falando com uma caixa de correios.
SOLUÇÃO: Procure outro amigo que te leve para casa.

SINTOMA: Ao chegar em casa, seus três filhos e esposa te saúdam.
CAUSA: Você se enganou de apartamento.
SOLUÇÃO: Suba mais um andar e vá dormir na sua própria casa.

Eu sei que são coisas engraçadas e tal. Mas é tudo coisa de amador. Pirata não bebe até entrar em coma, porque se ele entrar em coma, vai ter que parar de beber até acordar de novo. Além do mais, se você bebe até cair (noob), corre grandes chances de se tornar alvo de chacotas, bazófias e peraltices de quem estiver presente no recinto:


Como as pessoas podem ser cruéis. Que mundo podre, cara.

Se você beber com frequência, vai descobrir o ritmo ideal para entornar todos os copos, diminuindo sensivelmente as chances dessas coisas deprimentes acontecerem. Mas não porque você adquire "resistência". Aliás, que porra é essa de "resistência"? Eu, por exemplo, quanto mais bebo, menos resisto a uma caneca de chopp gelado. Eu não desenvolvi porra de resistência nenhuma com o consumo, isso é lorota.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


joe_harris

continuei sem ler isso tudo, quem morre no final, o patinho feio q procura vingança por ser humilhado ou os caras q humilharam ele?

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


joe_harris
vou postar a parte das bebidas...

eu não bebo.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter
eu não bebo.

sério?

joe_harris
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
continuei sem ler isso tudo, quem morre no final, o patinho feio q procura vingança por ser humilhado ou os caras q humilharam ele?
vc deve saber né... pq vc deve ser mto humilhado desde criancinha e agora qer ser vingar né?? do q te chamavam na escolinha?? pena q aki vc não vai conseguir, é mais facil tu procurar um psicólogo cara... lembre-se: não é de mim q vc tem q se vingar...
qnto ódio nesse coraçãozinho...

bahhh....

aew cara sem ressentimentos... ^^

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


joe_harris

hã?

joe_harris
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
ráááááá
perdeu pleibói.

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
sério?

sim

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


joe_harris

se eu fosse "preiboi" tinha dinheiro, e eu sou um liso, minha carteira só tem vento, aliás, nem tenho carteira

Basser-Shelter

vixe...

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll

parei faz um mês \o/

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter

pq parou? abandonou o código de machos bebedores de cerveja, isso não se faz

joe_harris
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter
tu não bebe mais nda...

hard rock and roll
"samos" 2, minha carteira ta cheia.. d documento... nem moeda tem lá... =/

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
pq parou?

sei lá, mas não tava mais curtindo beber não.

abandonou o código de machos bebedores de cerveja, isso não se faz

onde eu moro macho bebe Pitu =D

joe_harris
tu não bebe mais nda...

alcoolico não, talvez eu use algusn comprimidos em festas, but alcool jamais =D

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter
onde eu moro macho bebe Pitu =D

engraçado... onde eu moro tb

joe_harris

moeda na minha carteira tem, q é pra facilitar na hora de pagar o busão...

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
engraçado... onde eu moro tb

\o/

joe_harris
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter
aew man... não pode para d beber não... pelo menos um vinho d vez em qndo é bom...

hard rock and roll
ano q vem eu vo ter q desenbolsar dinhero pro busão tbm... vo estudar numa cidade do lado da minha...

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


joe_harris

é cara, vai segurando os trocos em moeda aí q vc vai precisar

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


joe_harris
aew man... não pode para d beber não... pelo menos um vinho d vez em qndo é bom...

sou alergico a vinho tinto =/

joe_harris
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter
=/
ixii....

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


joe_harris

se eu beber vinho tinto com 10 min no maximo boto pra fora =/

joe_harris
Veterano
# out/07
· votar


q q ta acontecendo com o FCC???

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


joe_harris
q q ta acontecendo com o FCC???

não faço idéia, mas msm assim acho q o q tá acontecendo é q as pessoas estão postando nele, eu acho

joe_harris
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
não... to falando das mudanças visuais... =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quer se tornar um pirata?