Autor |
Mensagem |
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# out/07
Putz acho que estraguei o projetor aqui da empresa, semana passada eu trouxe uns filmes pra assistir quando não tem nada pra fazer e ninguem aqui...
hoje eu trouxe mais uns rodou um pouco e parou....
acho que mi fu legal agora, vou deixar como estava pra dizer que ja tava assim, quando alguem pegar..
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
acho que mi fu legal agora, vou deixar como estava pra dizer que ja tava assim, quando alguem pegar..
isso é brecha
arrume uma desculpa qualquer para usa-lo em beneficio da empresa, e ai sim "descubra" que está estragado.
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# out/07
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
não estragou, você apenas queimou a lampada. Mas a lampada é cara, quase o preço do projetor, e tem vida útil curta.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
tb pode ter sido a lampada que esgotou o tempo de vida util...
|
# out/07
· votar
O esquema é ausar o resolvedor de problemas
|
# out/07
· votar
Thiago Yoshiki caro tipo quanto ? em numero$ ?
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
dependende muito do modelo, mas no minimo uma milha...
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell algo entre $400 e $2000
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
algo entre $400 e $2000 se fudeu...
|
Ratman Veterano |
# out/07
· votar
algo entre $400 e $2000
Irmao_Caminhoneiro_Shell acho que mi fu legal agora, vou deixar como estava pra dizer que ja tava assim, quando alguem pegar..
É o melhor q vc tem a fazer, ou então use a dica do Ed_Vedder.
|
Dogs2 Veterano |
# out/07
· votar
Fale pro seu chefe que foi você que quebrou, diga que está arrependido e nunca mais vai fazer isso novamente. Depois vá num confessionário, diga isso ao padre e então você estará perdoado em nome de Deus.
Espero ter atrapalhado
|
# out/07
· votar
Foda é que não vo pode ve os filmes no telão :(
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
use a dica do Ed_Vedder, se não tiver auto-confiança, arrume-o de um jeito q o próximo cara q pegar o derrube, se não tiver como fazer isso limpe suas digitais, roube as fitas das câmeras da empresa e finga q não sabe de nada, e deixe alguém descobrir q ele ta com defeito por motivos desconhecidos
|
Basser-Shelter Veterano |
# out/07
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell acho que mi fu legal agora, vou deixar como estava pra dizer que ja tava assim, quando alguem pegar..
arruma uma maneira de culpar outra pessoa =D
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell Te consigo uma lampada nova por 200 real mais dinhero do busão..
ta falado..
abraços..
|
# out/07
· votar
arruma uma maneira de culpar outra pessoa =D
de preferência um cara chato, ou com dinheiro, só não marca botar a culpa em outro assalariado ou um conhecido seu
|
Basser-Shelter Veterano |
# out/07
· votar
hard rock and roll de preferência um cara chato, ou com dinheiro, só não marca botar a culpa em outro assalariado ou um conhecido seu
é verdade...
|
brunohardrocker Veterano |
# out/07
· votar
Que legal campeão!
|
paranauê Veterano |
# out/07 · Editado por: paranauê
· votar
http://i214.photobucket.com/albums/cc79/romulohpf/solucionadordeproble mas.jpg
Maldito imageshack...
|
Bob do recife Veterano |
# out/07
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell se deu mal..
isso ae eh muito caro
|
Carpano-Jr. Veterano |
# out/07
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell Putz acho que estraguei o projetor aqui da empresa mas tu não é caminhoneiro?
|
# out/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar
paranauê
vou adotar o solucionador de problemas como filosofia de vida agora huahuhaa
|
Abigobaldo Veterano |
# out/07
· votar
usa o solucionador d problemas aff =P euahioeuahioeuahioeuahoieua
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
UAHuhUHAUHUOAHOUIHAUOHIAUhAU clássica!
|
Facchini Veterano |
# out/07
· votar
http://i214.photobucket.com/albums/cc79/romulohpf/solucionadordeproble mas.jpg
asheahsoeohw true
|
krydes Veterano |
# out/07
· votar
não querendo criticar ninguém mas peão é foda mexe no que não é da conta ,fode o bagulho (mesmo que fosse o tempo da lâmpada se esgotar ) que qui pião tem que fuçar na bagaça ? agora como tdo bom brasileiro que critica o sistema, pq tá tudo errado, por que isso, por que aquilo, não assume o que faz fica com cara de bundão e ainda espalha na net que não é uma pessoa confiável ,que mexe no que não lhe pertence sem autorização (zuera, mas que é verdade ,ah isso é)
|
# out/07
· votar
krydes ahahhaha tive que até da um voto positivo pro teu post, mas não estraguei pq quiz, só fui ver uns filmezinhos, como durante a semana não tem nada pra fazer, não podem me culpar por arrumar um passatempo para meu ocio
|
# out/07
· votar
ahahhaha tive que até da um voto positivo pro teu post, mas não estraguei pq quiz, só fui ver uns filmezinhos, como durante a semana não tem nada pra fazer, não podem me culpar por arrumar um passatempo para meu ocio
a desculpa brasileira enfeitada para parecer q ninguém teve culpa hãn...
brincadeira
|
Simonetti Veterano |
# out/07 · Editado por: Simonetti
· votar
thiaguinhu algo entre $400 e $2000
Exatamente. Uma lâmpada de um projetor da Epson não sai por menos de $1400. Da Sony, daqueles projetos brancos, pequenos (os mais simples), $500. Da Sharp, dos mais caros, $1900. A gente tem de tudo aqui.
Tem uns projetores que queimaram a lâmpada e foram simplesmente jogados fora, pois é mais barato comprar projetor novo.
Aliás, o que mais estraga lâmpada de projetor, é desligar errado.
|
# out/07
· votar
Simonetti
e como desliga corretamente?
|