Autor |
Mensagem |
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
gsprs Qdo vi o patrício com a 2 eu já pensei. Cadê o peitos???
A cada falta na beira da área dava umsa saudade do seios...
Mas o pior foi queo time todo não jogou nada... E o falmengo tava marcando em cima... Ganharam omjogo aí.... o grêmio tinha mais posse de bola no primeiro tempo mas não chutavam no gol..
O time caminhou em campo, desse jeito não ganha nem do bambala fc
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
gsprs AUHSUhAS
Não vejo a mínima graça naquele monte de carro correndo.. ¬¬
True é arrancadão \o\
herege
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Bramires A cada falta na beira da área dava umsa saudade do seios... Mas pq diabos ele ficou no banco??? <o>
O time caminhou em campo, desse jeito não ganha nem do bambala fc auahsus verdade
herege É mais sem graça que o futebol do odvan.. puta merda
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
gsprs o grêmio tinha mais posse de bola no primeiro tempo mas não chutavam no gol.. Eu vi outro jogo... hahaha O Grêmio só esteve melhor que o Fla depois dos 10, 15min do primeiro tempo, no restante o Fla marcou (incrível!) e o Tricolor esperava o urubu, encolhido da intermediária pra trás.
O Sandro devia ter começado o jogo, faltou um volante pra marcar e ajudar a zaga.. =(
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
maggie O Sandro devia ter começado o jogo, faltou um volante pra marcar e ajudar a zaga.. =((2)
Nõ sei aonde que o mano tava com a cabeça pra dizer q o Labérne é o titular na segunda função da meia cancha....
Eu vi outro jogo... hahaha O Grêmio só esteve melhor que o Fla depois dos 10, 15min do primeiro tempo, no restante o Fla marcou (incrível!) e o Tricolor esperava o urubu, encolhido da intermediária pra trás. Quero dizer q o grêmio tinha mais volume de jogo.. Mas chegava na frente da área do framengo e perdia a bola... O flamengo tava marcando bem no meio... Incrível mesmo
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
O tal do Danilo Risos não fez nada tb <o>
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
gsprs O tal do Danilo Risos não fez nada tb <o> Coletiva do Brother depois do jogo: "Alterei para o meio ter mais ligação com os atacantes e o time piorou"
Chorëi.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
maggie É de chorar...
A coisa mais tosca do jogo foi o Obina com a camisa 100
Puta q pariu...
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
gsprs A coisa mais tosca do jogo foi o Obina com a camisa 100 O time do Fla é MESTRE em fazer essas jogadinhas de marketing tosco... huahua
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
maggie Eu disse no fim do primeiro semestre que não sabia como o flamengo estava tão mal no campeonato, pois tinha um time com jogadores no mínimo de regulares pra bons... Vide os alas e o meio... Agora resolveram incomodar... pqp
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
Fóda foi o jogo do Liverpool \o/
Lucas jogou muito bem...
uhaehuaeuhae viram o QUASE gol do Lucas né...
só ele, o gol e um zagueiro..o cara chutou e o zagueiro meteu uma ponte das melhores, espalmando com as mãos.....fez uma defesaça no chute do Lucas..uhaeuhaeuh
depois no penalti um outro cara fez o gol..
mas eh azarado esse Lucas hein o
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Chavão maior do futebol atual: Faltou ATITUDE. hehehe
|
r2s2 Veterano |
# out/07
· votar
Quantos gremistas tadinhos estão neste recinto?
maggie
Peninha de vc... hehehe \o/
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
izzystradlin Não da nada... O importante é q fez bem o papel dele...
Mas esse canal esporte interativo é massa de mais \o/
|
r2s2 Veterano |
# out/07
· votar
maggie O time do Fla é MESTRE em fazer essas jogadinhas de marketing tosco... huahua
Era o centésimo jogo dele. Mas realmente ficou ridículo.
O Romário tb fez isso em 95, pq era ano do centenário do mengão. Foda que nesse ano fomos vice 2x (1 - carioca, gol de barriga do gaymista renato gaúcha; 2 - Supercopa contra o Independiente, depois de vencermos todos os 10 jogos, na final perdemos de 2x0 lá e ganhamos só de 1x0 aqui) e num ganhamos porra nenhuma, só uma guanabara mirrada.
:-(
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
r2s2 Quantos gremistas tadinhos estão neste recinto? Man, tu é de Brasília e é Fla? É carioca e se mudou pro antro da perdição no Brasil? haha
1 - carioca, gol de barriga do gremista renato gaúcho; huahau Golaço, por sinal.. :)
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Ibson está jogando um futebol de primeiro mundo. Dunga, olho nele
UAHSUhhASHuhAHSuas Tem q ser framenguista mesmo...
|
r2s2 Veterano |
# out/07
· votar
maggie Man, tu é de Brasília e é Fla? É carioca e se mudou pro antro da perdição no Brasil? haha
Nasci no Rio, mas vim morar aqui criança ainda. Mas isso aqui é ótimo, as maracutaias são culpa dos trambiqueiros do resto do país que vêm pra cá. A maioria do povo daqui é bem honesta.
huahau Golaço, por sinal.. :)
:-(
|
Cabeça De Balde Veterano |
# out/07
· votar
Fim de semana perfeito para o VERDÃO.
Além da nossa vitória, todos os nossos concorrentes diretos perderam.
E o Curintia perdeu... E os concorrentes diretos deles ganharam. hehee
|
never_ever Veterano |
# out/07
· votar
O Grêmio sai de casa e só faz fiasco quero ver só como ir pra Libertas se for pra ficar perdendo fora todo jogo
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
never_ever O Grêmio sai de casa e só faz fiasco quero ver só como ir pra Libertas se for pra ficar perdendo fora todo jogo Quando vai pra uma competição com argentinos a direção é obrigada a reforçar o time...
r2s2 Mas isso aqui é ótimo, as maracutaias são culpa dos trambiqueiros do resto do país que vêm pra cá. A maioria do povo daqui é bem honesta. Não digo a cidade, só aqueles prédios do congresso... huahua
|
grafitte Veterano |
# out/07
· votar
Campeóóón
|
r2s2 Veterano |
# out/07
· votar
maggie Não digo a cidade, só aqueles prédios do congresso... huahua
E eles não estão indo trabalhar às quintas!!! Ou seja, já não trabalham segundas e sextas, e agora nem nas quintas eles nos presenteiam com suas edificantes presenças! A não ser que seja dia de entrega do mensalão no Piantella
Último post sobre isso pra não desvirtuar!
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# out/07 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar
Diego Souza era aquele que levou umas entortadas do Ibson?
Só pra saber. Ele jogava mais aqui
|
NoAlarms Veterano |
# out/07
· votar
Apesar de eu ser alvi-rubro (obrigado, Corinthians!), aquele goleiro do Corinthians ainda me impressiona (Felipe, se não me engano)
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
NoAlarms Só o goleiro se salva lá, man!!!
Fiquei receoso com um canhoto batendo o penalti :P hehehe, mas comemorei o gol \o/
Parabéns \m/
Pena que sua alegria vai durar pouco =)) hehehe
|
baz Veterano |
# out/07
· votar
mas é uma merda perder o domingo assistindo ao clássico dos desesperados.
Ano que vem vão passar a série B só pra exibir os jogos do corinthians.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
baz Esporte Interativo
\o/
Canal true..
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
gsprs Fiquei receoso com um canhoto batendo o penalti :P hehehe, mas comemorei o gol \o/
¬¬
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Impressionante.. Tem nego que mal e mal se escapou da degola e vem me cornetear.. heuehueh
Outros tão ainda com a corda no pescoço, e um carimbo de série B na bundinha e nem assim perdem a pose.
Mas tudo bem, ainda vao ter que engolir o Grêmio na Libertadores ano que vem, mesmo com essa campanha PÍFFERA que a gente tem fora de casa.
|