Tutorial - Mercado de Ações l by Rato

Autor Mensagem
Gourmet Erótico
Veterano
# mai/15
· votar


Snakepit
Eu sou um mero curioso mesmo, não tenho dinheiro muito menos coragem de investir na bolsa por exemplo,

se vc nao quer investir na bolsa, o melhor conselho que posso dar a voce é investir no tesouro direto com o título TESOURO SELIC

assim vc vai estar no investimento mais seguro possivel dentro do brasil e com uma rentabilidade de um pouco mais de 1% ao mes (no momento em que escrevo)

st.efferding
Membro
# mai/15
· votar


e com uma rentabilidade BRUTA de um pouco mais de 1% ao mes (no momento em que escrevo)

qew
Veterano
# mai/15
· votar


Gourmet Erótico
comprar eletropaulo a 7 reais

tem a EQTL tb

Gourmet Erótico
Veterano
# mai/15
· votar


qew
simm!
eles também recomendam a compra da EQTL a tempos, sao as 2 distribuidoras favoritas deles a tempos, se bem que agora acho q eletropaulo esteja na hora de realizar os lucros

eles falavam q eletropaulo por estar barata e EQTL por ser a mais eficiente eram as melhores do setor de distribuidoras

qew
Veterano
# mai/15
· votar


Gourmet Erótico
sao as 2 distribuidoras favoritas deles a tempos

tem a tractebel tb neste segmento

tenho um amigo que só compra ação de bancos há anos, com a alta dos juros ultimamente ele tem rido bastante pelos corredores haha

-Dan
Veterano
# set/16
· votar


Eae?

Quem tá acreditando que as vacas gordas estão voltando? (apesar da derrocada de hoje)

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


-Dan
o/

tesouro direto me rendendo 45% YTD, ações me rendendo 58% YTD fora alguns trades com opções =D

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


Snakepit # 11/mai/15 17:51
Gourmet Erótico
Esses tão botando o Dolar a 4 reais e dizem que o Brasil acabou.


heheheheheh engraçado que o dólar chegou mesmo a bater 4,24 reais.
mas depois com o impeachment confirmado caiu para o nivel de agora

os loucos de hoje são os gênios de amanha

sallqantay
Veterano
# set/16
· votar


tem que meter o loco

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


sallqantay
tem que meter o loco

vc tá mais broken record do que o gordinho da propaganda do posto Ipiranga

qew
Veterano
# out/17
· votar


caralho

fiz um trade, subiu bastante, deixei o stop loss pra ~12%

vendeu duas semanas atras

fui ver agora e se nao tivesse vendido estaria passando os 45, quase 50%

puta que pariu, feliz pelo lucro ganhei um 13o, triste pela venda precoce era pra ter um 16o

st.efferding
Membro
# out/17
· votar


qew

mini ou outros?

qew
Veterano
# out/17
· votar


st.efferding

ações =/

One More Red Nightmare
Veterano
# out/17
· votar


assim que minha propensão marginal a consumir cair abaixo da unidade eu começo a investir

One More Red Nightmare
Veterano
# out/17
· votar


isso acontecerá esse mês

acabaramosnicks
Membro Novato
# out/17
· votar


Virei investidor! Fui no banco outro dia pagar conta de agua, dei um salve no gerente, ele me chamou e me ofereceu uns titulos de capitalizacao bacanas.

Investi todos os meus 35k naquela poha, vai render 0,003486% a mais que a poupança pra cada dez anos, e o período mínimo de investimento é de 50 anos. Tenho certeza que escolhi a opção certa, porque todo ano a galera que investiu nisso concorre a um carro 0km igual da novela das 8. Quer dizer, se eu ganhar o carro, minha vida nos baile funk da quebrada tá feito, se não ganhar o carro, depois de 50 anos vai dar pra comprar um carro no valor de todo o dinheiro que eu coloquei, se eu morrer no processo, fica de herança pro pimpolho. Agora minha vida vai pra frente!

One More Red Nightmare
Veterano
# out/17
· votar


caralho, que animal

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


Eu não investiria em risco agora.

makumbator
Veterano
# out/17
· votar


acabaramosnicks

Virei investidor! Fui nos correios outro dia pagar conta de agua, dei um salve no atendente, ele me chamou e me ofereceu uns titulos de capitalizacao bacanas da telesena.

st.efferding
Membro
# out/17
· votar


Não conhecem ironia, seus imbecis?

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


Declaro para os devidos fins que meu post é isolado. Está atrelado ao tópico e não a postagens anteriores.

qew
Veterano
# out/17
· votar


gerente, ele me chamou e me ofereceu uns titulos de capitalizacao

lembro de ter feito uns anos atrás, um de 20 real por mes que revertia parte da renda pras tartarugas de ubatuba

depois de 48 meses o negocio rendeu quase nada, mas eu nem lembrava que tinha

sei que resgatou automatico mes passado, fiquei feliz pq nao estava esperando, vai dar pra pagar o ipva praticamente

st.efferding
Membro
# out/17
· votar


Virei investidor! Fui nos correios outro dia pagar conta de agua, dei um salve na atendente, ela me chamou pro almoxarifado e me ofereceu uns titulos de capitalizacao bacanas da poupança dela, cobertura apenas com calcinha preta fio dental, investi até o talo.

sallqantay
Veterano
# out/17
· votar


investi até o talo

e no final ganhei um talão de cheque

Jack Holland
Veterano
# out/17
· votar


Será que o Rato já ficou milionário na bolsa e tá vivendo de dividendos em alguma ilha catalã?


Investi todos os meus 35k naquela poha, vai render 0,003486% a mais que a poupança pra cada dez anos, e o período mínimo de investimento é de 50 anos. Tenho certeza que escolhi a opção certa, porque todo ano a galera que investiu nisso concorre a um carro 0km igual da novela das 8. Quer dizer, se eu ganhar o carro, minha vida nos baile funk da quebrada tá feito, se não ganhar o carro, depois de 50 anos vai dar pra comprar um carro no valor de todo o dinheiro que eu coloquei, se eu morrer no processo, fica de herança pro pimpolho. Agora minha vida vai pra frente!

lol

qew
Veterano
# out/17
· votar


tá vivendo de dividendos em alguma ilha catalã?

com varias royas

boa pergunta, alias.. que fim será que deu ele

makumbator
Veterano
# out/17
· votar


Jack Holland
Será que o Rato já ficou milionário na bolsa e tá vivendo de dividendos em alguma ilha catalã?

Ele ficou tão rico que hoje em dia só acessa fóruns VIP premium. Não liga mais pro povo dos 20k do OT.

acabaramosnicks
Membro Novato
# out/17
· votar


makumbator
20k ?
hahahahahahahaha
Escolha um número aleatório maior que, digamos, 15. Divida os 20k pelo número escolhido. Agora ficou mais próximo da (minha) realidade.

makumbator
Veterano
# out/17
· votar


acabaramosnicks
Escolha um número aleatório maior que, digamos, 15. Divida os 20k pelo número escolhido.

Aí só bolsa família salva!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tutorial - Mercado de Ações l by Rato