Sobre a dificuldade de encontrar amigos quando adultos

    Autor Mensagem
    Skider
    Veterano
    # nov/15


    Desde Setembro tentando bolar um encontrão com amigos. 4 datas marcadas e desmarcadas às vésperas. O que antes era fácil, hoje é quase impossível.

    Dissertem sobre o feeling x técnica da vida adulta na escala maior de amizade.

    FELIZ NATAL
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    Sei la, não tenho amigos nem para marcar datas.

    Foda-se, este não é um sentimento meu para que eu o tome.

    sallqantay
    Veterano
    # nov/15 · Editado por: sallqantay
    · votar


    minha banda ensaia a cada 02 meses, mas tamo aí na atividade com os brother o/

    st.efferding
    Membro
    # nov/15
    · votar


    Meus amigos de longa data não evoluíram intelectualmente. Desisti, é sempre a mesma merda

    Insufferable Bear
    Membro
    # nov/15
    · votar


    Tenho bons amigos que encontro quase que semanalmente. Não é difícil não...

    Skider
    Veterano
    # nov/15
    · votar


    FELIZ NATAL
    Dude...


    sallqantay
    Minha antiga banda reunia de um em um mês para churrasco, e de três em três para ensaiar.

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Agora o jeito é se conformar em ser tiozão, ir para almoço em familia, rechar a cerveja, criar barriga e perguntas das namorada pros sobrinhos.

    Benva
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    st.efferding
    Meus amigos de longa data não evoluíram intelectualmente. Desisti, é sempre a mesma merda

    Não sou tão velho nem tão evoluído intelectualmente, mas olhando para alguns antigos colegas de colégio fico perplexo: os que já não tem filho estão em adolescência tardia.

    Benva
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    colegas de colégio

    Esquisito pra porra, mas não vou editar.

    pianoid
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    todos se encontram no zap para trocar fotos de mulher pelada

    a amizade é linda

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    óia aqui nu zap mano, us peitão
    óia
    óóóóóiaa

    Fidel Castro
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    cara, esses grupos de ~putaria~ cheio de marmanjo compartilhando fotos íntimas de mulheres, muitas delas possivelmente menores de idade são meio que um parâmetro.

    se o cara tá num grupo desses, já não gosto dele. se compartilha, é um manchild que merece virar mocinha em Bangu

    brunohardrocker
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    ^
    ^
    cadeia como vara moral

    pianoid
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    esses paranóicos

    quem falou em foto de ninfeta? falei em fotos de mulheres. é inevitável de rolar

    paranóico é como crente: vê deus em tudo que é canto

    st.efferding
    Membro
    # dez/15
    · votar


    Benva
    Não sou tão velho nem tão evoluído intelectualmente

    Nem eu ^^

    mas olhando para alguns antigos colegas de colégio fico perplexo: os que já não tem filho estão em adolescência tardia.


    O meu caso é que a maioria tem filhos e são uns saudosistas imbecis que não lêem e não cultivam hobbies além do futebol HUE brasileiro

    Fidel Castro
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    cadeia como vara moral

    mais para vara de cadeia como vara moral

    tem maluco que merece a justiça dos mano

    Fidel Castro
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    O meu caso é que a maioria tem filhos e são uns saudosistas imbecis que não lêem e não cultivam hobbies além do futebol HUE brasileiro

    same, meus amigos de infância são pessoas muito legais, mas são bem adolescentões, na transição para o tiozão do churrasco.

    mas tenho bastantes amigos atuais, faço mais do que dou conta administrar, o que as vezes me deixa um pouco mal, gostaria de ter mais tempo para todos.

    Benva
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    st.efferding
    O meu caso é que a maioria tem filhos e são uns saudosistas imbecis que não lêem e não cultivam hobbies além do futebol HUE brasileiro

    Digamos que quando veem os antigos amigos fazem uma regressão à infância e agem infantilmente. Certo?

    sallqantay
    Veterano
    # dez/15
    · votar


    Fidel Castro
    tem maluco que merece a justiça dos mano

    Porra, mano, e os ursinhos carinhosos power?

    #chatiado

    Wade
    Membro Novato
    # dez/15
    · votar


    Mas amigo não é aquela coisa que você usa temporariamente pra não surtar enquanto ainda não achou um(a) companheiro(a)?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre a dificuldade de encontrar amigos quando adultos