Aew vermelhinhos nove dedos, expliquem ai por gentileza

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


r2s2

ao que me consta não estamos nem em um, nem em outro.

Se vc acha que as centenas de pessoas que postam aqui não tem inteligencia para comparar uma frase com outra, creio que estejamos no lugar errado.

_Raulzito_
Veterano
# out/07
· votar


r2s2
Claro que não, vc vai ganhar. Não é de hoje que conhecemos o nível intelectual do fórum

Essa doeu!

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Claro que não, vc vai ganhar. Não é de hoje que conhecemos o nível intelectual do fórum, em especial dos seus pupilos. Vc mesmo já fez essa constatação diversas vezes nesse fórum.


mas que cagãozinho!

Pode apostar que essa sua opinião sobre as pessoas daqui vai ajudar muito no bom relacionamento para com os mesmos...

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
ao que me consta não estamos nem em um, nem em outro.

Se vc acha que as centenas de pessoas que postam aqui não tem inteligencia para comparar uma frase com outra, creio que estejamos no lugar errado.


Não precisa de tudo isso. Vamos resolver de outra forma. Me mostre o povo do PT que atualmente está no governo federal ou de Brasília se posicionando contra as concessões de estradas.

Se vc achar isso, ainda assim estarei certo, pois eu disse:

É o seguinte, concessão de uso para rodovias sempre foi uma excelente alternativa. Não me lembro de o PT ter jamais criticado isso.

Pra vc ver, uma enquete dessas vc ganharia, e todos que votaram por vc estariam errados. Pra mostrar como a sua platéia é.

Rato
Veterano
# out/07
· votar


graças a deus eu abri os olhos

fora luladrão
fora renan ladrão
fora balcão de negócios
reforma política já
reforma tributária já


luladrão é filósofo. " só sei q nada sei"
ass.: lula

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Pode apostar que essa sua opinião sobre as pessoas daqui vai ajudar muito no bom relacionamento para com os mesmos...

Macacos me mordam!

_JCM_
Veterano
# out/07
· votar


é facil falar qdo não está no poder... depois q se chega lá, a história é outra...

Ed_Vedder
Veterano
# out/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


r2s2
Se vc acha que as centenas de pessoas que postam aqui não tem inteligencia para comparar uma frase com outra, creio que estejamos no lugar errado.

Não precisa de tudo isso. Vamos resolver de outra forma. Me mostre o povo do PT que atualmente está no governo federal ou de Brasília se posicionando contra as concessões de estradas.

Se vc achar isso, ainda assim estarei certo, pois eu disse:

É o seguinte, concessão de uso para rodovias sempre foi uma excelente alternativa. Não me lembro de o PT ter jamais criticado isso.



Realmente vc deve ter razão, devo ser burro pra caralho mesmo,pois não entendi bulhufas do que vc escreveu...

r2s2
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Pode apostar que essa sua opinião sobre as pessoas daqui vai ajudar muito no bom relacionamento para com os mesmos...

Muita gente aqui é inteligente, mesmo não concordando comigo. Vamos a uma lista dos que me lembro:

Piplos, Maggie, Ronin, Kensei.

Do resto, sinceramente, não lembro de ninguém que acrescente algo de inteligente. Claro que existem, mas agora não me recordo.

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Abrindo um tópico sobre política...

Rato
Dizendo "Fora Luladrão".


É amigos, a coisa tá feia.

maggie
Veterana
# out/07
· votar


r2s2
Muita gente aqui é inteligente, mesmo não concordando comigo. Vamos a uma lista dos que me lembro:
Piplos, Maggie, Ronin, Kensei.


\o/
Todos aí são inteligentes, menos o salsicheiro maluco, esse não tem padrão USA, velhinho.

Fahrenheit
Veterano
# out/07
· votar


O FHC que era ótimo presidente...

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


maggie
Abrindo um tópico sobre política...


Essa doeu fundo no meu coração... deve ser o quinto ou sexto tópico sobre politica barah

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Eu sei barah, foi um modo de dizer...
;)

Rato
Veterano
# out/07
· votar


Do resto, sinceramente, não lembro de ninguém que acrescente algo de inteligente. Claro que existem, mas agora não me recordo.


='(



maggie
Dizendo "Fora Luladrão".


É amigos, a coisa tá feia.


haha!
infelizmente ou felizmente tive q colocar os pés no chão e parar de arrumar argumentos pra defender esse cretino;
Ajudei a colocá-lo lá por 2 vezes. Faço parte de uma frente para tirá-lo de qualquer forma =)

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


maggie

foi um modo r2d2 de dizer ahuahua

_Raulzito_
Veterano
# out/07
· votar


Rato

Tu usa nariz de palhaço tambem? Hehehe...

Kensei
Veterano
# out/07
· votar



(Obrigado por votar, esse post tem -1)


Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


sujö

izzystradlin
Veterano
# out/07
· votar


é uma questão complexa, pois as rodovias federais andam abandonadas..

até acho que foi uma boa alternativa ter privatizado e melhor ainda com os preços em leilão...

se o "vermelhinho nove dedos" prometeu o contrário ele foi burro na época e corrigiu agora..

mas também...em quem se dá pra cobrar e acreditar em alguma coisa?

Ed_Vedder
Veterano
# out/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


izzystradlin
em quem se dá pra cobrar e acreditar em alguma coisa?

nele

_Raulzito_
Veterano
# out/07
· votar


em quem se dá pra cobrar e acreditar em alguma coisa?

No Grêmio ahuahua


Vai começar...

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


Somos muito ingênuos, essa que é a verdade, lá em cima, tudo funciona na base interesses, malandro mesmo foi Marx, que mile anos atrás cantou a bola que tudo funciona pelo e para o Capital.

Rato
Veterano
# out/07
· votar


cantou a bola que tudo funciona pelo e para o Capital.

um tempo atrás aprendi essa lição.

ass.: mercenário

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


eu acho q deveria separar o norte-nordeste do sul-sudeste, ai o lula i la agrada eles e dexa q otro governe aki

Rato
Veterano
# out/07
· votar


_Raulzito_
Tu usa nariz de palhaço tambem? Hehehe...
haha

não;

definitivamente essas manifestações não me agradam haha.
O máximo q pode acontecer e vc ficar queimado com esse sol q tá fazendo

_Raulzito_
Veterano
# out/07
· votar


Kensei
Somos muito ingênuos, essa que é a verdade, lá em cima, tudo funciona na base interesses, malandro mesmo foi Marx, que mile anos atrás cantou a bola que tudo funciona pelo e para o Capital.


Ele não foi o primeiro nem de longe... Stendhal já sabia disso em 1830 quando escreveu "O Vermelho e o Negro". O mesmo vale pra Balzac, e se procurar tem mais...

_Raulzito_
Veterano
# out/07
· votar


Rato

Hehehe...

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


_Raulzito_
Eu disse que ele foi o primeiro?

PS: Vermelho e o Negro está entre meus livros favoritos.

_Raulzito_
Veterano
# out/07
· votar


Kensei

Estou lendo: foda!

Falando nisso, esse topico já perdeu a graça, vou ir ler. Estou louco pra saber se o Julien Sorel vai dormir com a Sra. De Rênal... Hehehe.

PS: Não me conta!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Aew vermelhinhos nove dedos, expliquem ai por gentileza