Quando os amigos te enganam!

Autor Mensagem
Fahrenheit
Veterano
# out/07
· votar


Soulface
Qndo temos q ralar por algo q nos dá prazer, nem nos importamos em manter 2 "empregos".
Esse fim de semana, se eu dormi 5 hrs foi muito (entre sexta e domingo).
Mas foi um sacrifício necessário.


Concordo...eu tenho como exemplo o meu pai aqui em casa...
Ele é professor, e se dedica bastante...tipo, muitos professores são acomodados por vários fatores, entre salário, falta de estrutura no trabalho e etc...mas o meu pai se esforça para fazer sempre o melhor e ta trabalhando direto...

thiaguinhu
Veterano
# out/07
· votar


Fahrenheit
Quem me dera poder me dedicar e viver de música.

Infelizmente em casa não tenho pais para me bancar, sobrevivo com o que ganho a alguns anos. Não estou culpando meus pais, porém se eu não trabalhasse não estaria cursando faculdade nem tão pouco aula de música.

Essa GTR é bem famosa, e se engana quem acha que músico vive apenas de banda. Tenho conhecidos músicos que fazem arranjos para famosos dentre outras coisas.

Quem falou que música não dá futuro está enganado (e muito), meu professor de guitarra ganha mais que eu só com aulas particulares e também é dono de uma escola de música.

thiaguinhu
Veterano
# out/07
· votar


Fahrenheit
Quem me dera poder me dedicar e viver de música.

Infelizmente em casa não tenho pais para me bancar, sobrevivo com o que ganho a alguns anos. Não estou culpando meus pais, porém se eu não trabalhasse não estaria cursando faculdade nem tão pouco aula de música.

Essa GTR é bem famosa, e se engana quem acha que músico vive apenas de banda. Tenho conhecidos músicos que fazem arranjos para famosos dentre outras coisas.

Quem falou que música não dá futuro está enganado (e muito), meu professor de guitarra ganha mais que eu só com aulas particulares e também é dono de uma escola de música.

jimmy vandrake
Veterano
# out/07
· votar


Fahrenheit

Sim a adolescência vai acabando e as imperfeições do mundo que vc queria mudar vão desaparecendo, As pessoas vão escolhendo seus caminhos e o mundo começa a fezer um novo sentido, agora o romancismo fica por conta de alguns filmes antigos de cinema, a vida é dura mesmo e começa a lhe mostrar os dentes.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Pro mano Ed_Vedder
Isso pode ser um diário.


Isso já num é diário, é um blog

Coldplay
Veterano
# out/07
· votar


Fahrenheit
me ensina a tocar bateria q eu faço uma bando com vc =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quando os amigos te enganam!