Se correr o bicho pega! e se ficar?

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# out/07
· votar


Rato
haha!
onde vc leu isso?
sabe o q o governo fez? aumentou o piso dos miseráveis velho. Se informa!
Estão fazendo como os comunistas


Ah, pára com isso né porra. Acreditar nas asneiras que a sua imprensa marrom inventa eu até entendo, agora fechar os olhos para constatações sérias é ridículo.

Fica lendo blogs de reacionários elitistas que tentam desconstituir tudo que o governo faz de bom. É por culpa de gente como vc que esse país num vai pra frente.

Dei uma procuradinha aqui e só achei um resumo da pesquisa de 2005 da FGV, se eu achar uma mais nova eu coloco aqui depois:

FGV - Miséria em queda

Artigo

A última pesquisa semelhante a essa mostrou que diminuiu ainda mais em 2006.

Mas nem adianta né, vc ainda prefere acreditar no Diogo Mainardi, e sabe pq? Pq todo mundo está concordando. Jajá vc tb estará dizendo que juros é imposto.

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


Rato
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu editar um decreto para criar o Ministério Extraordinário de Assuntos Estratégicos para o filósofo Mangabeira Unger. Esse ministério vai substituir a Secretaria de Planejamento de Longo Prazo, extinta na semana passada depois do Senado rejeitar a MP (medida provisória) que criava o órgão e mais 626 cargos de confiança.

Tem alguma coisa muito errada nisso. Não se pode criar ministério por decreto. Ou o governo errou feio ou a notícia está muito errada.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


r2s2
Jajá vc tb estará dizendo que juros é imposto.


Diz ai, vc adora uma briguinha né cara...

r2s2
Veterano
# out/07 · Editado por: r2s2
· votar


Rato

Pesquisa direito, é por isso que vcs nunca aprendem, ficam postando essas matérias merdas aí.

Leia aqui a notícia correta:

Nomeação por decreto.

De acordo com o Palácio do Planalto, tecnicamente, a medida não significa a criação de um novo ministério, pois a legislação determina que esse tipo de estrutura seja instituído por projeto de lei ou medida provisória, não por decreto.

Sam
Moderador
# out/07
· votar


r2s2
Cara, o governo é corrupto, ok? Sacode a cachola aí. =)

Sam
Moderador
# out/07
· votar


Corrupto e fedido.

Rato
Veterano
# out/07
· votar


Tivemos várias CPI's de corrupção no governo federal,
isso é mais do q obrigação

Alckmin e sua trupe barraram mais de 60. E aí, então o governo Lula é mais corrupto?

esse é o grande problema. Essa mania de comparar com governos anteriores. "Se o governo anterir roubou, o atual tá roubando menos então tá bom!" Pára com isso =/
Eu particularmente acho os governos anteriores tão corruptos quanto, agora justificar um erro com outro?

cadê toda aquela ideologia?
onde estão os valroes desse partido e pilantras?
etc; etc ..

não justifica! não adianta

Rato
Veterano
# out/07
· votar


De acordo com o Palácio do Planalto, tecnicamente, a medida não significa a criação de um novo ministério, pois a legislação determina que esse tipo de estrutura seja instituído por projeto de lei ou medida provisória, não por decreto.


haha

esse cara é cego!

´deus do céu!

deve pagar dízimo pro PT

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


Sam
Cara, o governo é corrupto, ok? Sacode a cachola aí. =)

Cara, leia esse meu post:

r2s2
O governo realmente é corrupto, e não se iluda, isso não vai mudar tão cedo, mesmo que seja eleito o papa pra presidente daqui.

Tá vendo, quando se apresentam argumentos sobre a CPMF neguinho desvia, por exemplo, pra ineficiência, aí começo a provar que algo está dando certo aí partem pra corrupção.

Sinceramente, isso é muita mediocridade.

Wrvieira
Veterano
# out/07
· votar


Não se pode criar ministério por decreto.

E por MP pode? Cadê os critérios constitucionais de "urgência e relevância"?

Rato
Veterano
# out/07
· votar


Acreditar nas asneiras que a sua imprensa marrom inventa eu até entendo, agora fechar os olhos para constatações sérias é ridículo.

haha
q mané imprensa marrom.
Cara; tome como exemplo a mudança no cálculo do PIB no Brasil!

acorda


a fonte lá encima é da Folha de SP;
é imprensa marrom haha
por isso colocaram q foi decreto

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


Rato
esse é o grande problema. Essa mania de comparar com governos anteriores. "Se o governo anterir roubou, o atual tá roubando menos então tá bom!" Pára com isso =/
Eu particularmente acho os governos anteriores tão corruptos quanto, agora justificar um erro com outro?


E cadê seus tópicos sobre a corrupção em sampa?

cadê toda aquela ideologia?
onde estão os valroes desse partido e pilantras?
etc; etc ..

não justifica! não adianta


Ideologia pregada pra ganhar votos. Ou vc acredita em tudo o que os políticos falam? Se sim, vc é meio bobinho hein?

maggie
Veterana
# out/07
· votar


r2s2
De acordo com o Palácio do Planalto, tecnicamente, a medida não significa a criação de um novo ministério, pois a legislação determina que esse tipo de estrutura seja instituído por projeto de lei ou medida provisória, não por decreto.

TECNICAMENTE pode ser, mas na prática o "filósofo" terá STATUS de ministro, ganhará $$$, terá os poderes, a influência e poderá colocar alguns CCs.

Ou seja, mais uma secretaria com status de ministério justamente para um SER que falou barbaridades contra o Lula.

Não é de se perguntar por que raios ele vai nomear justamente esse cara?

Wrvieira
Veterano
# out/07
· votar


Ideologia pregada pra ganhar votos. Ou vc acredita em tudo o que os políticos falam? Se sim, vc é meio bobinho hein?

Agora sim!

maggie
Veterana
# out/07
· votar


r2s2
Ideologia pregada pra ganhar votos. Ou vc acredita em tudo o que os políticos falam? Se sim, vc é meio bobinho hein?
Seja mais explícito, tu milita pra esquerda, pra direita, pro centro ou pra si próprio? hehe

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


Rato
haha

esse cara é cego!

´deus do céu!

deve pagar dízimo pro PT


Tá vendo, num adianta, se mostrar o que é certo vc ri e diz que sou cego. Acorda rapaz.

haha
q mané imprensa marrom.
Cara; tome como exemplo a mudança no cálculo do PIB no Brasil!


Os cálculos são sempre atualizados, é assim mesmo. Pode ter certeza que teremos outras correções dessas, isso é normal, pq as classificações de receitas e despesas estão sempre evoluindo também.

Isso num tem relação nenhuma com governo, é com a evolução dos estudos. Mas é claro que a imprensa marrom, capitaneada pela sua Folha de SP, disse que isso era questão política para melhorar a imagem do governo.

Wrvieira
E por MP pode? Cadê os critérios constitucionais de "urgência e relevância"?

Ai meu Deus!!! Mais um....

Deixa eu te explicar, se um presidente envia um projeto de lei ao congresso, passam-se por vezes décadas até esse projeto ser aprovado (haja vista o código civil, que demorou mais de 30 anos para ser aprovado, e o foi já desatualizado em décadas).

O chefe do executivo utiliza a MP pra burlar isso, e é grave mesmo, mas infelizmente só é possível governar hoje em dia assim

Wrvieira
Veterano
# out/07
· votar


Ai meu Deus!!! Mais um....

Deixa eu te explicar, se um presidente envia um projeto de lei ao congresso, passam-se por vezes décadas até esse projeto ser aprovado (haja vista o código civil, que demorou mais de 30 anos para ser aprovado, e o foi já desatualizado em décadas).

O chefe do executivo utiliza a MP pra burlar isso, e é grave mesmo, mas infelizmente só é possível governar hoje em dia assim


Relaxa, cara! Não é só vc que entende de leis aqui. E não sou mais um, não. Pelos seus últimos posts, deu pra perceber que vc não é tão cego quanto parecia... Pelo menos, vc concorda que está errado! E nisso, concordamos nós dois!

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


maggie

Finalmente alguém que pensa, mesmo sem concordar comigo.

TECNICAMENTE pode ser, mas na prática o "filósofo" terá STATUS de ministro, ganhará $$$, terá os poderes, a influência e poderá colocar alguns CCs.

Ou seja, mais uma secretaria com status de ministério justamente para um SER que falou barbaridades contra o Lula.

Não é de se perguntar por que raios ele vai nomear justamente esse cara?


É a velha venda de cargos. Enquanto houver democracia isso ocorrerá, acostume-se. Se bem que vc sabe disso melhor que eu.

Seja mais explícito, tu milita pra esquerda, pra direita, pro centro ou pra si próprio? hehe

Nenhum dos dois. Aqui em Brasília foi eleito governador o Arruda. Isso mesmo, aquele safado que quebrou o sigilo do painel com o ACM. Pois é, ele é um pilantra, e eu sempre fui contra ele.

Porém, ele está fazendo um excelente governo aqui. A merda é que não sei se ele realmente está fazendo as coisas certas ou se ele conquistou a imprensa. Então acabo acreditando nela.

Claro que ele comete essas mesmas atrocidades de trocas de interesses, vai de helicóptero pro trabalho e mais outras coisas, mas de resto está ótimo.

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


Wrvieira
Relaxa, cara! Não é só vc que entende de leis aqui. E não sou mais um, não. Pelos seus últimos posts, deu pra perceber que vc não é tão cego quanto parecia... Pelo menos, vc concorda que está errado! E nisso, concordamos nós dois!

Foi mal cara, acabo colocando geral no mesmo saco pq neguinho aqui num entende nada, aí temos que explicar tudo nos mííííííínimos detalhes, e isso é um saco. Ainda mais eu, que digito com apenas 2 dedos.

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


Gente, vamos resumir o que eu acho:

Corrupção - Sempre houve e sempre haverá. Se pararmos o Brasil e tirarmos o presidente toda vez que o governo estiver metido em corrupção, o Brasil acaba.

O que é melhor? Um país honesto e totalmente quebrado ou um desonesto e que progride (com solavancos, claro)?

Então, está claro que a corrupção está sendo combatida, haja vista as recentes prisões e processos na justiça. Então estamos caminhando no caminho certo agora.

Crescimento - Não se iludam. Os donos dos meios de comunicação são burgueses que exploram a classe mais pobre. Existe então alguma possibilidade daqueles apoiarem um governo que melhora o nível de vida das classes desfavorecidas, que por isso se tornam mais exigentes?~

Não se iludam.

Lula - É o melhor presidente que poderíamos ter? Nem de longe, mas sem dúvida é o melhor que já tivemos, e pra mim só o fato de diminuir a miséria já é suficiente para afirmar isso. O resto depende do ponto de vista, eu concordo.

Wrvieira
Veterano
# out/07
· votar


r2s2

Ganhou meu voto...

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Diz ai, vc adora uma briguinha né cara...

Hahaha, zueira cara. Pego no seu pé por causa disso pq vc afirmava tão cheio de convicção que os impostos aumentaram que tive que rir, mas é um erro comum.

Relaxa, águas passadas, paz!

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


Wrvieira
Ganhou meu voto...

Hahaha, esses tópicos eu ganho na raça. No final ninguém concorda comigo, mas geral se cansa e desiste de discutir.

\o/

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


o bixo come

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


r2s2

Cara eu não tenho nenhum problema de admitir quando estou errado, e eu realmente achei que os seus comentários a respeito disso eram por "maldade", mas agora vi que vc realmente acredita no que está falando.

Como ja te disse, a mim não faz diferença alguma o que vc pensa a meu respeito, se vc acha que sou um analfabeto funcional, tudo bem.

Ao contrário de vc, eu não tenho saco de ficar postando nos minimos detalhes. Quando vc me perguntou quais impostos haviam aumentado, eu quis dizer que alem da tabela do IR, os juros tambem aumentaram, e por isso dissem "além dos juros,"

Tlvez tenha faltado um parenteses ali, "alem dos juros (que tambem aumentaram)"

Mas como a discussão estava acalorada, achei realmente que vc tava de sacanagem.

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder

Eu num estava de sacanagem não.

Mas, se não tivesse demorado um dia pra criar, eu diria que foi uma bela desculpa.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


r2s2

Como disse, eu não expliquei porque na minha cabeça vc tinha entendido e estava "se fazendo de leitão".

Só fui perceber que vc realmente achou que eu achava (hehehe) agora no seu penultimo post.

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Como disse, eu não expliquei porque na minha cabeça vc tinha entendido e estava "se fazendo de leitão".

Só fui perceber que vc realmente achou que eu achava (hehehe) agora no seu penultimo post.


Nossa. Vou até votar nesse seu post!

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


ahuaha qualé, não fode.

Gan
Veterano
# out/07
· votar


r2s2
concordo com vc

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se correr o bicho pega! e se ficar?