Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico Veterano |
# mai/15
· votar
Snakepit Eu sou um mero curioso mesmo, não tenho dinheiro muito menos coragem de investir na bolsa por exemplo,
se vc nao quer investir na bolsa, o melhor conselho que posso dar a voce é investir no tesouro direto com o título TESOURO SELIC
assim vc vai estar no investimento mais seguro possivel dentro do brasil e com uma rentabilidade de um pouco mais de 1% ao mes (no momento em que escrevo)
|
st.efferding Membro |
# mai/15
· votar
e com uma rentabilidade BRUTA de um pouco mais de 1% ao mes (no momento em que escrevo)
|
qew Veterano |
# mai/15
· votar
Gourmet Erótico comprar eletropaulo a 7 reais
tem a EQTL tb
|
Gourmet Erótico Veterano |
# mai/15
· votar
qew simm! eles também recomendam a compra da EQTL a tempos, sao as 2 distribuidoras favoritas deles a tempos, se bem que agora acho q eletropaulo esteja na hora de realizar os lucros
eles falavam q eletropaulo por estar barata e EQTL por ser a mais eficiente eram as melhores do setor de distribuidoras
|
qew Veterano |
# mai/15
· votar
Gourmet Erótico sao as 2 distribuidoras favoritas deles a tempos
tem a tractebel tb neste segmento
tenho um amigo que só compra ação de bancos há anos, com a alta dos juros ultimamente ele tem rido bastante pelos corredores haha
|
-Dan Veterano
|
# set/16
· votar
Eae?
Quem tá acreditando que as vacas gordas estão voltando? (apesar da derrocada de hoje)
|
Marco Andriotti Membro Novato |
# set/16
· votar
-Dan o/
tesouro direto me rendendo 45% YTD, ações me rendendo 58% YTD fora alguns trades com opções =D
|
# set/16
· votar
Snakepit # 11/mai/15 17:51 Gourmet Erótico Esses tão botando o Dolar a 4 reais e dizem que o Brasil acabou.
heheheheheh engraçado que o dólar chegou mesmo a bater 4,24 reais. mas depois com o impeachment confirmado caiu para o nivel de agora
os loucos de hoje são os gênios de amanha
|
sallqantay Veterano |
# set/16
· votar
tem que meter o loco
|
# set/16
· votar
sallqantay tem que meter o loco
vc tá mais broken record do que o gordinho da propaganda do posto Ipiranga
|
qew Veterano |
# out/17
· votar
caralho
fiz um trade, subiu bastante, deixei o stop loss pra ~12%
vendeu duas semanas atras
fui ver agora e se nao tivesse vendido estaria passando os 45, quase 50%
puta que pariu, feliz pelo lucro ganhei um 13o, triste pela venda precoce era pra ter um 16o
|
st.efferding Membro |
# out/17
· votar
qew
mini ou outros?
|
qew Veterano |
# out/17
· votar
st.efferding
ações =/
|
One More Red Nightmare Veterano |
# out/17
· votar
assim que minha propensão marginal a consumir cair abaixo da unidade eu começo a investir
|
# out/17
· votar
isso acontecerá esse mês
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# out/17
· votar
Virei investidor! Fui no banco outro dia pagar conta de agua, dei um salve no gerente, ele me chamou e me ofereceu uns titulos de capitalizacao bacanas.
Investi todos os meus 35k naquela poha, vai render 0,003486% a mais que a poupança pra cada dez anos, e o período mínimo de investimento é de 50 anos. Tenho certeza que escolhi a opção certa, porque todo ano a galera que investiu nisso concorre a um carro 0km igual da novela das 8. Quer dizer, se eu ganhar o carro, minha vida nos baile funk da quebrada tá feito, se não ganhar o carro, depois de 50 anos vai dar pra comprar um carro no valor de todo o dinheiro que eu coloquei, se eu morrer no processo, fica de herança pro pimpolho. Agora minha vida vai pra frente!
|
# out/17
· votar
caralho, que animal
|
brunohardrocker Veterano |
# out/17
· votar
Eu não investiria em risco agora.
|
makumbator Moderador
|
# out/17
· votar
acabaramosnicks
Virei investidor! Fui nos correios outro dia pagar conta de agua, dei um salve no atendente, ele me chamou e me ofereceu uns titulos de capitalizacao bacanas da telesena.
|
st.efferding Membro |
# out/17
· votar
Não conhecem ironia, seus imbecis?
|
brunohardrocker Veterano |
# out/17
· votar
Declaro para os devidos fins que meu post é isolado. Está atrelado ao tópico e não a postagens anteriores.
|
qew Veterano |
# out/17
· votar
gerente, ele me chamou e me ofereceu uns titulos de capitalizacao
lembro de ter feito uns anos atrás, um de 20 real por mes que revertia parte da renda pras tartarugas de ubatuba
depois de 48 meses o negocio rendeu quase nada, mas eu nem lembrava que tinha
sei que resgatou automatico mes passado, fiquei feliz pq nao estava esperando, vai dar pra pagar o ipva praticamente
|
st.efferding Membro |
# out/17
· votar
Virei investidor! Fui nos correios outro dia pagar conta de agua, dei um salve na atendente, ela me chamou pro almoxarifado e me ofereceu uns titulos de capitalizacao bacanas da poupança dela, cobertura apenas com calcinha preta fio dental, investi até o talo.
|
sallqantay Veterano |
# out/17
· votar
investi até o talo
e no final ganhei um talão de cheque
|
Jack Holland Veterano |
# out/17
· votar
Será que o Rato já ficou milionário na bolsa e tá vivendo de dividendos em alguma ilha catalã?
Investi todos os meus 35k naquela poha, vai render 0,003486% a mais que a poupança pra cada dez anos, e o período mínimo de investimento é de 50 anos. Tenho certeza que escolhi a opção certa, porque todo ano a galera que investiu nisso concorre a um carro 0km igual da novela das 8. Quer dizer, se eu ganhar o carro, minha vida nos baile funk da quebrada tá feito, se não ganhar o carro, depois de 50 anos vai dar pra comprar um carro no valor de todo o dinheiro que eu coloquei, se eu morrer no processo, fica de herança pro pimpolho. Agora minha vida vai pra frente!
lol
|
qew Veterano |
# out/17
· votar
tá vivendo de dividendos em alguma ilha catalã?
com varias royas
boa pergunta, alias.. que fim será que deu ele
|
makumbator Moderador
|
# out/17
· votar
Jack Holland Será que o Rato já ficou milionário na bolsa e tá vivendo de dividendos em alguma ilha catalã?
Ele ficou tão rico que hoje em dia só acessa fóruns VIP premium. Não liga mais pro povo dos 20k do OT.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# out/17
· votar
makumbator 20k ? hahahahahahahaha Escolha um número aleatório maior que, digamos, 15. Divida os 20k pelo número escolhido. Agora ficou mais próximo da (minha) realidade.
|
makumbator Moderador
|
# out/17
· votar
acabaramosnicks Escolha um número aleatório maior que, digamos, 15. Divida os 20k pelo número escolhido.
Aí só bolsa família salva!
|