Deêm suas opiniões - Site de Banda

Autor Mensagem
abirex
Veterano
# out/07


Olá pessoal, estou criando o site da minha banda e gostaria de opiniões de vocês.

o endereço é :

http://www.estagiodecisivo.com.br/2.htm

Não está totalmente pronto, gostaria de saber o que acham do visual, se está agradável, se tem alguma idéi de por mais alguma coisa, essas coisas básica.


O site demora bastante pra carregar devidso a ele estar sem os loaders corretos e eu estar mechendo ainda nessa parte dele.


aguardo

um abraço
Abiran

Carpano-Jr.
Veterano
# out/07
· votar


tá bem tr00
acho q o q podia ser feito era tirar aquele fundo branco e colocar um fundo mais escuro e dar um jeito de por uma música de fundo gravada por vocês .
E arrumar a lentidão do site :)
Abraços

Sir Petrucci
Veterano
# out/07
· votar


eu li site de bunda

Mosrite
Veterano
# out/07
· votar


falta uma gostosa com a camisa da banda

Sir Petrucci
Veterano
# out/07
· votar


só uma gostosa ja ta bom

Carpano-Jr.
Veterano
# out/07 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar


Sir Petrucci
só uma gostosa ja ta bom
uma não, duas.

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Porra, ficou bem Hogwarts essa página inicial aí hein?!?!

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Tipo, quando clica em "discografia" tem mesmo que ir para a seção integrantes???

"Back in vocals" ===> Backing vocals

Mas olhando rápido ficou bem legal ;) ...

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


Tipo, quando clica em "discografia" tem mesmo que ir para a seção integrantes???

Agora foi direito òÔ ...

Sir Petrucci
Veterano
# out/07
· votar


Carpano-Jr.
uma não, duas.
o maximo que conseguir intaum, no minimo duas, combinado?

abirex
Veterano
# out/07
· votar


Carpano-Jr.

Brigadão pela opinião. Talvez m bege no lugar do branco possa ficar bom, pois combina, vou dar uma testada.

Sobre a música de fundo tá anotado. A lentidão tbm estou arrumando

james_the_bronson

Hogwards ?? o que seria isso ?

Tá dando esse bug ali, porque tem que deixar carregar mais tempo, dai ele carrega tudo certinho, eu to arrumando isso já para só entrar no site quando estiver realmente tudo carregado e funcionando.

brigadão ai pessoal


A claro, mulheres gostosas com camisetas da banda também iam bem ahuhahahuahhaua

um abraço

Quase nada
Veterano
# out/07
· votar


O site tah bom...Mas o q importa é o som:
Eu ouvi Eternity q vcs tokam.
Meu conselho: Aumenta o baixo urgente, a guitarra tah mto estridente, afina melhor a caixa da bateria.
No geral a música é bonita, o vocal eh da hr...Mas o timbre da guitarra/bateria tah chatinho (ñ leve a mal) e falta o peso do baixo aih.

Quase nada
Veterano
# out/07
· votar


eternityyyyyyy.....eternityyyyyy.......da hr

abirex
Veterano
# out/07
· votar


Quase nada

Brigadão amigo. o problema é que não temos os arquivos originais disso ai, foi gravado nume stúdio e obtivemos esse resultado ali, tentei dar uma melhorada nela aqui através do SONAR 6, mais ainda não consegui um resultado melhorzinho não, mais to tentando.

A outra foi gravação caseira (Cometas e planetas), mas vamos captar em breve em estúdio e direito, coloquei ali mesmo mais pro pessoal já conhecer ela e tals.

um abraço

Abiran

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


abirex

Hahahaha, estilo Harry Potter aquele brasão ali...

abirex
Veterano
# out/07
· votar


Se o pessoal quiser dá um add na nossa comunidade ai

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11554742

abraço

abirex
Veterano
# out/07
· votar


james_the_bronson

Uhmm, não conheço nada mesmo haahua

Aquele brasão ali tem uma história meio doida nele, tipo filosofia, tudo tem uma explicação nele.

Foi desenvolvido por um colaborador da banda, que trabalhava na Colcci, dai ele fez e me explicou. (cheguei a conclusãoq ue tem gente mais doida do que eu) huahauhhaua

um abraço

Quase nada
Veterano
# out/07
· votar


abirex
to ligado..
Mas no geral tah da hr, gostei bastante.

abirex
Veterano
# out/07
· votar


Quase nada


Brigadão ai, se puder add a comunidade, tem o link ai encima

um abraço

Abiran

james_the_bronson
Veterano
# out/07
· votar


abirex

shaushauhsuahsuahushausha

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


Aqui não abriu.Ficou carregando e só.

abirex
Veterano
# out/07
· votar


Rafael Walkabout

é porque está no link errado

o link correto é esse

http://www.estagiodecisivo.com.br/2.htm

se colocar sem o /2

ficara só no carregando

valeuu

NoAlarms
Veterano
# out/07
· votar


Ta legal sim, cara. O único problema é que esse fundo branco não ta casando de jeito nenhum com o site

abirex
Veterano
# out/07
· votar


NoAlarms

Qual cor vc me sugere amigo ?
um abraço

Ch4p0L1N
Veterano
# out/07
· votar


ta abrindo aqui nao

NoAlarms
Veterano
# out/07
· votar


abirex
Bom, olhando pela segunda vez eu tenho outras sugestões.
O "logo" da banda ta bem legal, mas se você pudesse dar um ar mais "sujo" a ele, ficaria melhor. Isso vale pra todo o resto do site, porque aí iria combinar mais com o pergaminho que ta lá (da pra reparar que o pergaminho ta meio surrado e tal.. bem legal). Pega uma borracha no photoshop e dar umas apagas em certas partes, brinca com a opacity e dá uns brushs meio grunge em cima também.
A fonte do poema não ta legal também. O pergaminho ta todo meio que amassado e a fonte bem bonitinha e reta. Talvez se você deixasse as letras mais tortas ficaria legal (isso você acha em qualquer site de fonte, ou você mesmo pode fazer).
Na área dos links (integrantes, imprensa,etc..) você também poderia fazer o que eu falei sobre o logo (dar uma "sujada" nela.. deixa elas meio tortas e tal. Vai ficar mais real com o pergaminho.

Sobre a cor pra botar atrás é meio complicado mesmo. Vou pensar em algo e te digo.
Abraços, brother

abirex
Veterano
# out/07
· votar


Ch4p0L1N


http://www.estagiodecisivo.com.br/2.htm

tenta ai

NoAlarms

Vou dar uma analisada nisso que você falou, agora estou colocando umamúsica de fundo que acho que também é interessante por ser um site de banda neh.

Logo após jantar vou dar uma olhada nisso que você falou sobre dar uns efeitos envelhecidos nos esquemas.

valeu pela idéia

um abraço
Abiran

NoAlarms
Veterano
# out/07
· votar


abirex
Agora, por favor, se for botar uma música de fundo faça alguma esquema pelo menos pra tirar o áudio. Não tem coisa mais chata do que não poder tirar a música do site!
abraços, cara

abirex
Veterano
# out/07
· votar


NoAlarms

Blz, vou dar uma olhada nisso certinho, talvez fique muito pesado com música de fundo, dai vai demorar muito pra carregar.

senão eu ponho um pause lai mesmo

um abraço
Abiran

abirex
Veterano
# out/07
· votar


NoAlarms


Ficou muito pesado com música de fundo, vou deixar sem mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deêm suas opiniões - Site de Banda