Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# out/07 · Editado por: Rato
haha poderia falar sobre o Luladrão à respeito do seu comentário: " Brasileiro tem q pagar mais Impostos" poderia falar à respeito da licitação q vai ocorrer para a privatização da Fernão Dias e Tb da Régis;;; obs. Temos q pagar mais impostos para eles privatizarem as estradas haha. Férro na gente mais uma vez;;
mas acotneceu o seguinte; marquei esquema com uma pistoleirazinha na sexta e ela não foi. Marquei em um buteco. Quando liguei no horário marcado o celular deu caixa postal Enfim ... tiver q amargar um bom tempo.
Liguei para ela hoje a uns 10 minutos atrás. Se alguém adivinhar o que eu disse pra ela, vai ganhar um pirulas do rato haha; tinha 2 opções e optei pela mais convencional =)
e vcs; qual seria a reação de vcs?
boa semana =)
obs.: em breve digo a´idéia q dei nela hoje ;)
quero ver se tem alguma mente alinhada com a minha no OT =)
mais um tópico true cabaço q deve servir de aprendizado
=) vou criar um tutorial sobre o Mercado de Ações. Dessa vez será bem didático; vão aprender na marra haha. Stick nele quando fizer ;)
|
Adrianodevil Veterano |
# out/07
· votar
Levar esses bolos é phoda...
Eu nunca passei por essa situação... logo não sei o que faria...
Mas possivelmente eu marcaria de sair com ela novamente, tentaria pirocá-la e depois dava um bolo na *****...
|
Rato Veterano |
# out/07
· votar
EFICIÊNCIAS - Mario Quintana (escritor gaúcho nascido em 30/07/1906 e morto em 05/05/1994 .
"Deficiente" é aquele que não consegue modificar sua vida, aceitando as imposições de outras pessoas ou da sociedade em que vive, sem ter consciência de que é dono do seu destino.
"Louco" é quem não procura ser feliz com o que possui.
"Cego" é aquele que não vê seu próximo morrer de frio, de fome, de miséria, e só tem olhos para seus míseros problemas e pequenas dores.
"Surdo" é aquele que não tem tempo de ouvir um desabafo de um amigo, ou o apelo de um irmão. Pois está sempre apressado para o trabalho e quer garantir seus tostões no fim do mês. "Mudo" é aquele que não consegue falar o que sente e se esconde por trás da máscara da hipocrisia. "Paralítico" é quem não consegue andar na direção daqueles que precisam de sua ajuda. "Diabético" é quem não consegue ser doce.
"Anão" é quem não sabe deixar o amor crescer.
E, finalmente, a pior das deficiências é ser miserável, pois: "Miseráveis" são todos que não conseguem enxergar a grandeza de Deus.
"A amizade é um amor que nunca morre."
|
BokuWa Veterano |
# out/07
· votar
"Miseráveis" são todos que não conseguem enxergar a grandeza de Deus.
Foi bem até aqui, mas não disvirtuando o tópico, tu ligou para ela pedindo desculpas por não ter podido aparecer e nem ter ligado para saber como ela estava, marcou outro encontro para tentar, novamente, a freupa que não saiu na sexta.
Ou então chamou ela de V4DIA!
|
luckseven Veterano |
# out/07
· votar
Rato pow cara q chato hein, mas eu passei por isso jah
qual seria a reação de vcs? eu ligaria pra ela pra saber pq ela não foi...
|
gsprs Veterano |
# out/07
· votar
- Vai se fuder, v4dia!!
Acertei?
|
Luciano_the_rocker Veterano |
# out/07
· votar
Aposto que vai usar isso como um artificio para come-la
|
joe_harris Veterano |
# out/07
· votar
Rato aconteceu isso comigo esses dias tbm... a mina era mto gata... ae eu fui nu lugar q nois combino... e ela nã apareceu... dpois qndo cheguei em casa ela me ligo... falando q tinha ido pra otra cidade, e não deu tempo d me avisar... =/ se pah eu vo fala com ela amanhã...
q mervin...
|
Basser-Shelter Veterano |
# out/07
· votar
já levei bolo é ruim =/
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
=) vou criar um tutorial sobre o Mercado de Ações. Dessa vez será bem didático; vão aprender na marra haha. Stick nele quando fizer ;) Nem criou e já quer stick haha
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
c tá elétrico hein fi?
|
Beakman Veterano |
# out/07
· votar
"não to mais afim de ti, achei outra!"
acertei?
|
Carla Andréa Veterano |
# out/07
· votar
Levei um bolo =/
Hj é dia de comer bolo!
:'(
|
Philipius Veterano |
# out/07
· votar
Rato Se alguém adivinhar o que eu disse pra ela, vai ganhar um pirulas do rato haha; Falou que não teve com ir no encontro e ainda pediu desculpas. hehe
Dispenso o pirula, deixa esse pro mano Pete.
|
Philipius Veterano |
# out/07
· votar
Hj é dia de comer bolo!
:'( Parabéns?
|
Carla Andréa Veterano |
# out/07
· votar
Parabéns?
É... amicö's in-gräcto's! =/
|
marcio_zav Veterano |
# out/07
· votar
Carla Andréa
Hj é dia de comer bolo!
Quero um pedaco ^^
|
Carla Andréa Veterano |
# out/07
· votar
marcio_zav
hahahaha Mando via sedex! =PP
|
marcio_zav Veterano |
# out/07
· votar
Carla Andréa
vo espera.kkkkkkk
manda por sedex 10 entao ;D
|
Carla Andréa Veterano |
# out/07
· votar
marcio_zav
;P
Pode deixar!
|
BokuWa Veterano |
# out/07
· votar
qual seria a reação de vcs?
Tudo depende do tesão, se for muito eu finjo que nem aconteceu, para tentar novamente, mas se for só por distração eu nem ligaria para ela.
ps: Nem tinha notado a pergunta antes.
|
oiio Veterano |
# out/07
· votar
" vc é uma vaca "
q ce disse p ela? to curiosa...
e o q ela falou??
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# out/07
· votar
Eu já levei =\...mas pq cheguei atrasada e ele achou que eu não ia ¬¬
|
Minow Veterano |
# out/07
· votar
Lúthien Tasardur Por que mulher cisma em achar que pode chegar atrasada? Eu sempre chego na hora e fico esperando, nunca ouvi um "desculpa pela demora".
|
oiio Veterano |
# out/07
· votar
Eu já levei =\...mas pq cheguei atrasada e ele achou que eu não ia ¬¬
uhahuahuahua, q merda... o cara já pensa q a menina n vai msm...
será que n aconteceu isso krido rato? vai ver ela se atrasou mesmo e o celular descarregou... merdas acontecem na pior hra possivel
=/
|
# out/07
· votar
Minow Por que mulher cisma em achar que pode chegar atrasada? Eu sempre chego na hora e fico esperando, nunca ouvi um "desculpa pela demora". Na realidade é pq eu tinha perdido a chave de casa =T...e até me arrumar ahuahauhauahauhaha
*Saí e deixei a casa aberta senão ia dar bolo nele...e ele nem pra esperar um pouco ¬¬
Esse dia foi péssimo =\
|
oiio Veterano |
# out/07
· votar
e até me arrumar ahuahauhauahauhaha
pq mulher é assim? n kria ser assim... :(
demoro trocentos anos p me arrumar :s
|
# out/07
· votar
oiio pq mulher é assim? n kria ser assim... :(
demoro trocentos anos p me arrumar :s Eu tbm não =\...mas não sei o que acontece ahauhauahahau
|
oiio Veterano |
# out/07
· votar
Lúthien Tasardur
uhahuahuahuahua mulher é um bicho msm esquisito...
|
Minow Veterano |
# out/07
· votar
oiio Basta começar a se arrumar mais cedo.
|