Autor |
Mensagem |
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
Pati Cobain
kkkakkakkaka é sempre assim: qdo a gente mais precisa deles, eles somem!
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
Adrianodevil Eu fiz uma merda de um fotolog só pra poder comentar no dos outros... Não tenho paciência pra colocar nem foto minha vou lá ter paciência pra colocar foto dos outros...
EHuoHAIEhAUHEUIAee
Aquela vez (lá por 2004) eu fiz o Flog do OT e fui postando na boa.Teve épocas boas e ruins, mas na medida que os anos foram passando fo ificando foda.Pouco tempo, muita foto, muita gente cobrando. E o que era uma curtição acabou virando uma pseudo-obrigação hahah ae fudeu e torrou o saco. Agora nem quero mais saber :)
Legal mesmo foi que durante esse período, eu e o mano seila criamos o "OT Bizarro".Esse sim foi muito true.Tão true, que teve seu trágico final quando estava no apogeu uhaeuiae Cosia true é asim: acaba quando está bom e no auge!! :D
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Rafael Walkabout Legal mesmo foi que durante esse período, eu e o mano seila criamos o "OT Bizarro".Esse sim foi muito true.Tão true, que teve seu trágico final quando estava no apogeu uhaeuiae Cosia true é asim: acaba quando está bom e no auge!! :D
Explica isso q acho q não peguei essá época!!
|
# out/07
· votar
gsprs Era um fotolog paralelo ao do fotolog do OT.Nele, começamos postando imagens bizarras e posteriormente passamos a postar comparações de fotos do pessoal do OT com gent famosa, bizarra ou com desenhos e etc.
Vou fazer uma "compilação" aqui com algumas delas :D
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Rafael Walkabout \o/
Posta aí
|
Adrianodevil Veterano |
# out/07
· votar
Rafael Walkabout
o "OT Bizarro"
auhhuahua eu lembro... Altas montagens trues e comparações ahuuhahua...
Essas coisas não vingam...
Lembro que a mtoooo tempo eu criei um canal do FCC no IRC... Vc, aliás, era um dos poucos que ainda entrava lá auhhuahua... Lembro um dia que eu tava lá podre de bêbado e tava vc e o mano Fear of the dark se não me engano auhhuahua... Só sei que aquele dia nem foi mto agradável auhauhhua =/
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Massa era o OT ville...
|
Pati Cobain Veterano |
# out/07
· votar
Jiuvaskala hauhuahuahauh =( ai dele se não aparecer =P
|
oiio Veterano |
# out/07
· votar
e ai, sou eu?
Massa era o OT ville...
vamos fazerr \o/
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
oiio vamos fazerr \o/ Já tentamas revitaliza-lo um tempo atrás...
Mas depois cabaciçe tomou conta do fórum..
OS únicos q entenderiam e achariam graça são os usuários antigos...
Hj 80% do q se fala aqui não tem graça nenhuma...
|
# out/07
· votar
gsprs Posta aí Adrianodevil o "OT Bizarro"
auhhuahua eu lembro... Altas montagens trues e comparações ahuuhahua...
ó --> http://img149.imageshack.us/my.php?image=otbizarroot3.jpg
*Não citei nicks...quem conhece, conhece hauehaeuiae.Vou procurar a minha: me compararam com o batoré ¬¬ uehuioaehiaueuehui*
Lembro que a mtoooo tempo eu criei um canal do FCC no IRC... Vc, aliás, era um dos poucos que ainda entrava lá auhhuahua... Lembro um dia que eu tava lá podre de bêbado e tava vc e o mano Fear of the dark se não me engano auhhuahua... Só sei que aquele dia nem foi mto agradável auhauhhua =/ HUAUIAHUIHai lembro bem disso.Mano Fear of the Dark grande parceiro!!
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/07
· votar
o/ Segundo minha assistente me informou, temos: gsprs oiio paranauê BokuWa Ed_Vedder kapetanovic
Alguém mais?
|
Pati Cobain Veterano |
# out/07
· votar
Rafael Walkabout ó --> http://img149.imageshack.us/my.php?image=otbizarroot3.jpg
huahuaahuhuahuaahuahua Já tinha ouvido falar, mas nunca tinha visto.... curti \o/
|
Adrianodevil Veterano |
# out/07
· votar
o bocao de Regina Cazé é o melhor de todos auhhauhuahuauhahua...
O Mano Mona Lisa tb é impagável auhhuahua...
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
jeder ta parecido hehhee
galeno ta massa tb hahahha
|
paranauê Veterano |
# out/07
· votar
Já tentamas revitaliza-lo um tempo atrás...
Mas depois cabaciçe tomou conta do fórum..
Essa foi a pior época do fórum, pqp. Mesmo eu sendo novo aqui, esses tempos aí tavam insuportáveis.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
B4cK5p4c3 Alguém mais? eu
|
Pati Cobain Veterano |
# out/07
· votar
Rafael Walkabout
Sabe quem são alguns deles, da foto? Acho que um ali é o galeno (simpsons), neh nao? huahuahuahuahu
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
paranauê Essa foi a pior época do fórum, pqp. Mesmo eu sendo novo aqui, esses tempos aí tavam insuportáveis. Q tempo???
Podre ta esse ano... A coisa despendou do ano passado pra cá..
|
oiio Veterano |
# out/07
· votar
o jason... AUHUHAEUHEUHEAUHEHUAEHUEHUHAEUHEAUHEUHUAE
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/07
· votar
paranauê A melhor época do fórum foi do começo pra metade de 2006 e agora no começo de 2007. Agora tá até marromeno. Sem mais.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
o jason ta massa tb UhsuHAs
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
B4cK5p4c3 e agora no começo de 2007 o.O
??
DE Q JEITO..??
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
melhor época foi 2005
|
oiio Veterano |
# out/07
· votar
ei, o vei angelo n parece cassia eller, parece o wagner moura
|
Pati Cobain Veterano |
# out/07
· votar
Pra mim o ano passado foi o melhor... teve de tudo auhahuhauhahahu
|
# out/07
· votar
Pati Cobain Sabe quem são alguns deles, da foto? Eu sei todos pow, eu que postava junto com o mano seila hahahhaa
Mas não divulgarei.Deixarei pra que dissertem haha :P
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Pati Cobain ano passado foi bom em partes... teve uma fase bem massa..
|
# out/07 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
Pra mim o ano passado foi o melhor Sem chance.Foi o ano com mais cabação e mulecada xarope.Só gente torrando o saco(pelo menos mais lá no final do ano).E foi assim até parte deste ano.
|
paranauê Veterano |
# out/07
· votar
gsprs Q tempo???
O tempo que tentaram reviver o OT ville
B4cK5p4c3 A melhor época do fórum foi do começo pra metade de 2006 e agora no começo de 2007. Agora tá até marromeno. Sem mais.
Quando eu me cadastrei, fim de 2006, tava legal...depois caiu, e esses dias voltou a ser legal, mas não muito.
|