Gente, 500 mil votos para o Clodovil é inacreditável!

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# out/07
· votar


A maior camada de elitores do Brasil, que são os que elegem essas maravilhas, votam nos POP STARS, não nos candidatos e seus planos de governo. Clodovil, Lula, Collor, Maluf, Quanto maior a popularidade deles dada pela mídia maior é a chance de se elegerem. Talvez o dia que a mídia começar a noticicar coisas boas ocorra a possibilidade dos ignorantes votarem nos bons por que somente ouvem falar deles.
Quem sabe um dia. . .quem sabe.

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


jimmt vandrake
Collor
esse nao foi em sp nao.....


Obs: Qm ganha eh qm faz a melhor campanha, pode ser um ze ngm, com dinheiro faz uma puta propaganda e eh eleito, foi isso q aconteceu com clodovil, maluf etc..

ophius
Veterano
# out/07
· votar


Isso prova como tem burro pra caraio no Brasil

Obs.: Nada contra os GLS mas bem "longe de mim", ok?



:P

faith_girl
Veterano
# out/07
· votar


O foda é q o pessoal votou no Clodovil n foi na intenção de fazer ele ganhar mais sim 'pow politico é tudo pilantra ,vota nesse q pelo menos n vai ser eletio pra fazer merda'...bem foi isso q a minha tia q votou nele me disse.


Não sei se vc conhecem uma 'modelo' chamada Sabryna Boing Boing q vive aparecendo no SuperPop,chamam ela de Pamela Anderson brasileira...

Parece q ela vai se candidatar a vereadora de São Paulo,alguem duvida q ela vai ganhar?
rs

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


faith_girl
eu voto na sabrina sato!
hahahheauheauaheuheu otra q ganha facil...

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Não sei se vc conhecem uma 'modelo' chamada Sabryna Boing Boing q vive aparecendo no SuperPop,chamam ela de Pamela Anderson brasileira...

Parece q ela vai se candidatar a vereadora de São Paulo,alguem duvida q ela vai ganhar?
rs



depois que elegeram Clodovil e outras porcarias ai não duvido de mais nada.

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Adrianodevil
Volto a repetir... Na minha opinião tá longe de 500 mil votos serem em sua maioria de protesto... O povo é burro mesmo...
Quem somos povo?

Lúthien Tasardur
Veterano
# out/07
· votar


o Clodovil não fez nada ainda, que eu saiba...
Claro que fez...enfeitou a sala UI*

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


pqp, o brasil eh uma merda mesmo, neguinho adora reclama, fazer greve, mas na hora de vota certo nessa porra ninguem vota!

Adrianodevil
Veterano
# out/07
· votar


maggie

Volto a repetir... Na minha opinião tá longe de 500 mil votos serem em sua maioria de protesto... O povo é burro mesmo...
Quem somos povo?


A palavra "povo" na minha frase foi com a intenção de me referir à massa mal instruída que acaba votando nessas aberrações políticas...

Grow
Veterano
# out/07
· votar


Quem somos povo?
tome...

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Adrianodevil
A palavra "povo" na minha frase foi com a intenção de me referir à massa mal instruída que acaba votando nessas aberrações políticas...
Eu captei a vossa mensagem.. :)
Só que a frase é pra pensar mesmo, a gente se acostumou a colocar a culpa ou nazelites ou no povão burro.

A culpa nunca é minha, a culpa é "DELES". Eles, no fundo, somos nós.
E nós não fazemos nada pra mudar a situação do País. =(

Grow
Quem somos povo?
tome...

huehue

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


As biba votaram tudo nele.Só se elegeu porque defende a "viadada".

jimmy vandrake
Veterano
# out/07
· votar


Agora já tá quase completo o congresso, tem Bicha, maconheiro, ladrão tá faltando uma puta, não que não tenha, mais uma puta famosa tipo a Rita Cadilac sei lá alguma coisa medonha dessas aí.

LeandroP
Moderador
# out/07 · Editado por: LeandroP
· votar


jimmt vandrake

...tá faltando uma puta

Elas não estão lá, mas os filhos delas...

E segundo o Clodovil, pra ser puta tem que ser bela... senão, vá chorar as pitangas pra lá.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gente, 500 mil votos para o Clodovil é inacreditável!