Autor |
Mensagem |
zacaoamargo Veterano |
# out/07
Estou construindo uma casa e contratei uma empreiteira super recomendada e um engenheiro mais recomendado ainda. Começa a obra e eis que percebo que o mestre-de-obras da empreiteira só faz meter o pau no engenehiro. Não sou engenheiro, mas percebo que o cara faz tudo direitinho e sabe das coisas, além de ter sido super recomendado. Já tinha reparado que mestres-de-obras odeiam engenheiros... Assimo como reparei:
enfermeiros odeiam médicos (meu pai é médico);
mecânicos odeiam engenheiros
desenhistas odeiam arquitetos!!!!!!
Puta que pariu, por que esses pqp não estudaram mais? Honra ao mérito, kct. As chances são iguais a todos!
|
stenyosullivan Veterano |
# out/07
· votar
eu tenho curso tecnico e nao odeio um cara que tem graduação em ciencia da computação, eu inté estou fazendo esse curso, mas o problema é que alguns so porque tem diploma sao muito bundoes, se acham que sao os melhores....
|
Mística Veterano |
# out/07
· votar
olha.. quanto ao mestre-de-obras e o engenheiro.. é simples.. na prática, seja em qualquer profissão, as coisas mudam um pouco.. Um engenheiro que se limita ao seu diploma, certamente vai ser muito criticado pelo mestre-de-obras...
Mas concordo com o stenyosullivan.. tem muuuuitos que só porque tem diploma se acham superiores.. e muitas vezes os técnicos tem muito mais conhecimento..
|
baz Veterano |
# out/07
· votar
no caso do enfermeiros, talvez seja por causa da arrogância da MAIORIA dos médicos.
|
Certeza Veterano |
# out/07
· votar
enfermeiros odeiam médicos
enfermeiros são graduados tbm...
|
Mística Veterano |
# out/07
· votar
baz
no caso do enfermeiros, talvez seja por causa da arrogância da MAIORIA dos médicos.
éé.. isso é phoda em qualquer profissão.. sempre tem os que se acham superiores.. po.. o salário já é superior.. num tá 'baum' não?
|
toty Veterano |
# out/07
· votar