Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/07
· votar
Basser-Shelter vou indo almoçar volto já...
até ;*
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
KaTy ahuhauahuhauhuha
Pensarei no seu caso, hahaa
AUHSuhAHSUuAS \o\
|
# out/07
· votar
Jiuvaskala Onde fica, pode me informar?? hauahuaha
Onde fica o quê? a Univalli? ou Itajaí? hauaha
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter
o pior q ha uns 5 anos eu achava bom isso, mas agora eu percebo q posso ter uma filha assim, deus me livre, é ficar grávida antes de ter um emprego e sair de casa!
|
Bog Veterano
|
# out/07
· votar
hard rock and roll
Pois é né...
Basser-Shelter
É que aconteceu no Carnaval de 99.
Mas voltando ao assunto do tópico, eu acho foda só que às vezes um casal com uma diferença muito grande de idade tem perspectivas muito diferentes. Imagina eu lá, fazendo mestrado e trabalhando, e com uma guria fazendo cursinho. Eu estava pensando em carreira, em vir para o Japão... e para ela, o vestibular era o evento mais importante do universo.
Também penso hoje em dia... Eu tomando gosto por coisas do tipo visitar lugares históricos, esquiar, ou comer fondue numa noite romântica. Já pensando em como juntar dinheiro para comprar uma casa, tentando arrumar trabalho como pesquisador numa empresa grande. Conversei outro dia com a tal guria que eu tinha rolo, e ela está naquela vida de universitária, morando em república, festas, drogas, protestinhos.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
KaTy Vai ser foda depender de busão pra andar por aí.. =/ Mianha mae nao vai me deixar subri de carro <o>
Vo num cliente já volto...
|
# out/07
· votar
gsprs Vai ser foda depender de busão pra andar por aí.. =/ Mianha mae nao vai me deixar subri de carro <o>
Vo num cliente já volto...
Depende, ó Se for de Itajaí até aqui é mais complicadinho, dentro da cidade da para andar a pé, hehe
Ok, até mais
Vou indo nessa ;**
|
_JCM_ Veterano |
# out/07
· votar
KaTy
tu anda por itajai eh? moro pertinho da Univali..
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
KaTy Onde fica o quê? a Univalli? ou Itajaí? hauaha
a Univali daqui de Floripa, ou de Biguaçu, ou de Palhoça...
Zueira!
Bog
é bem assim mesmo...=/
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
_JCM_
ih, chegou tarde demais!
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
to idno tb
|
_JCM_ Veterano |
# out/07
· votar
Jiuvaskala
pois eh.. já era.. hehehe
|
# out/07
· votar
_JCM_ tu anda por itajai eh? moro pertinho da Univali..
Todos os dias =)
Jiuvaskala a Univali daqui de Floripa, ou de Biguaçu, ou de Palhoça...
Zueira!
ahuahauhuha Só conheço Itapema, Itajaí e Balneário Camboriú, menina, hauhaa
|
TG Aoshi Veterano |
# out/07
· votar
Bog Concordo. Bom, não só isso, mas a mentalidade tbm pode ser diferente mto diferente (Não! Não estou falando de um ser "mto criança" ou não)
|
Basser-Shelter Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll o pior q ha uns 5 anos eu achava bom isso, mas agora eu percebo q posso ter uma filha assim, deus me livre, é ficar grávida antes de ter um emprego e sair de casa!
isso é foda. =/
Mas voltando ao assunto do tópico, eu acho foda só que às vezes um casal com uma diferença muito grande de idade tem perspectivas muito diferentes. Imagina eu lá, fazendo mestrado e trabalhando, e com uma guria fazendo cursinho. Eu estava pensando em carreira, em vir para o Japão... e para ela, o vestibular era o evento mais importante do universo.
eu geralmente procuro me relacionar com pessoas mais velhas, tenho poucos amigos da mesma idade ou proximo, ainda bem que ja tô no fim da facul, nos dois primeiros anos eu só pensava em pegar as calouras hihi, mas depois vi que era sempre a mesma coisa =/
Também penso hoje em dia... Eu tomando gosto por coisas do tipo visitar lugares históricos, esquiar, ou comer fondue numa noite romântica. Já pensando em como juntar dinheiro para comprar uma casa, tentando arrumar trabalho como pesquisador numa empresa grande. Conversei outro dia com a tal guria que eu tinha rolo, e ela está naquela vida de universitária, morando em república, festas, drogas, protestinhos.
nunca fui de fazer protestinhos =/
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter nunca fui de fazer protestinhos =/
e eu nunca fui de fazer protestinhos, drogas e morar em república
|
# out/07
· votar
hard rock and roll e eu nunca fui de fazer protestinhos, drogas e morar em república
eu moro bem perto da UFAL pra que eu iria pra uma republica uhauhuahuaha
drogas na facul só um beck uma vez com uma amiga uahuahuaha
|
Marisco Veterano |
# out/07
· votar
KaTy O mesmo que tu ganha em ficar falando isso. Prezada Miss Pitéu OT: eu ganho algo sim. Sou moderador desse fórum há um bom tempo, e usuário há mais tempo ainda. E me lembro de tempos em que o OT tinha um conteúdo mais interessante (ou pelo menos mais engraçado).
Minha tentativa foi de desencorajá-lo a continuar com esse rio de mentiras que ele conta por aqui. Os pepas originais eram, pelo menos, mais hilários.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Minha tentativa foi de desencorajá-lo a continuar com esse rio de mentiras que ele conta por aqui. Os pepas originais eram, pelo menos, mais hilários.
Opa, não estou sozinho nessa luta.
|
# out/07
· votar
Marisco
sei...
Ed_Vedder
boa tarde pra vc também.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter
Cara, sério, procure ajuda profissional, vc sofre de algum problema mental.
Eu tinha um colega que era assim tambem, apelidei ele de" Marcos, O Visionário". Ele fantasiava a vida dele, e acho que realmente ele se convencia de que era feliz, e comia a mulherada que ele dizia comer.
Tipo ele usava as mentiras dele para tentar se convencer de que a vida dele era mó sem graça. Desculpe mas acho que vc é exatamente assim.
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
Marisco
vc tb é um dos moderadores??
|
# out/07
· votar
Ed_Vedder Cara, sério, procure ajuda profissional, vc sofre de algum problema mental.
Eu tinha um colega que era assim tambem, apelidei ele de" Marcos, O Visionário". Ele fantasiava a vida dele, e acho que realmente ele se convencia de que era feliz, e comia a mulherada que ele dizia comer.
Tipo ele usava as mentiras dele para tentar se convencer de que a vida dele era mó sem graça. Desculpe mas acho que vc é exatamente assim.
ta e vc acha que todo mundo é igual ao seu amigo?
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Basser-Shelter
ta e vc acha que todo mundo é igual ao seu amigo?
Claaaaro que não!
Só voce.
|
# out/07
· votar
Ed_Vedder Claaaaro que não!
Só voce.
=D eu sei que vc é meu fã
|
LmsHeadBanger Veterano |
# out/07
· votar
Eu to com a sua mãe e sofro muito preconceito por causa disso...
|
# out/07
· votar
LmsHeadBanger Eu to com a sua mãe e sofro muito preconceito por causa disso...
vc teria que rodar muito pra pegar a véia...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Eu to com a sua mãe e sofro muito preconceito por causa disso...
ahuahuahuahau
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
AUHSUhAShuHAUhs
puta q pariu
|
faith_girl Veterano |
# out/07
· votar
Tudo depende da maturdidade de ambos e claro um ponto q o Bog citou q é mto importante são os objetivos eles podem ser diferentes mais se num ponto se unem é o q importa. Atualmente estou namorando ele é mais velho q eu jamais trocaria por um cara da minha idade. Enfim cada caso é um caso.
|