Autor |
Mensagem |
jimmy vandrake Veterano |
# out/07
· votar
A maior camada de elitores do Brasil, que são os que elegem essas maravilhas, votam nos POP STARS, não nos candidatos e seus planos de governo. Clodovil, Lula, Collor, Maluf, Quanto maior a popularidade deles dada pela mídia maior é a chance de se elegerem. Talvez o dia que a mídia começar a noticicar coisas boas ocorra a possibilidade dos ignorantes votarem nos bons por que somente ouvem falar deles. Quem sabe um dia. . .quem sabe.
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
jimmt vandrake Collor esse nao foi em sp nao.....
Obs: Qm ganha eh qm faz a melhor campanha, pode ser um ze ngm, com dinheiro faz uma puta propaganda e eh eleito, foi isso q aconteceu com clodovil, maluf etc..
|
ophius Veterano |
# out/07
· votar
Isso prova como tem burro pra caraio no Brasil
Obs.: Nada contra os GLS mas bem "longe de mim", ok?
:P
|
faith_girl Veterano |
# out/07
· votar
O foda é q o pessoal votou no Clodovil n foi na intenção de fazer ele ganhar mais sim 'pow politico é tudo pilantra ,vota nesse q pelo menos n vai ser eletio pra fazer merda'...bem foi isso q a minha tia q votou nele me disse.
Não sei se vc conhecem uma 'modelo' chamada Sabryna Boing Boing q vive aparecendo no SuperPop,chamam ela de Pamela Anderson brasileira...
Parece q ela vai se candidatar a vereadora de São Paulo,alguem duvida q ela vai ganhar? rs
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
faith_girl eu voto na sabrina sato! hahahheauheauaheuheu otra q ganha facil...
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
Não sei se vc conhecem uma 'modelo' chamada Sabryna Boing Boing q vive aparecendo no SuperPop,chamam ela de Pamela Anderson brasileira...
Parece q ela vai se candidatar a vereadora de São Paulo,alguem duvida q ela vai ganhar? rs
depois que elegeram Clodovil e outras porcarias ai não duvido de mais nada.
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Adrianodevil Volto a repetir... Na minha opinião tá longe de 500 mil votos serem em sua maioria de protesto... O povo é burro mesmo... Quem somos povo?
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# out/07
· votar
o Clodovil não fez nada ainda, que eu saiba... Claro que fez...enfeitou a sala UI*
|
the cat in the hat Veterano |
# out/07
· votar
pqp, o brasil eh uma merda mesmo, neguinho adora reclama, fazer greve, mas na hora de vota certo nessa porra ninguem vota!
|
Adrianodevil Veterano |
# out/07
· votar
maggie
Volto a repetir... Na minha opinião tá longe de 500 mil votos serem em sua maioria de protesto... O povo é burro mesmo... Quem somos povo?
A palavra "povo" na minha frase foi com a intenção de me referir à massa mal instruída que acaba votando nessas aberrações políticas...
|
Grow Veterano |
# out/07
· votar
Quem somos povo? tome...
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Adrianodevil A palavra "povo" na minha frase foi com a intenção de me referir à massa mal instruída que acaba votando nessas aberrações políticas... Eu captei a vossa mensagem.. :) Só que a frase é pra pensar mesmo, a gente se acostumou a colocar a culpa ou nazelites ou no povão burro.
A culpa nunca é minha, a culpa é "DELES". Eles, no fundo, somos nós. E nós não fazemos nada pra mudar a situação do País. =(
Grow Quem somos povo? tome... huehue
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/07
· votar
As biba votaram tudo nele.Só se elegeu porque defende a "viadada".
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/07
· votar
Agora já tá quase completo o congresso, tem Bicha, maconheiro, ladrão tá faltando uma puta, não que não tenha, mais uma puta famosa tipo a Rita Cadilac sei lá alguma coisa medonha dessas aí.
|
LeandroP Moderador |
# out/07 · Editado por: LeandroP
· votar
jimmt vandrake
...tá faltando uma puta
Elas não estão lá, mas os filhos delas...
E segundo o Clodovil, pra ser puta tem que ser bela... senão, vá chorar as pitangas pra lá.
|