Aew vermelhinhos nove dedos, expliquem ai por gentileza

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


r2s2

Já ouviram falar em planejamento? E em princípio de anterioridade tributária?

Vc não pode acabar com um imposto hoje e aumentar outro amanhã pra compensar, existem várias limitações legais e fiscais para isso.

Sejam inteligentes.



Vc está fugindo da pergunta! que porra de planejamento é essa então? que condena a politica de aumento de impostos como PRINCIPAL forma de aumento de receita quando se é oposição, mas quando senta o traseiro na cadeira da presidencia faz EXATAMENTE A MESMA COISA?

Patys
Veterano
# out/07
· votar


A única q de fato fez investimentos foi a Ecovias.


e muito bem feito pr sinal.

russobass
Veterano
# out/07
· votar


vermelho de nove dedos, perna de pau e pinguçu!!

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
ahuahuahauhauha seus argumentos são tão convincentes quanto notas de 15 Reais.

Vc e o Nick_Oliveri são iguais mesmo. Se alguém argumenta, aí vcs respondem com uma gargalhada e ridicularizam o cara.

Mas é óbvio, filhotes do urubu rei.

Mas admito uma coisa, nessa guerra vcs ganham sempre, pq saem jogando idiotices pra cima dos outros, alguns acompanham vcs e os que não estão alinhados com essa coisa acabam se calando, pois cansam de ficar dando explicações.

Mas vai fundo, vc terá muito sucesso na vida com essa atitude.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Patys
não sou contra privatizaçao das rodovias nao..


Outra que não entendeu o espirito...


A questão não é essa po! não estou me posicionando contra ou a favor, o intuito é mostrar a diferença do PREVISTO X REAL, do DISCURSO X PRÁTICA, é isso!!!



É justo salientar que pelo menos o modo lula de privatizar é um pouco menos sacana, visto que ele conseguiu manter o preço do pedágio bem mais baixo do que na era FHC, em virtude de não ter cobrado NADA pela concessão.

Patys
Veterano
# out/07
· votar


r2s2
Pq nosso país é lento pra responder a essas demandas. E nisso admito, o Lula num ajudou em nada, em alguns casos até piorou, haja vista o SuperSIMPLES>


com certeza...

e a bendita burocracia piora as coisas ainda pr cima.
pior que parece que foi até comunicado ao CADE sobre a fusão..

mas tem que mudar a lei de serviços de tecomunicação primeiro.

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Vc está fugindo da pergunta! que porra de planejamento é essa então? que condena a politica de aumento de impostos como PRINCIPAL forma de aumento de receita quando se é oposição, mas quando senta o traseiro na cadeira da presidencia faz EXATAMENTE A MESMA COISA?

O governo Lula aumentou impostos mesmo. Mas me diga uma coisa, vc sabe quais foram?

Agora quero ver se vc, com essa bazófia toda de que aumentaram impostos, sabe quais foram aumentados.

Responde objetivamente, e em menos de 2 minutos. Quero ver se vc tem algum fundamento.

Wrvieira
Veterano
# out/07 · Editado por: Wrvieira
· votar


r2s2

Se não fosse a CPMF, isso não teria sido realizado dessa forma, a renúncia de receita teria que ser menor e os aumentos aos servidores seriam menores tb.

Já ouviu falar em corte de custos? Regra básica de administração: se vc tem uma receita menor que seus custos no orçamento, corta-se custos, e não se aumenta receita. Aliás, o governo do PT inchou a máquina estatal como nenhum outro na história. E isso é fato, é só checar.

Concordo plenamente que o FHC não foi santo, mas isso já é fanatismo...

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


r2s2
Vc e o Nick_Oliveri são iguais mesmo. Se alguém argumenta, aí vcs respondem com uma gargalhada e ridicularizam o cara.

Mas é óbvio, filhotes do urubu rei.

Mas admito uma coisa, nessa guerra vcs ganham sempre, pq saem jogando idiotices pra cima dos outros, alguns acompanham vcs e os que não estão alinhados com essa coisa acabam se calando, pois cansam de ficar dando explicações.

Mas vai fundo, vc terá muito sucesso na vida com essa atitude.


Só eu que estou gargalhando aqui né? velho, impossivel não achar ridiculo teus argumentos fanáticos de filho do lula.

Vc parece mulher de policia, quanto mais apanha, mais gama.

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
A questão não é essa po! não estou me posicionando contra ou a favor, o intuito é mostrar a diferença do PREVISTO X REAL, do DISCURSO X PRÁTICA, é isso!!!

Na verdade, o problema disso é o Brasil. Aqui o que governa é a bagunça, aí as boas políticas nunca irão pra frente. O cara que vence é o que sabe equalizar os interesses, se ele tentar fazer diferente se fode.

Mas isso está melhorando, bem devagar mas está.

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


Wrvieira
Já ouviu falar em corte de custos? Regra básica de administração: se vc tem uma receita menor que seus custos no orçamento, corta-se custos, e não se aumenta receita. Aliás, o governo do PT inclhou a máquina estatal como nenhum outro na história. E isso é fato, é só checar.

Concordo plenamente que o FHC não foi santo, mas isso já é fanatismo...


Me responda, ó sábio mestre dos custos, como reduzí-los no Brasil atual?

Adrianodevil
Veterano
# out/07
· votar


Tá todo mundo desnorteado nessa merda... Ninguém sabe mais o que é direita ou esquerda...

Wrvieira
Veterano
# out/07
· votar


r2s2

Cortando os famosos "cargos de confiança", por exemplo? Acho que seria um bom começo...

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


r2s2
O governo Lula aumentou impostos mesmo. Mas me diga uma coisa, vc sabe quais foram?

Agora quero ver se vc, com essa bazófia toda de que aumentaram impostos, sabe quais foram aumentados.

Responde objetivamente, e em menos de 2 minutos. Quero ver se vc tem algum fundamento.



Alem dos juros, a tabela de IR foi aumentadada, sobre o pretexto de cobrar mais de quem ganha mais, o que de certa forma pelo menos tem coerencia com a visão "esquerda".

Esse tipo de "desafio" é ridiculo, vc pensa que está no programa do silvio santos para me dar 2 minutos???


Vc é que está desvirtuando o assunto para não explicar porque o PT age tão diferente daquela imagem que vendeu ao povo, antes do primeiro mandato.

Adrianodevil
Veterano
# out/07
· votar


porque o PT age tão diferente daquela imagem que vendeu ao povo, antes do primeiro mandato.

eii r2s2 se quiser responder antes sobre a origem do universo acho que é mais fácil heinn...

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
A questão não é essa po! não estou me posicionando contra ou a favor, o intuito é mostrar a diferença do PREVISTO X REAL, do DISCURSO X PRÁTICA, é isso!!!

ta entendi...

que o lula ou PT ja foram contra as privatizaçoes e blah blah blah é isso né?

É justo salientar que pelo menos o modo lula de privatizar é um pouco menos sacana, visto que ele conseguiu manter o preço do pedágio bem mais baixo do que na era FHC, em virtude de não ter cobrado NADA pela concessão.

exato...

pelos menos algo que útil né.

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


Wrvieira
Regra básica de administração: se vc tem uma receita menor que seus custos no orçamento, corta-se custos, e não se aumenta receita.

Aí que tá, o ponto de vista da administração é limitada. No meu ponto de vista, aumenta-se a receita sim, pode-se aumentar a arrecadação sem necessariamente aumentar a alíquota.

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Vc parece mulher de policia, quanto mais apanha, mais gama.

Eu apanho mesmo. Pra mim o Lula só trouxe problemas.

Mas eu não estou nem aí, pq o que me importa é que com isso o Lula distriuiu renda, tirou mias de 10 milhões de pessoas da miséria. Isso é o que importa de verdade. Eles agora são pobres, mas pelo menos não morrem de fome. Para dar mais dignidade a eles, aí necessitamos de uma política coerente e que dure décadas.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


r2s2
Na verdade, o problema disso é o Brasil. Aqui o que governa é a bagunça, aí as boas políticas nunca irão pra frente.


Nisso eu concordo absolutamente com vc...

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


Wrvieira
Cortando os famosos "cargos de confiança", por exemplo? Acho que seria um bom começo...

Não pode, se fizer isso o PT perde toda a base de apoio e nunca mais conseguiria passar nada no CN. Isso é uma merda, mas é assim que funciona. Desde que existe democracia trocam-se cargos por votos.

Dê alguma alternativa real.

Wrvieira
Veterano
# out/07
· votar


Kensei

Concordo. Mas se vc pegar os números, vai ver que ultimamente o Brasil tem arrecadado como nunca na história, e não só por causa do aumento de tributos em si, mas pelo aumento da própria arrecadação.

Além disso, se existem custos com margem para corte no orçamento, por que não cortá-los?

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Cortando os famosos "cargos de confiança", por exemplo? Acho que seria um bom começo...


pior que o que o Lula pois de gente lá nao ta escrito li uma reportagem que o numero de funcionarios é mais que o dobro do governo anterior..

e que o brasil é um dos países que mais gasta com pessoal...
vide os ministerios como estao cheios.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


r2s2

Não pode, se fizer isso o PT perde toda a base de apoio e nunca mais conseguiria passar nada no CN. Isso é uma merda, mas é assim que funciona. Desde que existe democracia trocam-se cargos por votos.

Dê alguma alternativa real.



De novo concordo com vc, agora te pergunto, vc acha que o PT não sabia disso? claro que sim né, afinal para pagar aquela campanha publicitária estratosférica + mensalões eles venderam a alma ao diabo.

Agora vem a questão, se sabiam, porque venderam aquele discurso mentiroso de que eram diferentes, de que eram o partido do povo?

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Alem dos juros, a tabela de IR foi aumentadada, sobre o pretexto de cobrar mais de quem ganha mais, o que de certa forma pelo menos tem coerencia com a visão "esquerda".

Permita-me copiá-lo:

aheuhauehauehauehauehauehuaehauehuahuaehauehuaehauehuaehuaehauehauehua ehuaehauehauehauehauehaeuhaeuh

Depois desse meu post, irei ignorá-lo solenemente sobre qqer assunto de governo.

Putz, um cara que acha que juros é imposto é o q? Claro que ele num faz idéia, nem a mais pífia, de pra q serve a política de juros.

Realmente num dá não gente, eu tento explicar uma coisa aí o filhote de urubu rei vem com uma dessas, aí perde toda a moral, aí eu percebo que se eu explicar 700x ele não vai entender (pq num conhece os pressupostos básicos) e ainda vai me chamar de idiota.

Adorei essa, juros.... KKKKKKKKKKKKKKKKK

Wrvieira
Veterano
# out/07
· votar


r2s2

Sim, o FHC fez isso também e navegou por mares tranqüilos no seu primeiro mandato. Mas acho que o PT está exagerando nessa política do "toma lá, dá cá". O que tem de "ASPONE" espalhado pelos corredores de Brasília não tá escrito...

r2s2
Veterano
# out/07 · Editado por: r2s2
· votar


repetido, malz aê

Wrvieira
Veterano
# out/07 · Editado por: Wrvieira
· votar


Post duplo...

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


O PT nestes 8 anos está se fortalecendo (financeiramente) como nenhum outro partido jamais conseguiu na história, esses caras construiram verdadeiros impérios...


Espero que um dias esses numeros apareçam, pois gostaria muito de ver um comparativo patrimonial do sr luis inacio, antes e depois da presidencia.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


r2s2


Depois desse meu post, irei ignorá-lo solenemente sobre qqer assunto de governo.



Vc acredita mesmo que na minha visão, juros é um tipo de imposto?

ta bom velho...

Vc ta se fazendo de desentendido, só pode.

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


Kensei
Aí que tá, o ponto de vista da administração é limitada. No meu ponto de vista, aumenta-se a receita sim, pode-se aumentar a arrecadação sem necessariamente aumentar a alíquota.

Justamente.

Os pregadores do empreendedorismo atualmente dizem isso das administrações. Não é uma questão de cortar custos. Todos os grandes administradores de sucesso sabem que se vc quiser ganhar muito, terá que gastar muito.

O problema do Brasil é que os seus representantes são idiotas, que só pensam em cortar gastos pra resolver o problemas, em vez de pensar em coisas que aumentariam as receitas de outras formas.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Aew vermelhinhos nove dedos, expliquem ai por gentileza