As Aparencias enganam!

Autor Mensagem
Line-Frango
Veterano
# dez/06


Putz pessoal ta ligado aquela MINA q vc diz: Putz essa é muito comportada, é pr cara namorar e talz, nem deve manjar muita coisa..

Mas qdo vc conhece ou prcura saber, a mina é muito "EXPERIENTE"..huahuai

Ja vi umas 4 assim.......E vcs? Se enganam muito com as pessoas?

Valew

Marisco
Veterano
# dez/06
· votar


Line-Frango
Eu tenho um bom "faro" sobre pessoas.
Qdo converso com alguém pela primeira vez, geralmente confirmo minhas suposições iniciais...

Mas teve algumas vezes que me enganei feio.

Villts
Veterano
# dez/06
· votar


Line-Frango
tem uma mina daki do predio que é assim. ela até é comportada. só que quando tem uma festa ou algo do tipo, libera geral, tomas doses e doses \o/

brunohardrocker
Veterano
# dez/06 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Já vi cada coisa, já nem me surpreendo mais.

GuitarHouse
Veterano
# dez/06
· votar


Ja vi umas 4 assim

hahha....é novo ainda...

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


GuitarHouse
Ja vi umas 4 assim

hahha....é novo ainda...


hahahahahahaha

GuitarHouse
Veterano
# dez/06 · Editado por: GuitarHouse
· votar


é pr cara namorar e talz, nem deve manjar muita coisa..
Ah, mulher sem "experiencia" nao tem mta graça. experiencia nao quer dizer puta. Pode ter namorado uns 2 ou 3, depende da idade....e pra namorar a muie tem de ser boa de cama tb uai...nao eh so o "amorzinho, da beijinho, vamos tomar sorvete de maos dadas" nao

Mas TODA mulher em sã consciencia faz sexo..e adora...nao tem pq nao dar nao ue....claro q sem promiscuidade.

Party Boy
Veterano
# dez/06
· votar


experiencia nao quer dizer puta(2)

Edu Hendrix
Veterano
# dez/06
· votar


....claro q sem promiscuidade.


O quê?

A melhor parte?Já vi uma garota que tem 14 anos e que faz TUDO!

Facchini
Veterano
# dez/06
· votar


Cara, minha classe de escola, 2º colegial, achei que as meninas era se quer comportadas e talz, boas moças saka, mas logo depois de uns 2~3 churrascos acabou-se o que era douce e aí a gente viu as verdades... É rapaz, as sensações são boas ahuhuauha...

GuitarHouse
Veterano
# dez/06 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Edu Hendrix
promiscuidade nao eh fazer td...mas tipo da umas pruns 3 diferentes por semana, da pra qualquer um sem distincao

Fritz_mkvl
Veterano
# dez/06
· votar


Está aí um título de tópico bem original.

maggie
Veterana
# dez/06
· votar


Putz pessoal ta ligado aquela MINA q vc diz: Putz essa é muito comportada, é pr cara namorar e talz, nem deve manjar muita coisa..

Mas qdo vc conhece ou prcura saber, a mina é muito "EXPERIENTE"..huahuai


Tem um ditado que diz que "água parada é funda".
=)

joe_harris
Veterano
# dez/06
· votar


Cara, minha classe de escola, 2º colegial, achei que as meninas era se quer comportadas e talz, boas moças saka, mas logo depois de uns 2~3 churrascos acabou-se o que era douce e aí a gente viu as verdades... É rapaz, as sensações são boas ahuhuauha...

óia to no segundo ano =O... huauhauhahua, valew ai vo arma uns tres churrascos nessas férias com as mina... pra ve se rola alguma coisa rsrsrsr

Line-Frango
Veterano
# dez/06
· votar


GuitarHouse
Ah, mulher sem "experiencia" nao tem mta graça. experiencia nao quer dizer puta. Pode ter namorado uns 2 ou 3, depende da idade....e pra namorar a muie tem de ser boa de cama tb uai...nao eh so o "amorzinho, da beijinho, vamos tomar sorvete de maos dadas" nao

Nao mano to ligado, ate gosto muito mais das quemanjam, só q to dizendo pela aparencia....Um exemplo é uma mina q tem aqui...

Linda mesmo (14 anos - no inicio um obstaculo) daí sempre dava brexa e eu nd, qdo comecei procurar saber dela, um colega meu (primo 2º dela) disse q ela manja e talz, q é dahora (apesar de ele nunca ter fiado com ela) a partir deste momento eu me motivei pra dar uns pega doido...

Valew (mas num era oq eu achava q ela era)

Gui
Veterano
# dez/06
· votar


uma penca...e me surpreendo mais ainda quando uma que parecia ****** muito mais comportada que todas as outras...=/

Luckas_Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Edu Hendrix
A melhor parte?Já vi uma garota que tem 14 anos e que faz TUDO!

Difícil hein, com essa idade não sabe nem o q é beijar na boca direito... Aposto q, sei lá, mente.

GuitarHouse
Veterano
# dez/06
· votar


Line-Frango
Linda mesmo (14 anos - no inicio um obstaculo) daí sempre dava brexa e eu nd, qdo comecei procurar saber dela, um colega meu (primo 2º dela) disse q ela manja e talz, q é dahora (apesar de ele nunca ter fiado com ela) a partir deste momento eu me motivei pra dar uns pega doido...

mas pega ou sexo mesmo?
se for pega, mais normal ainda hehe..pre-requisito

Adrianodevil
Veterano
# dez/06
· votar


GuitarHouse

mas pega ou sexo mesmo?
se for pega, mais normal ainda hehe..pre-requisito


Rapaz... Tem uma guria de 13 anos aqui por perto que a gurizada apelidou de "Moto-serra"
Se não for menos de 7 a guria não dá...

Esse mundo tá perdido...

Índio_DT
Veterano
# dez/06
· votar


Eu sempre me ferro nisso...


mas, são as vadias que fazem o mundo mais feliz...para nós, homens...

joe_harris
Veterano
# dez/06
· votar


\o/

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Com 14 hoje em dia a mina já beijou meio mundo hahaha

Line-Frango
Veterano
# dez/06
· votar


The Blue Special Guitar
Com 14 hoje em dia a mina já beijou meio mundo hahaha

É disso q estou falando......(mas num era oq parecia)hehe

GuitarHouse
A principio mais uns pega pesado, mas.....


TODOS

Vcs acreditam q chegou em mim uma mina q nunca mais tinha visto, daí vi de longe a aliança no dedo, daí fiquei de boa..e ela dizendo qtavabonito e talz, daí pra num ser tirado de mole, joguei um verde, ela disse q tava brigada com ele, e q c aparecesse alguem ela topava (eu no caso)...

Putz...Agora q num confio mesmo

Índio_DT
Veterano
# dez/06
· votar


Line-Frango
Jurava que tu era uma mina.
Mas, é assim mesmo cara...eu já quase apanhei na escola por causa de mina assim...por isso, nao confio em mais nenhuma.

Bob do recife
Veterano
# dez/06
· votar


eu nao me engano com as garotas..... eu sou o maior garanhao da historia do FCC ;)

Valefort
Veterano
# dez/06
· votar


The Blue Special Guitar

beijou, acariciou, deu
essas coisas..

krydes
Veterano
# dez/06
· votar


GuitarHouse
é pr cara namorar e talz, nem deve manjar muita coisa..
Ah, mulher sem "experiencia" nao tem mta graça. experiencia nao quer dizer puta. Pode ter namorado uns 2 ou 3,

cara se a mina pegar UM cara phodôncio, morreu tá acabado,na primeira noite de sacode aprende o que deve e o que não deve,não exixte números cara só qualidade(experiência).

TASIVA
Veterano
# dez/06
· votar


experiencia nao quer dizer puta(3)

Sniper
Veterano
# dez/06
· votar


Mas qdo vc conhece ou prcura saber, a mina é muito "EXPERIENTE"..huahuai

tem mais hora de cama do q urubu de voo ahuahuahuhauhua

BokuWa
Veterano
# dez/06
· votar


Só tenho uma coisa a dizer:
as santinhas são as piores

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a As Aparencias enganam!