Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Se pontos corridos é melhor, porque a Copa do Mundo não é assim?
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
maggie
pq não teria graça, pe pontos corridos não é melhor
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
maggie Pq é Copa e não Campeonato...
Copa é fase de grupos com mata-mata..
|
TaylorBass Veterano |
# out/07
· votar
Leandro Amaral é do Flu em 2008 - '' NET VASCO '' http://www.netvasco.com.br/news/noticias14/46182.shtml --------------------------------------- GAVILÁN - gringo na mira do flu Com 27 anos, Gavilán começou a carreira no Cerro Porteño, e também passou por Newcastle, da Inglaterra e Internacional. O jogador já teria acertado as bases salarias com o Fluminense, mas o fato de ter sido suspenso por 120 dias pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na última sexta-feira, por ter agredido o palmeirense Valdívia. ---------------------------------------------------------------------- "A seis partidas do término do Brasileiro, o técnico Renato Gaúcho já carimbou a lista dos aprovados no seu ‘vestibular’ para a disputa da Libertadores de 2008. A maioria dos jogadores da vitoriosa campanha da conquista da Copa do Brasil permanecerá no clube. Porém, houve muita gente boa reprovada. Entre elas, o atacante Alex Dias, que poderá jogar no Botafogo ano que vem, no lugar de Dodô, que deixará o Alvinegro."
Fonte : O DIA
SELEFLU 2008 !
|
kapetanovic Veterano |
# out/07
· votar
TaylorBass LA fica no Vascão.
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
maggie Pq ficaria muito caro, e muito longo, acredito que não há infra-estrutura pra isso.
Aliás, só o fato de ser longa demais já é o bastante, haja vista que isso tiraria os jogadores dos clubes, que pagam os salários.
It´s all about benjamins!
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Kensei Copa é Copa..
Copa não tem pontos corridos, por isso é uma Copa..
Se não seria Campeonato Mundial de Seleções, ou algo parecido..
|
Jason Veterano |
# out/07 · Editado por: Jason
· votar
São Paulo só vai ser campeão brasileiro pq não é mata mata..
Grêmio e Parmera são muito mais copero em mata-mata..
caraio, achei q isso fosse papo de corintiano retardado, exceto pelos times citados ali, pfff! nego só lembra das derrotas mas ninguém fala que dos 3 mundiais q jogamos, ganhamos TODOS! em 6 finais de libertadores, ganhamos 3. algúem sabe oq são 6 finais de libertadores?!? e nem adianta falar 'ah, isso é papo de são paulino', mas o FATO é que são os títulos mais importantes que qualquer clube almeja. Ta certo, o gremio ainda vai, ganharam um mundialzinho, 2 libertadores, mas os 'copeiros' conseguiram pipocar pro ajax; e o parmerinha é o mais sem moral: editei aqui pra ser mais exato:
Competições internacionais 30/03/1974: São Paulo 2x0 Palmeiras (Copa Libertadores da América) 24/04/1974: Palmeiras 1x2 São Paulo (Copa Libertadores da América) 27/04/1994: Palmeiras 0x0 São Paulo (Copa Libertadores da América) 24/07/1994: São Paulo 2x1 Palmeiras (Copa Libertadores da América) 18/05/2005: Palmeiras 0x1 São Paulo (Copa Libertadores da América) 25/05/2005: São Paulo 2x0 Palmeiras (Copa Libertadores da América) 26/04/2006: Palmeiras 1x1 São Paulo (Copa Libertadores da América) 03/05/2006: São Paulo 2x1 Palmeiras (Copa Libertadores da América)
E quanto a pontos corridos, concordo com o jedio: ja tem a copa do brasil pra mata-mata.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Jason mas os 'copeiros' conseguiram pipocar pro ajax; UAHSuhuAHShHAUshas
o ajax que tinha metade da seleção holandesa e não perdia a mais de 1 ano... depois que ganhou do grêmio (nos penaltis e com 1 a mais) ficou mais 6 meses sem saber o que é uma derrota...
e deixa de querer dar aulinha... fizemos umas piada em cima do que o Coldplay falou....
|
Kensei Veterano |
# out/07
· votar
gsprs Cara, não é por nada não, o que o Jeff falou é true, eu mesmo não fiz esse comentário ontem pq não sou sao paulino, aliás, quero mais que os bambis se fodam, mas em uma análise fria, eles sempre estão chegando em final de libertadores. Tá certo q vez ou outra aparece um são caetano no caminho deles.
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Jason
Se fossem mais copeiros, não teriam perdido 3 finais de libertadores. Aliás, não teriam sido eliminados pelo S. Caetano e Grêmio esse ano, nem pelo Millonários.
Pq teu time é bem superior aos 3 adversários que o eliminaram.
Entende?
Quanto aos títulos do SPFC, indiscutível. É o clube mais bem sucedido do Brasil, sem dúvida.
|
Douglas_ Veterano |
# out/07
· votar
Bramires Opa! Olha os seus recados, please!! ;)
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Douglas_ já li, e não aparece nada nos suspensos! não sei o que tá havendo..
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Kensei Cara, não é por nada não, o que o Jeff falou é true, eu mesmo não fiz esse comentário ontem pq não sou sao paulino, aliás, quero mais que os bambis se fodam, mas em uma análise fria, eles sempre estão chegando em final de libertadores. Tá certo q vez ou outra aparece um são caetano no caminho deles.
Como o Brama disse, sem dúvidas é o clube mais bem sucedido do Brasil. Mas por mim que morram empalados.. hehhee
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
A melhor piada do concurso mundial Mamãe PATA e mamãe GAMBÁ passeavam com seus rebentos quando, de repente, surge, veloz um caminhão. Ambas, na urgência de salvarem a prole, empurraram os filhotes para a calçada. Salvaram os filhotes, mas as duas morreram atropeladas. Indefesos e sozinhos, o patinho então começou chorar copiosa e compulsivamente. O pequeno gambá tentou ajudá-lo: - Porque choras tanto, meu amiguinho? - É que minha mamãe morreu e nem teve tempo de dizer-me quem sou, de onde vim, nada! O gambazinho: - Mas isso é fácil, vou ajudá-lo. Você é pequenino, amarelinho, tem pés com nadadeiras e faz quack.. Ora, só pode ser um patinho! E o patinho ficou feliz da vida. Mas, na hora, caiu a ficha para o gambazinho. Ele descobriu que a situação dele era a mesma. E também chorou copiosamente. E o patinho: - Nossa, por que você chora tanto agora? O gambazinho: - É que eu descobri que minha situação também é muito triste, não sei quem sou, de onde vim, quem é meu pai... E o patinho, tentando ajudar: - Calma. Eu acho que também posso ajudá-lo. Raciocina comigo: você fede, tem listras pretas e brancas no corpo, não tem a mínima noção de quem é seu pai, não tem mãe... Você só pode ser.. VASCAÍNO!!!
|
Douglas_ Veterano |
# out/07
· votar
Bramires já li, e não aparece nada nos suspensos! não sei o que tá havendo.. Já está resolvido. :)
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Douglas_ Douglas_
ok
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Na boa, não tem como comparar um clube do eixo rio são paulo com um clube gaucho. é muito mais facil fazer time quando se ganha as melhores cotas e se está sempre nas vitrines. Concordo que o São Paulo tem muitos méritos por ser o clube mais organizado do país, coisa qe outros times do mesmo porte não são, vide o flamengo que é uma casa d´Irene.
Agora queria ver serem organizados se tivesse localizados no cú do mundo, recebendo uma mixaria de cotas e sendo constantemente desfavorecido em TODOS os âmbitos.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Falou e disse
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
Falou e disse
Yeah yeah!
|
Jason Veterano |
# out/07 · Editado por: Jason
· votar
gsprs
não é querer dar 'aulinha', eu só queria ter a certeza de que alguns gremistas não tem a mentalidade de curintiano, associando o São Paulo a competições estilo mata-mata sempre quando perde, o que não é verdade.
Bramires o negócio foi que, em nenhum momento eu falei quem era o mais copeiro, menos copeiro; o ponto foi: o são paulo também é copeiro. Por mais q eu não goste do gremio (unica e exclusivamente por causa da final de libertadores de 2005, onde tinha uns nego com camisa do gremio, tomando chuva e frio, torcendo pro atletico paranaense), contra fatos não há argumentos: gremio ganhou 2 libertadores, uma pa de copa do brail, tem mundial e tudo, e toda vez q perdeu em mata-mata foi pedreira. O que não acho certo é falar que o são paulo não é copeiro por causa das derrotas, e eu só quis mostrar as vitórias, expressivas por sinal. Pra mim o são paulo é tão copeiro quanto o gremio, o cruzeiro...e conquistou os maiores titulos disputando mata-matas.
Se fossem mais copeiros, não teriam perdido 3 finais de libertadores. tem time ae que se julga copeiro e nunca chegou em final de libertadores... perder faz parte, em libertadores, onde a dificuldade se multiplica muito mais, é compreensivel. E disputar 6 finais não é pra qualquer um não!!
edit: não esqueci do palmeiras não, só que neste caso o freguês não tem a razão.
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
sao paulo so c da bem em libertadores e campeonato com pnts corridos, c nao perde ateh pra sao caetano, bragantino etc.....
|
hard rock and roll Veterano |
# out/07
· votar
TWT ICE
hehehe, são paulo no campeonato paulista é mto ruim
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# out/07 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar
Ah, pelo amor de Deus! Mesmo o meu time não tendo ganhado nada em pontos corridos voltar seria um retrocesso tremendo. O futebol sul-americano precisa evoluir, os clubes precisam aprender a se planejar melhor. Conversando com os caras lá da Europa dá pra ver que eles consideram o futebol praticado aqui de várzea, é muita falta de profissinalismo. Além do que pontos corridos já está se consolidando, tudo bem o campeão muitas vezes se define com rodadas de antecedência mas o campeonato ganha muitas outras disputas paralelas
|
Zé Vítor Veterano |
# out/07
· votar
Chora vascaíno O sonho acabou Libertadores sou eu que vou!!!!!
Vamo Mengão!!!!!
....sonhar não custa nada
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
Agora queria ver serem organizados se tivesse localizados no cú do mundo, recebendo uma mixaria de cotas e sendo constantemente desfavorecido em TODOS os âmbitos.
tirando a parte do cú do mundo o resto eu concordo..
o melhor lugar do mundo pra se morar é aqui...mas infelizmente os SP e RJ vivem num mundinho que acham que o planeta inteiro gira em torno deles...
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
a verdade é que a fórmula dos pontos corridos é copiada da Europa, como muitas outras coisas... o que é pior é saber que quem deveria copiar as coisas são eles, afinal o futebol deles é que é sem qualidade..nós temos a obra prima, temos grandes jogadores...resumindo deveria ter sido mantido o mata-mata sim e quem deveria copiar isso são eles...
tá eu resumi pq to com preguiça de escrever...
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
a fama do Grêmio não anda das melhores...
http://img88.imageshack.us/my.php?image=ehuehueaoc1.jpg
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
Zakk Wylde_ Ah, pelo amor de Deus! Mesmo o meu time não tendo ganhado nada em mata-mata voltar seria um retrocesso tremendo. O futebol sul-americano precisa evoluir, os clubes precisam aprender a se planejar melhor. Conversando com os caras lá da Europa dá pra ver que eles consideram o futebol praticado aqui de várzea, é muita falta de profissinalismo. Além do que pontos corridos já está se consolidando, tudo bem o campeão muitas vezes se define com rodadas de antecedência mas o campeonato ganha muitas outras disputas paralelas
Pô, ganharam Copa do Brasil ano passado ¬¬ ...
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar
izzystradlin
ahsuhaushaushauhsuas
Nem convidou para jantar antes...
|