E eis que chegou: TV Digitex!

Autor Mensagem
_JCM_
Veterano
# out/07
· votar


Christhian

mto massa a TV velho... a luz dá uma diferença mto grande mesmo..

abraço

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


Bramires
maggie
¬¬'

Té parece... o tanto que eu trabalho, tenho direito de gastar um pouquinho tb...

ahuaha mas não se enganem, o que eu tenho de dívida tb daria pra pleitear um empréstimo no FMI.

=)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


_JCM_
Valeu!
Realmente a luz, principalmente a amarela (dicroica, no meu caso) fez uma diferença imensa.
Abraços

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter

tu acha q se eu fosse rico morava no Brasil, sou rico não, fii

_JCM_
Veterano
# out/07
· votar


Christhian

a dicroica é show pra esse tipo de ambiente.. sei pq qdo qro ver filme e a grana tá curta (quase sempre), vou no meu sogro, pq ele tem sky+, q tem HD... mto fera..

tem q aproveitar né? hehehehe

abraço mano

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


_JCM_
ahuahuaa com certeza!
A única coisa com HD aqui é o DVD.. mas eu confesso que não tenho muito saco pra ficar na frente da tv... Paradoxal né? Duas tv's legais e quase não assisto...

Vou nessa, tenho que dar aula.

Abraços

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
tu acha q se eu fosse rico morava no Brasil, sou rico não, fii

assim, vc só mora num dos bairros mais caros de Maceió... só isso... ah e eu não sou rico e tô indo embora do Brasil em breve =D

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Christhian
(dicroica, no meu caso)
Tu reclama do aquecimento da TV e usa dicróica, ow?
:)

Kensei
Veterano
# out/07 · Editado por: Kensei
· votar


Christhian
Antes de mais nada, o importante é o que vc acha melhor, claro. Minha preferência pela plasma da PANASONIC foi embasada pelo teste empírico de ver uma do lado da outra rodando blue ray nas loja Fast Shop do Pátio higienópolis.

Essa sua plasma é 1024*768? Ou é EDTV ?

O artigo que vc postou é de 2006. Pode ser que na época as plasmas do mercado fossem piores do que as LCDs, mas em se tratando de artigos e testes, vale a pena ler esse daqui:

http://hdguru.com/?p=187

Destaque para esses dois parágrafos:

Static and Motion Resolution

A particular HDTV may resolve a stationary test signal at full bandwidth, but what happens when motion is introduced? The answer, the on-screen resolution drops. This can have a significant affect on your viewing experience, especially if you tastes tend toward sports and action. How much resolution loss occurs? To find out I used a new test tool called the FPD Benchmark Software for the Professional. This Blu-ray disc contains a pattern called a monoscope pattern (pictured above) which is made up of a series of four black lines drawn so they gradually come together in a wedge like pattern that appears at the top, bottom and sides. There are numbers adjacent to the lines indicating resolution. One section of the disc has the pattern stationary (static resolution), in the following section, the same "monoscope" pattern moves from left to right (motion resolution). The stationary number where all four lines could be distinguished was recorded and then the test was repeated with the motion pattern with the area where the four lines could still be discerned as separate and not blurred together was noted. These numbers were then compared.

The result, three distinct groups emerged from this test of the twenty 1080p displays. All displays in the top group were plasma HDTVs. They all had a static resolution of 1080 lines and a measured motion resolution of 830-880 lines, depending on the specific display. The next group consisted of microdisplay rear projectors, static measured 1050-1080 (depending on the display) while motion resolution ranged of 610-780 lines. The bottom group were all the LCD flat panels , with a static resolution of 400 (one panel) to 1080 lines and motion rez coming in at 360 lines (one set tested) to 600 lines. Three of the LCDs tested were 120 Hz models (one was the Sony KDL-46XBR4 reviewed here), all 120 Hz models had 600 lines of motion resolution.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter

meu prédio é um ponto pobre bem conservado no meio dos prédios de luxo fii, acha q PV é só aqueles prédios de varandas gigantes em frente a praia é?

_JCM_
Veterano
# out/07
· votar


Christhian

A única coisa com HD aqui é o DVD.. mas eu confesso que não tenho muito saco pra ficar na frente da tv... Paradoxal né? Duas tv's legais e quase não assisto...

Vou nessa, tenho que dar aula.

Abraços


ehauehauehuhae,.... bem paradoxal mesmo.. mais geralmente é assim..

conheço gente q tem sky e fica assistindo a novela da globo.. huaheueah

abraço

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


maggie
Tu reclama do aquecimento da TV e usa dicróica, ow?
:)

2,80m de pé direito, além da dicróica ser de 4cm (Não dá nem pra atrair mosquito).

;)

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


Gente, DVD não é HD, está longe de ser.

maggie
Veterana
# out/07
· votar


2,80m de pé direito
Mas é uma mansão, cruzes.

Meu barraco num tem essis luxus, sinhozin.

_JCM_
Veterano
# out/07
· votar


maggie

2,80m de pé direito
Mas é uma mansão, cruzes.

Meu barraco num tem essis luxus, sinhozin


heauhaeuheuhauehea.. minha casa tbem.. eu alcanço no teto...eauehueahueaheauehau

_JCM_
Veterano
# out/07
· votar


Kensei

Gente, DVD não é HD, está longe de ser

cara, falei do HD na Sky+.. hehehehe..

tu deve conhecer...mto bom.. agora aumentou a capacidade e grava 2 filmes ao mesmo tempo..

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


_JCM_

Falei desse quote:
A única coisa com HD aqui é o DVD.. mas eu confesso que não tenho muito saco pra ficar na frente da tv... Paradoxal né? Duas tv's legais e quase não assisto...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/07 · Editado por: Christhian
· votar


Kensei
O meu, é.
http://www.samsung.com/br/products/dvd/highresolution/dvd_1080p7.asp

Agora fui mesmo senão atraso.

Abraços.

EDIT: Link corrigido.

_JCM_
Veterano
# out/07
· votar


Kensei

ah tah.. nem me liguei.. heuaheuheauhe

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


hard rock and roll
meu prédio é um ponto pobre bem conservado no meio dos prédios de luxo fii, acha q PV é só aqueles prédios de varandas gigantes em frente a praia é?

eu sei que tem uns predios menores, já fui em alguns, mas são poucos e também eu não queria morar aí não, o mar já ta invadindo tudo, ainda bem que moro na serra uahuaaha \o/

Tetanossauro Rex
Veterano
# out/07
· votar


Christhian
Mas esse aparelho não é true HD,ele reescalona as imagens pra alta definição,é completamente diferente de ser HD nativo.HD nativo se não me engano só via HDMI.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Tetanossauro Rex


ahuahuahauhauha muito bom

krydes
Veterano
# out/07
· votar


_JCM_

tú é genro do crispim ?

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


Tetanossauro Rex
Esse DVD até usa HDMI, e realmente acontece o upscalling, o pessoal anda comentando que os resultados apresentados são bacanas. Mas como vc disse, não é TRUE.

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Kensei
Essa sua plasma é 1024*768? Ou é EDTV?
Esse DVD até usa HDMI, e realmente acontece o upscalling

VAI TU!

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter
eu sei que tem uns predios menores, já fui em alguns, mas são poucos e também eu não queria morar aí não, o mar já ta invadindo tudo, ainda bem que moro na serra uahuaaha \o/

vixi tu mora na serraria?, tem q pegar ônibus até pra ir comprar pão

_JCM_
Veterano
# out/07
· votar


krydes

sim.. hehe.. conhece ele??

MoOn White
Veterano
# out/07
· votar


relaxaaa...meu pai pagou moh caro pra quitar a casa...passou uam semana o caixa entregou as casas pra todos que tinham condiçoes normalizadas...

daqui a poco essa tv vai estar sendo dada de troco do pão

Rock Charles
Veterano
# out/07
· votar


LCD tem imagem inferior a um monitor CRT convencional, fato. Perguntem a qualquer profissional de informática.

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


Rock Charles

LCD tem imagem inferior a um monitor CRT convencional, fato. Perguntem a qualquer profissional de informática.

nem precisa ser tecnico, é só prestar atenção na tela de load do Windows XP e ver a diferença.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E eis que chegou: TV Digitex!