o preconceito com a diferença de idade entre casais

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/07
· votar


Marisco
Prezada Miss Pitéu OT: eu ganho algo sim. Sou moderador desse fórum há um bom tempo, e usuário há mais tempo ainda. E me lembro de tempos em que o OT tinha um conteúdo mais interessante (ou pelo menos mais engraçado).
Eu sei disso tudo, tiÖ!

Minha tentativa foi de desencorajá-lo a continuar com esse rio de mentiras que ele conta por aqui. Os pepas originais eram, pelo menos, mais hilários.
Perda de tempo!

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


acho que todo mundo pode falar serio uma vez na vida, ou aqui é proibido?

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


saudades dos topicos do pete
podem fazer piadas

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


TWT ICE
saudades dos topicos do pete
podem fazer piadas


eram true, aquele do acampamento foi muito resenha hauhuaa

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/07
· votar


Basser-Shelter
acho que todo mundo pode falar serio uma vez na vida, ou aqui é proibido?

Sempre pode, mas nem todos fazem, né, Basser? :)

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


KaTy
Sempre pode, mas nem todos fazem, né, Basser? :)

é mas as vezes é bom deixar a zoação de lado.

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter
hauehuaehuaehaeuhaeuheu dava mta risada com akles topicos

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


TWT ICE

uahuauhauhauhauhuahau

rlz!!!

lua1987
Veterano
# out/07
· votar


gsprs
Eu não gosto dessa tal hello kitti mesmo :S
Eu quiz dizer q ela não tinha maturidade compatível com a minha hehehe


HUAHAUHAUHAUHAUHAUAHUA
ótima maneira de julgar a maturidade dos outros!!

e qto ao tema do tópico: minha mãe é 10 anos mais velha q meu pai, e els já estão casados a 25!!
eles sofreram mtooo preconceito, principalmente da família dele, pq a mãe dele tem só uns 20 anos a mais q a minha...
mas são felizes pra caramba!
acho q esse negócio de homem TER q ser mais velho já tá ultrapassado... e muito... oq importa é ser feliz! se vc gosta, ama, ñ tem idade!
e coitados daqueles q ñ entendem isso...

Bog
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
e eu nunca fui de fazer protestinhos, drogas e morar em república

Você ainda não chegou nessa fase. Você ainda tá na fase de reclamar da escola e da professora de matemática, na fase de achar que mãe = mico.

lua1987
acho q esse negócio de homem TER q ser mais velho já tá ultrapassado...

Com certeza. Acho que depois que os 2 são adultos, até que essa diferença de objetivos pode ser bem amenizada. Quando você tem 10 anos, 1 ou 2 anos de diferença é bastante. Com 20, uma diferença de 5 ou 6 anos é considerável. Aos 30, a diferença já precisa ser de uns 10 anos para chamar a atenção. E assim por diante.

Acho que o problema não é "diferença de idade", e sim adultos se relacionando com adolescentes. Eu tenho quase certeza de que teria sérias dificuldades para me relacionar com uma menina com 10 anos a menos que eu. Gurias de 17 anos ainda não são adultas, apesar de quererem acreditar nisso. Daqui a uns 5 anos, esses mesmos 10 anos vão parecer uma diferença bem menor.

Pati Cobain
Veterano
# out/07
· votar


Blá blá blá

=)

TIO_TEDDY
Veterano
# out/07
· votar


Eu tenho quase certeza de que teria sérias dificuldades para me relacionar com uma menina com 10 anos

Caramba, eu tava lendo essa aprte e quase levei um susto antes de continuar haha

lua1987
Veterano
# out/07
· votar


Bog
Acho que o problema não é "diferença de idade", e sim adultos se relacionando com adolescentes.
Gurias de 17 anos ainda não são adultas, apesar de quererem acreditar nisso.
da mesma maneira q tem caras de 30 q ainda se acham "gatinhos"...
acho q nesse ponto ñ dá pra generalizar.... as pessoas amadurecem em tempos diferentes, num dá pra dzr q todas as garotas de 17 anos são bobonas ou q todos os caras de 30 são adultos....

Acho que depois que os 2 são adultos, até que essa diferença de objetivos pode ser bem amenizada.
com isso eu concordo!!! =)

TIO_TEDDY
Eu tenho quase certeza de que teria sérias dificuldades para me relacionar com uma menina com 10 anos

Caramba, eu tava lendo essa aprte e quase levei um susto antes de continuar haha

eu tbm!!!!! hauhauhauhauhauha

ZXC
Veterano
# out/07 · Editado por: ZXC
· votar


lua1987
as pessoas amadurecem em tempos diferentes, num dá pra dzr q todas as garotas de 17 anos são bobonas ou q todos os caras de 30 são adultos....

Não é comum, mas existe homem de 20 e tal que tem um amadurecimento impressionante...em todos os aspectos.
Dizem que o amor não tem idade? Será isso verdade? Já que tem olhos de críticas de um senso comum vagabundo....
Só não se tem esse preconceito vagabundo, quem já viveu ou vive uma situação assim.....

Acredito mas na frase Dercy de que "O amor é cego".ehehehe

Apesar de achar a frase do Rato muito engracada....
urubu na guerra é chester ahahahahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o preconceito com a diferença de idade entre casais