Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# out/07
· votar
never_ever Pqp!!Romário de técnico http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Vasco/0,,MUL154745-4 283,00.html huahuahua Sinais do apocalipse...
Índio_DT Vai Corinthians!! Pelo amor de Deusss!!! Vai... pra segundona. :)
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Cabeça De Balde Rafael Walkabout \o\
Índio_DT Vai Corinthians!! Pelo amor de Deusss!!!
Vai...
Vai tarde UAHShAHSUAS \o\
|
_Mah_ Veterano |
# out/07
· votar
Vamo lá corinthians, rumo a segundona! o/
|
never_ever Veterano |
# out/07
· votar
olha o travesseirinho do machão http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,11794308,00.jpg
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
Não queria ser vascaíno agora. hauhauah
Aguentar o PEIXE de técnico é pra matar.
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
Fernandeus e Yalrei devem deixar as coloridas no final do ano. Os dis tem propostas do Japão.
E Clemer, com 39 anos, pode se aposentar no final desta temporada.
Fonte.: Final Sports
|
Bramires Veterano |
# out/07
· votar
gsprs Fernandeus e Yalrei devem deixar as coloridas no final do ano. Os dis tem propostas do Japão.
E Clemer
os treinadores do Inter vao embora?
|
Cabeça De Balde Veterano |
# out/07
· votar
Treino de Romário começa atrasado
RIO - O primeiro treino do Vasco sob o comando de Romário começou 15 minutos atrasado. Marcado para 16h, a atividade teve o seu início às 16h15m. Além disso, Romário subiu para o campo de São Januário dois minutos depois dos demais companheiros.
A primeira medida do Baixinho como técnico foi ter uma conversa reservada com o lateral-esquerdo Rubens Junior. Durante cinco minutos, o "treinador" conversou com o jogador, enquanto o restante do grupo fazia o aquecimento. Depois, o craque se juntou aos demais companheiros na atividade.
Romário estréia como técnico vascaíno nesta quarta-feira, contra o América do México, às 21h45m, em São Januário, pela Copa Sul-Americana. O Vasco precisa vencer por três gols para chegar às semifinais da competição.
Fonte: O Globo.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
UIHEAOUIEHIu quero ver o jogo só pra prestigiar o mano Romário \o/
|
# out/07
· votar
Rafael Walkabout
Romário é Rei.
|
# out/07
· votar
Cabeça De Balde Romário é Rei. (2)
Sem mais.
|
# out/07
· votar
Sobre gols e gênios
Ele tem média de gols por partida melhor do que a de Pelé. Ele foi artilheiro de mais competições do que Pelé. Ele está a apenas três tentos de encerrar a carreira com mais gols em jogos oficiais do que Pelé. Ele viu sua média de gols aumentar depois dos 30 anos, ao contrário de Pelé. Ele foi mais importante individualmente para uma seleção brasileira campeã do que Pelé. Ele enfrentou mais times de primeira divisão e do futebol europeu do que Pelé. Ele fez mil gols numa época em que o futebol é mais defensivo e exigente do que nos tempos de Pelé. Ele é ROMÁRIO. E, afinal de contas, ele foi melhor do que Pelé? É claro que não. Mas o simples fato de eu conseguir escrever um parágrafo como este já prova que ele foi um GRANDE GÊNIO.
Que Romário possa se despedir com as chuteiras postas. Porque nossos netos merecem que a história lhes seja contada.
\o/
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
Romário é Rei. (3)
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
gsprs Fernandeus e Yalrei devem deixar as coloridas no final do ano. Os dis tem propostas do Japão.
E Clemer, com 39 anos, pode se aposentar no final desta temporada.
Fonte.: Final Sports
isso é pura picuinha, daquelas teorias de conspiração de alguns que devem temer que 2008 seja vermelho de novo..
ahh..e obrigado pelo reconhecimento..Fernandeus e Iarley com i de inconstitucionalíssimamente...
=D
|
# out/07
· votar
Clemer Na prática, já é aposentado a muito tempo, mas faz uns bicos ainda uheioauehaue
|
# out/07
· votar
izzystradlin
Cale-se. Não interrompa o assunto "Romário" pra vir falar de colorado.
:P
Ah propósito, a única coisa boa que o Inter fez esse ano, foi contratar o centroavante Adriano. Ele jogava no time aqui da minha cidade - ADAP/Galo Maringá - e jogava muito. Ele fez um lance contra o Coritiba, em um jogo que ficou Maringá 4x2, que foi sensacional.
Era conhecido como "Adriano, o Imperador de Maringá"
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
"Adriano, o Imperador de Maringá"
suhauhuahuauhsuuah
|
james_the_bronson Veterano |
# out/07
· votar
Cabeça De Balde Ele tem média de gols por partida melhor do que a de Pelé. Ele foi artilheiro de mais competições do que Pelé. Ele está a apenas três tentos de encerrar a carreira com mais gols em jogos oficiais do que Pelé. Ele viu sua média de gols aumentar depois dos 30 anos, ao contrário de Pelé. Ele foi mais importante individualmente para uma seleção brasileira campeã do que Pelé. Ele enfrentou mais times de primeira divisão e do futebol europeu do que Pelé. Ele fez mil gols numa época em que o futebol é mais defensivo e exigente do que nos tempos de Pelé. Ele é ROMÁRIO. E, afinal de contas, ele foi melhor do que Pelé? É claro que não. Mas o simples fato de eu conseguir escrever um parágrafo como este já prova que ele foi um GRANDE GÊNIO.
Que Romário possa se despedir com as chuteiras postas. Porque nossos netos merecem que a história lhes seja contada.
\o/
Hahahaha, de onde é isso _\m/ ?!?!
|
# out/07
· votar
james_the_bronson
Cara... foi algum desses jornalistas esportivoas que escreveu.
Se não to enganado, foi PVC. Não tenho certeza.
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
Rafael Walkabout Na prática, já é aposentado a muito tempo, mas faz uns bicos ainda uheioauehaue
e levantando taças também..aos montes...
Cabeça De Balde Não interrompa o assunto "Romário" pra vir falar de colorado.
concordo, aliás eu se fosse o Eurico largava o Vasco todo nas mãos dele...
Romário é rei...
Era conhecido como "Adriano, o Imperador de Maringá" sei lá..acho que ele erra muito gol ainda...e tem o Nilmar pra entrar no time, ou seja vai ficar no banco...
|
# out/07
· votar
Midgard
É sério man. Por aqui ele jogava muito.
Já procurei o lance que ele fez nesse jogo que citei no youtube... mas acho que não tem. Só tem a arrancada que ele deu depois do "elástico" que ele deu em cima do zagueiro.
E os gols... é claro.
|
Midgard Veterano |
# out/07
· votar
Cabeça De Balde
haeuhueauhahea só ri do apelido ahuauhu achei true \m/
|
# out/07
· votar
izzystradlin sei lá..acho que ele erra muito gol ainda...e tem o Nilmar pra entrar no time, ou seja vai ficar no banco...
Pior que no Inter ele tá perdendo muito gol mesmo.
Acho que deveriam devolver ele pra cá...hehehe... o time daqui caiu muito depois que ele saiu.
|
# out/07 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
Vou postar o vídeo do jogo contra o Coritiba.
Prestem atenção na arrancada que originou o penalti (antes de dar início a arrancada...ele deu um elástico no zagueiro) e a jogadaça do 4º gol. Tudo toque de primeira.
http://www.youtube.com/watch?v=cnnsGWxuoOc
|
# out/07
· votar
izzystradlin levantando taças também..aos montes... Ué, só porque tá aposentado colocaram ele pra trabalhar na galeria de troféus do Grêmio??HUAEHioUAEIUHAUE
Então mantenham o cara.Se depender da galeria de troféus do Grêmio, ele sempre terá novos troféus pra levantar\o/
|
# out/07
· votar
Cabeça De Balde Eu vi esse vídeo a uns 3 ou 9 meses atrás, quando você mesmo postou aqui =]
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
Cabeça De Balde Acho que deveriam devolver ele pra cá...hehehe... o time daqui caiu muito depois que ele saiu.
nããããããoo...se nós colorados pensamos em voltar a ganhar títulos tem de ter um grupo com um bom banco...
de repente o Adriano com mais tempo melhora a pontaria e tira o lugar do Gil ou Iarley...tem tudo pra conseguir é novo ainda...
|
# out/07
· votar
Rafael Walkabout
\o/
E eu estava lá, loko, no meio da galera.
|
izzystradlin Veterano |
# out/07 · Editado por: izzystradlin
· votar
...
|
izzystradlin Veterano |
# out/07
· votar
Rafael Walkabout galeria de troféus do Grêmio??
uiaeuheuhea esse lugar é atualizado a cada década só..
e só na seção: "Títulos do Gauchão"
|