Deêm suas opiniões - Site de Banda

Autor Mensagem
Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


aqui não parou de carregar =/

abirex
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter

Você está no endereço errado amigo

o enderçeo correto é :

http://www.estagiodecisivo.com.br/2.htm

que ele vai direto no site, não fica carregando (o carregando não tá pronto aind,a só carrega, mais não carrega nada huauhahuauha)

um abraço
abiran

abirex
Veterano
# out/07
· votar


up

abirex
Veterano
# out/07
· votar


up

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


abirex

agora sim.

cara não gostei da "pomba" e não gostei também da sombra no papel, acho que ficaria melhor um brilho interno escurecido, ou uma sombra num tom mais "marron", acho que na parte dos integrantes seria interesante um fundo num tom pastel amarelado quase branco, mas cho que pelo nome da banda um site com um estilo mais "industrial" ficaria melhor, uns tons dark red e grafite ficariam bem melhores, mas tá legal sim, ah e não curti muito essa fonte aí não, acho que algo mais reto ficaria melhor.

enfim, site ta bem feito, mas não tá muito atrativo, tenta colocar uns efeitos nos links pra chamar mais atenção...

abirex
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter

Blz bitcho. Não é pomba, é andorinha huahuahua, [é que faz parte do nosso logo por isso ela tá ali.

Vou ver se faço algo mais legal nos links e tals, talvez misturar auqilo ali com um poquinho mais de coisa moderna (efeitos) fique interessante.

valeu ai brother
um abrçao
ABIran

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


abirex

cara deixa eu mudar o template do meu HI5 pra te mostrar um estilo legal pra um site assim... pera...

abirex
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter


Blz bicho, fico no aguardo aqui

um abraço
Abiran

Dogs2
Veterano
# out/07
· votar


Na minha opinião eu acho que num sei

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


abirex
8937018935618 horas depois eu consegui entrar nele.
Ficou bacana :)

Eu diria, inclusive, que está em "Estágio Decisivo".

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


abirex

algo nessas cores + ou -

http://engelduivels.hi5.com

abirex
Veterano
# out/07
· votar


Rafael Walkabout


Realmente está em Estágio Decisivo, como tudo na vida, sempre acontece os estágios decisivos hauuhahua (essa foi profunda)
huahuaua

um abraço
Abiran

abirex
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter


Mais ai fica uma coisa muito dark não? Bom, mais a idéia também é boa. Tava pensando em algo com azul tbm, mais fiz uns modelos e não gostei, o que mais gostei foi esse do papiro, que achei que ficou um estilo mais clássico. Mais claro, precisa de algumas coisas mais modernas e tlas

um abraço
ABiran

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


abirex
(essa foi profunda)
Ui!

AUEHouiAHEUI

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


abirex
Mais ai fica uma coisa muito dark não? Bom, mais a idéia também é boa. Tava pensando em algo com azul tbm, mais fiz uns modelos e não gostei, o que mais gostei foi esse do papiro, que achei que ficou um estilo mais clássico. Mais claro, precisa de algumas coisas mais modernas e tlas

um abraço
ABiran


hmmm vou ver algo em azul pera

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


abirex

olha agora o mesmo link lá, vc pode substituir as cores, mas a ideia tá legal...

o que vc acha de colocar uma coisa meio asfalto com marca de pneu ou então estrada de terra cheia de lama com marcas de pneu também? colocar de fundo.

abirex
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter

Esse que tá ai ficou massa tbm,, tens algo mais claro

o de pneu eu já vi em algum lugar, mais se tu tiver e pude rme mandar o fudo, fico grato.

que dai eu tento fazer outros modelos aqui

um abraço

Abiran

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


abirex

cara os mais claros são muito gays, mas acho que é legal vc ver as ideias e mudar as cores tá ligados, fazer algo perecido mas com cores diferentes. vc viu o player em flash lá?

abirex
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter

Mas se você tiver essas imagens, ai me manda via mail abiran#gmail#com

aqule player em flash tu fez ou tu pegou pronto de algum lugar ?

eu tava pensando empor no meu, mais eu me embabaquei um pouco pra fazer e acabei desistindo

um abraço
Abiran

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


abirex

é do proprio hi5 mas é bem simples, cara não tenho essas imagens não, olha pq tu não faz um perfil do hi5 pra tua banda e lá tu testa os estilos o/

abirex
Veterano
# out/07
· votar


Basser-Shelter


também é uma idéia, vou ver o que faço aqui, agora vou jogar um pouco com opessoal que mora aqui comigo, fiquei o dia inteiro encima do meu site ali agora vou dar uma relaxada (na frente do pc dinovo) hahuahauha

um abraço ai cara e valeu pelas ideías

Abiran

Basser-Shelter
Veterano
# out/07
· votar


abirex

agora vou dar uma relaxada (na frente do pc dinovo)

nerd. sem mais ok.

uahuhauhauaha

depois tu vê lá a parada de hi5 de artista.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deêm suas opiniões - Site de Banda