Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/07
· votar
gsprs Eu quiz dizer q ela não tinha maturidade compatível com a minha hehehe
E eu tava zoando em cma da sua zoação, hauha
Falando sério agora. Depende muito da cabeça de cada menina, tem mesmo meninas de 16 anos que são muito bobinhas, ainda Mas têm aquelas que já tem mais maturidade. Assim como com os homens, tem uns de 20 que são muito imaturos, porém, têm as exceções.
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
Pula naminha q te mostro
eu não vc disse que nao ta aguentando nem a de 16 =OOO
(nao sei c foi proposital)
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
TWT ICE hi mano faz tempo e não foi filmado, quando tiver uma tecnologia de converter memórias em vídeos AVI eu posto aqui ok?
Jiuvaskala
vc quer dizer minha verdade com a piveta de 17 né?
|
Basser-Shelter Veterano |
# out/07
· votar
KaTy Mas têm aquelas que já tem mais maturidade. Assim como com os homens, tem uns de 20 que são muito imaturos, porém, têm as exceções.
eu sou uma exceção =D uahuaha
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
KaTy Opa! aqui é massa, hein yeaah \o/ Podemos marcar algo, eu e u Douglas, tu e a tua, a Jiu e o Izzy =) \o/
hahaha, Muitos.... meno mal
Basser-Shelter uahauha, mas no fundo nem liguei, não aguentava mais ouvir Avril Lavigne mesmo. =D hehe
Patys eu não vc disse que nao ta aguentando nem a de 16, eu tenho quase o dobro da idade.rsrs hehe
|
# out/07
· votar
CheshireCat não sei... por alguma razão desconhecida, eu jurava que você tinha 19-20 hauhauahuahauah
Infeizmente, ainda não cheguei nem nos 18, mas estou quase lá :P
|
# out/07
· votar
Basser-Shelter eu sou uma exceção =D uahuaha
Não é o que parece, hauhauha
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll ja existe, mas so o silvio santos possue
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
KaTy
a CheshireCat só tem 18 aninhos...=)
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
KaTy E eu tava zoando em cma da sua zoação, hauha
Falando sério agora. Depende muito da cabeça de cada menina, tem mesmo meninas de 16 anos que são muito bobinhas, ainda Mas têm aquelas que já tem mais maturidade. Assim como com os homens, tem uns de 20 que são muito imaturos, porém, têm as exceções.
É.. no meu caso, não deu pra continuar hehe
|
CheshireCat Veterano |
# out/07
· votar
KaTy Infeizmente, ainda não cheguei nem nos 18, mas estou quase lá :P lembrei, lembrei! é porque eu disse uma vez que queria ser que nem você quando crescesse, então auto-deduzi que você era mais velha que eu XD
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
gsprs KaTy
o qeu vcs estao trmando ai???
|
# out/07
· votar
KaTy Não é o que parece, hauhauha
no msn ou pessoalmente eu sou bem diferente do forum.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Jiuvaskala Minha namorada vai morar aí Eu vou passar uns dias por aí no verão E existe a possibilidade de me mudar tb.. =)
|
Marisco Veterano |
# out/07
· votar
Cara, eu queria entender o que alguém ganha inventando lorotas toscas em fórum na internet...
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
qualquer relacionamento que a Dercy tenha é pedofilia, já uqe a diferença de idade é descomunal
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
gsprs Minha namorada vai morar aí Eu vou passar uns dias por aí no verão E existe a possibilidade de me mudar tb.. =)
Opa!! Que legal!!! =)
|
Bog Veterano
|
# out/07
· votar
Basser-Shelter
Ah, e num carnaval quando eu tinha 18 anos, não conseguia pegar ninguém, me embebedei e no final eu estava com uma guria de 12 tão bêbada quanto eu. E quase que eu cometi um crime. Pior, eu era virgem - sim, com 18 anos eu ainda não era mocinho! Ainda bem que o fiozinho de razão que me restava foi maior que o desespero, ahahahahah. Aquilo podia ter dado numa merda muito maior do que a vergonha de ter ficado com uma guria que nem peito tinha.
|
# out/07
· votar
Marisco Cara, eu queria entender o que alguém ganha inventando lorotas toscas em fórum na internet...
aff tu nem sabe se é verdade ou não.
|
# out/07
· votar
Jiuvaskala a CheshireCat só tem 18 aninhos...=)
aaaah tah :P
gsprs É.. no meu caso, não deu pra continuar hehe
Bom, fazer o quê, né? :)
CheshireCat embrei, lembrei! é porque eu disse uma vez que queria ser que nem você quando crescesse, então auto-deduzi que você era mais velha que eu XD ahuahuahuahuaha é mesmo nem me liguei nas idades, na hora
Jiuvaskala o qeu vcs estao trmando ai??? ele vai vir para Itapema, com a namorada, daí podemos marcar um encontro e pah
Basser-Shelter no msn ou pessoalmente eu sou bem diferente do forum.
hahahahaaha, sei não, hein Tu é mais conhecido como mano pepa
|
k-vedder Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter jah te falei o que eu penso neh????
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
Bog
putz.....tomou juízo agora?
|
# out/07
· votar
KaTy hahahahaaha, sei não, hein Tu é mais conhecido como mano pepa
auhauhauhauhauhauha se vc fosse solteira eu te convidaria pra conhecer esse meu lado serio =D uahuhauhauhaa
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
KaTy ele vai vir para Itapema, com a namorada, daí podemos marcar um encontro e pah
Hmmmm, pra Itapema? Bora!!
|
# out/07
· votar
Marisco Cara, eu queria entender o que alguém ganha inventando lorotas toscas em fórum na internet...
O mesmo que tu ganha em ficar falando isso.
|
# out/07
· votar
k-vedder jah te falei o que eu penso neh????
sim, vc é demais \o/
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Jiuvaskala \o/
KaTy Bom, fazer o quê, né? :) Foi só um caso hahaha
|
# out/07
· votar
Basser-Shelter auhauhauhauhauhauha se vc fosse solteira eu te convidaria pra conhecer esse meu lado serio =D uahuhauhauha Ainda bem que não sou, então! hauhauhauhaahauhaaauhUAHuah
Jiuvaskala Hmmmm, pra Itapema? Bora!! Isso aí, é só esperar fevereiro chegar, hauha
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
gsprs
Qdo vai ser?
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
guria de 12 tão bêbada quanto eu
caralho, q v4dia, 12 anos já tava bebendo