Autor |
Mensagem |
abirex Veterano |
# out/07
Olá pessoal, estou criando o site da minha banda e gostaria de opiniões de vocês.
o endereço é :
http://www.estagiodecisivo.com.br/2.htm
Não está totalmente pronto, gostaria de saber o que acham do visual, se está agradável, se tem alguma idéi de por mais alguma coisa, essas coisas básica.
O site demora bastante pra carregar devidso a ele estar sem os loaders corretos e eu estar mechendo ainda nessa parte dele.
aguardo
um abraço Abiran
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
tá bem tr00 acho q o q podia ser feito era tirar aquele fundo branco e colocar um fundo mais escuro e dar um jeito de por uma música de fundo gravada por vocês . E arrumar a lentidão do site :) Abraços
|
Sir Petrucci Veterano |
# out/07
· votar
eu li site de bunda
|
Mosrite Veterano |
# out/07
· votar
falta uma gostosa com a camisa da banda
|
Sir Petrucci Veterano |
# out/07
· votar
só uma gostosa ja ta bom
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
Sir Petrucci só uma gostosa ja ta bom uma não, duas.
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
Porra, ficou bem Hogwarts essa página inicial aí hein?!?!
|
# out/07
· votar
Tipo, quando clica em "discografia" tem mesmo que ir para a seção integrantes???
"Back in vocals" ===> Backing vocals
Mas olhando rápido ficou bem legal ;) ...
|
# out/07
· votar
Tipo, quando clica em "discografia" tem mesmo que ir para a seção integrantes???
Agora foi direito òÔ ...
|
Sir Petrucci Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr. uma não, duas. o maximo que conseguir intaum, no minimo duas, combinado?
|
abirex Veterano |
# out/07
· votar
Carpano-Jr.
Brigadão pela opinião. Talvez m bege no lugar do branco possa ficar bom, pois combina, vou dar uma testada.
Sobre a música de fundo tá anotado. A lentidão tbm estou arrumando
james_the_bronson
Hogwards ?? o que seria isso ?
Tá dando esse bug ali, porque tem que deixar carregar mais tempo, dai ele carrega tudo certinho, eu to arrumando isso já para só entrar no site quando estiver realmente tudo carregado e funcionando.
brigadão ai pessoal
A claro, mulheres gostosas com camisetas da banda também iam bem ahuhahahuahhaua
um abraço
|
Quase nada Veterano |
# out/07
· votar
O site tah bom...Mas o q importa é o som: Eu ouvi Eternity q vcs tokam. Meu conselho: Aumenta o baixo urgente, a guitarra tah mto estridente, afina melhor a caixa da bateria. No geral a música é bonita, o vocal eh da hr...Mas o timbre da guitarra/bateria tah chatinho (ñ leve a mal) e falta o peso do baixo aih.
|
Quase nada Veterano |
# out/07
· votar
eternityyyyyyy.....eternityyyyyy.......da hr
|
abirex Veterano |
# out/07
· votar
Quase nada
Brigadão amigo. o problema é que não temos os arquivos originais disso ai, foi gravado nume stúdio e obtivemos esse resultado ali, tentei dar uma melhorada nela aqui através do SONAR 6, mais ainda não consegui um resultado melhorzinho não, mais to tentando.
A outra foi gravação caseira (Cometas e planetas), mas vamos captar em breve em estúdio e direito, coloquei ali mesmo mais pro pessoal já conhecer ela e tals.
um abraço
Abiran
|
# out/07
· votar
abirex
Hahahaha, estilo Harry Potter aquele brasão ali...
|
abirex Veterano |
# out/07
· votar
Se o pessoal quiser dá um add na nossa comunidade ai
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=11554742
abraço
|
abirex Veterano |
# out/07
· votar
james_the_bronson
Uhmm, não conheço nada mesmo haahua
Aquele brasão ali tem uma história meio doida nele, tipo filosofia, tudo tem uma explicação nele.
Foi desenvolvido por um colaborador da banda, que trabalhava na Colcci, dai ele fez e me explicou. (cheguei a conclusãoq ue tem gente mais doida do que eu) huahauhhaua
um abraço
|
Quase nada Veterano |
# out/07
· votar
abirex to ligado.. Mas no geral tah da hr, gostei bastante.
|
abirex Veterano |
# out/07
· votar
Quase nada
Brigadão ai, se puder add a comunidade, tem o link ai encima
um abraço
Abiran
|
# out/07
· votar
abirex
shaushauhsuahsuahushausha
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
Aqui não abriu.Ficou carregando e só.
|
abirex Veterano |
# out/07
· votar
Rafael Walkabout
é porque está no link errado
o link correto é esse
http://www.estagiodecisivo.com.br/2.htm
se colocar sem o /2
ficara só no carregando
valeuu
|
NoAlarms Veterano |
# out/07
· votar
Ta legal sim, cara. O único problema é que esse fundo branco não ta casando de jeito nenhum com o site
|
abirex Veterano |
# out/07
· votar
NoAlarms
Qual cor vc me sugere amigo ? um abraço
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/07
· votar
ta abrindo aqui nao
|
NoAlarms Veterano |
# out/07
· votar
abirex Bom, olhando pela segunda vez eu tenho outras sugestões. O "logo" da banda ta bem legal, mas se você pudesse dar um ar mais "sujo" a ele, ficaria melhor. Isso vale pra todo o resto do site, porque aí iria combinar mais com o pergaminho que ta lá (da pra reparar que o pergaminho ta meio surrado e tal.. bem legal). Pega uma borracha no photoshop e dar umas apagas em certas partes, brinca com a opacity e dá uns brushs meio grunge em cima também. A fonte do poema não ta legal também. O pergaminho ta todo meio que amassado e a fonte bem bonitinha e reta. Talvez se você deixasse as letras mais tortas ficaria legal (isso você acha em qualquer site de fonte, ou você mesmo pode fazer). Na área dos links (integrantes, imprensa,etc..) você também poderia fazer o que eu falei sobre o logo (dar uma "sujada" nela.. deixa elas meio tortas e tal. Vai ficar mais real com o pergaminho.
Sobre a cor pra botar atrás é meio complicado mesmo. Vou pensar em algo e te digo. Abraços, brother
|
abirex Veterano |
# out/07
· votar
Ch4p0L1N
http://www.estagiodecisivo.com.br/2.htm tenta ai
NoAlarms
Vou dar uma analisada nisso que você falou, agora estou colocando umamúsica de fundo que acho que também é interessante por ser um site de banda neh.
Logo após jantar vou dar uma olhada nisso que você falou sobre dar uns efeitos envelhecidos nos esquemas.
valeu pela idéia
um abraço Abiran
|
NoAlarms Veterano |
# out/07
· votar
abirex Agora, por favor, se for botar uma música de fundo faça alguma esquema pelo menos pra tirar o áudio. Não tem coisa mais chata do que não poder tirar a música do site! abraços, cara
|
abirex Veterano |
# out/07
· votar
NoAlarms
Blz, vou dar uma olhada nisso certinho, talvez fique muito pesado com música de fundo, dai vai demorar muito pra carregar.
senão eu ponho um pause lai mesmo
um abraço Abiran
|
abirex Veterano |
# out/07
· votar
NoAlarms
Ficou muito pesado com música de fundo, vou deixar sem mesmo.
|