E eis que chegou: TV Digitex!

Autor Mensagem
Rock Charles
Veterano
# out/07


Depois de projetos e especulações a TV Digital vem chegando ao Brasil...

O fato é:

Vão querer cobrar 800 pratas( vide FONTE ) do povinho que ganha um salário minimo pra comprar a porra da caixinha e ter esta "maravilha" tecnológica em casa...

E tanta coisa melhor pra fazer no país....

Abracços.

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


E eis que chegou: TV Digitex!

Opa, pode deixar ali do lado da mesinha...

Ch4p0L1N
Veterano
# out/07
· votar


Rock Charles
sim, normal

já que as TVs de 99% de nós não tem suporte, mas em alguns anos todos terão a TV com suporte a TV Digital e poderão usar

Ronin
Veterano
# out/07
· votar


Ch4p0L1N
já que as TVs de 99% de nós não tem suporte, mas em alguns anos todos terão a TV com suporte a TV Digital e poderão usar

Aumente para 100%... não existe ainda TV no Brasil com o SetupBox embutido.

Este preço inicial de 600 reais provavelmente é para pegar os empolgados, em seguida deverá cair um bocado... a baixa de preço será incentivada, pois a TV digital abrirá portas para lucros em termos de marketing muito oportunas, e que não adiantaria se a maioria da população não possuí-la.

Tem gente hoje em dia que ainda paga as prestações do consorcio de TV de Plasma que comprou cerca de 3 anos atrás, e em alguns destes casos as parcelas pagas são pouco menor do que o preço total de uma TV destas hoje em dia.

Rock Charles
Veterano
# out/07
· votar


Ronin

Falou tudiiio!

Ch4p0L1N
Veterano
# out/07
· votar


Ronin
eh msm, igual o playstation 3 q ficou o 1º mes custando 7.500 reais

agora ta 2.300 =P

Ronin
Veterano
# out/07
· votar


Ch4p0L1N
eh msm, igual o playstation 3 q ficou o 1º mes custando 7.500 reais

E deve baixar ainda mais depois do natal, e da chegada do modelo "econômico" (com HD de 40 gigas, apenas 2 entradas USBs ao invés de 4, e outras modificações para baratear o custo).

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


Ronin
Ch4p0L1N
Mas tecnologia é assim mesmo...
Vc nunca vai ter a última geração por muito tempo.
E oq vc comprou por X hj, vai valer Y amanhã.

pr0view
Veterano
# out/07
· votar


Soulface
seu post esta a 10 minutos em primeiro nos topicos, isso aki ta parado hein

TG Aoshi
Veterano
# out/07
· votar


pr0view
Mais tarde fica ainda pior!

Soulface
Veterano
# out/07
· votar


pr0view
É q eu costumo banir qm entra nos tópicos só pra floodar e desvirtuar.

fgr
Veterano
# out/07
· votar


essa parada

Bog
Veterano
# out/07
· votar


Rock Charles

Conheço alguém que está envolvido no rolo da TV digital no BR. Há uns tempos, ele esteve numa reunião com vários "responsáveis" pelo negócio. Até a Dilma Russef estava na reunião.

A conclusão dele: o pessoal não está entendendo p* nenhuma. Esperem uns 2 anos antes de comprar suas TVs digitais. Até lá, quem sabe essa gente já esteja entendendo alguma coisa...

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Bog
Conheço alguém que está envolvido no rolo da TV digital no BR. Há uns tempos, ele esteve numa reunião com vários "responsáveis" pelo negócio. Até a Dilma Russef estava na reunião.
A conclusão dele: o pessoal não está entendendo p* nenhuma. Esperem uns 2 anos antes de comprar suas TVs digitais. Até lá, quem sabe essa gente já esteja entendendo alguma coisa...


Li em algum lugar que a transição para a TV digital pode demorar até DEZ ANOS... E que o governo talvez tenha que colocar $$$ na parada, porque as emissoras também terão que trocar equipamentos.

Ou seja: quem comprar TV agora é feio e bobo.
O melhor é esperar. Daqui a pouco começa o torra-torra de TVs 'comuns', quando as 'digitais' entrarem no mercado, caríssimas.

Uns dois anos depois o preço deve ter caído pelo menos 30%, talvez até mais... o melhor exemplo são os DVDs players: hoje tem por R$ 200,00.
:)

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


maggie
Ou seja: quem comprar TV agora é feio e bobo.
O melhor é esperar


to só esperando pra tacar uma LCD de 32'

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Bramires
to só esperando pra tacar uma LCD de 32'
Tenho um conhecido que se indignou com o preço dessas TVs e comprou logo um projetor huahuahua

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


Ta foda, não vejo a hora de comprar minha plasma 42, é só o pessoal repor os estoques da VIERA.

Mitridates
Veterano
# out/07
· votar


Concordo com o que o Soulface falou...hoje está em alta o produto Y a amanhã é o X...

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


maggie
Tenho um conhecido que se indignou com o preço dessas TVs e comprou logo um projetor huahuahua

Elas ainda tão caras, vou dar um guenta.. hehe
Mas o projetor perde qualidade, não sou fã não..

Kensei
Ta foda, não vejo a hora de comprar minha plasma 42, é só o pessoal repor os estoques da VIERA.

não faz isso, man... LCD é bem melhor, plasma tá praticamente fora de linha já, por incrível q pareça

Patys
Veterano
# out/07
· votar


como a analógica é valida até 2016 se não m engano..

entaum não tenho pressa de trocar nao...

até 2016 o preço da digital estara baratinha .he

eu acho né =/

Kensei
Veterano
# out/07 · Editado por: Kensei
· votar


Bramires
hehehe eu tinha certeza de que vc falaria isso. Pra nossa sorte, nesse quesito não existe a subjetividade do "Feeling x Técnica". No caso das TVs, um laboratório resolve tudo. O link abaixo, é de um Fórum muito conceituado, de uns maniacos high ends fudidos, é o teste realizado nos USA que acaba com esse MITO:

http://www.htforum.com/vb/showthread.php?t=55438

A falácia propagada pelo mercado está indo abaixo. Até mesmo os vendedores das boas lojas (Fast Shop) não estão mais divulgando isso, no sábado escutei um deles falando a verdade para um possível comprador " as indústrias ventilaram no mercado que LCD é melhor pq é muito mais FÀCIL de se produzir, os custos são menores, e a taxa de lucro é maior, mas é só o Sr. olhar para essas duas TVS (reproduzindo blue ray), que o Sr. vai ver com nitidez, que a plasma é muito melhor que a LCD".

Velho, se tiver oportunidade, vá a uma loja e peça pra ver a Panasonic VIERA 42.

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


Na copa do mundo 2006, a Sky tava transmitindo um canal do Sportv com tecnologia digital..
Assisti Argentina X Costa do Marfim, é sacanagem a qualidade (tv digital via satélite + Tv Plasma 42'), isso sem o box de adaptação. A imagem era de DVD.

Grow
Veterano
# out/07
· votar


Vão querer cobrar 800 pratas( vide FONTE ) do povinho que ganha um salário minimo
povo q ganha 1 salário não vai comprar essa porra.... e outra, neguinho ganha 900 paus e compra carros de 15.000, não dá pra fazer esse tipo de comparação, povo compra mesmo e q se foda

B4cK5p4c3
Veterano
# out/07
· votar


Eu li outro dia que Lula zerou os impostos sobre esse aparelho aí.

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


Kensei
No caso das TVs, um laboratório resolve tudo. O link abaixo, é de um Fórum muito conceituado, de uns maniacos high ends fudidos, é o teste realizado nos USA que acaba com esse MITO:

cara, não seu entendido, só fui na onda.. heuehueh
Só viu q um maluco ali falou que as plasma são melhores q LCD, na categoria 42' ou mais..

Isso procede?

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


Bramires
Era digital mas não HD. QUem transmitiu em High Definition foi o Band Sports, e precisava sim do Set Top Box. E a imagem de DVD nem se compara, é café pequeno perto dos 720p de resolução.

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


Grow
povo q ganha 1 salário não vai comprar essa porra.... e outra, neguinho ganha 900 paus e compra carros de 15.000, não dá pra fazer esse tipo de comparação, povo compra mesmo e q se foda

comprar é uma coisa.
Pagar é outra bem diferente..

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


Bramires
É pode proceder, até pq plasma menor do que 42 quase não tem, apenas alguns modelos de 37". O lance da iluminação tb interfere, em ambientes muito, MUITO claros, recomendam LCD. Mas isso em fontes de high definition. Em fontes normais, a LCD se fode demais velho.

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


Kensei
Era digital mas não HD. QUem transmitiu em High Definition foi o Band Sports, e precisava sim do Set Top Box. E a imagem de DVD nem se compara, é café pequeno perto dos 720p de resolução.

sim, eu sei q não era HD..
E mesmo assim já era impressionante, comparada a qualidade de tv a cabo q a gente tem..

Grow
Veterano
# out/07
· votar


Bramires
vai ter q pagar?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E eis que chegou: TV Digitex!