Gente, 500 mil votos para o Clodovil é inacreditável!

Autor Mensagem
ZXC
Veterano
# out/07


PTC recorrerá ao TSE para tirar mandato de Clodovil

O deputado Clodovil Hernandes não ficou nem oito meses no partido pelo qual se elegeu para seu primeiro mandato, o PTC. Há menos de dez dias, o apresentador de programa de TV transferiu-se para o PR e agora está sob risco de perder o mandato.
O PTC não esperou nem 24 horas da filiação de Clodovil ao novo partido e formalizou, no dia 27 do mês passado, um pedido para que a Câmara declarasse vago seu cargo e chamasse o suplente do partido, seguindo os mesmos passos do DEM, do PSDB e do PPS na tentativa de reaver o mandato do infiel. Agora recorrerá ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Clodovil considera que não deve nada ao PTC, seu primeiro partido, ao qual se filiou em 2005. "O meu mandato foi Deus que me deu. Ele (Daniel Tourinho, presidente do PTC) não ajudou nada. Tive o mandato porque me comportei direito nos 70 anos de vida", resumiu ele, no ato de filiação ao PR.
Eleito com quase 500 mil votos, o deputado destaca que não dependeu para garantir sua vaga dos eleitores que optaram apenas pela legenda ou por outros candidatos. "Quem votou no PTC? Foi o Clodovil que deu votos para o partido e não o partido que deu votos para ele. Vão cassar 500 mil votos?", concordou o líder do PR, deputado Luciano Castro (RR).
Clodovil saiu do PTC reclamando que o partido não deu nenhuma estrutura para o exercício do mandato. Além disso, a sigla queria que ele se afastasse quando ficou doente, para que o suplente, Coronel Paes de Lira, que recebeu menos de 7 mil votos, assumisse a vaga. O deputado não aceitou.
O parlamentar ainda considera que o PTC poderia ter criado uma estrutura partidária com assessoria especializada, porque engordou a cota de fundo partidário com sua votação, a maior de São Paulo. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.


Como adoro segunda feira.....
Bom dia!

Patys
Veterano
# out/07
· votar


com a tal de fidelidade partidaria, muitos vao dançar..

alias até hje ainda nao sei pq votaram no Clodovil.

alguem pode m dizer o que ele ja fez de bom pelo Brasil?

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


lembrando que a fama de viado é dos gauchos...

Grow
Veterano
# out/07
· votar


eu votei no clô

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Nesse caso fica claro que as pessoas votaram no candidato, e não no partido.

E também que quem votou nele quis fazer um voto de protesto e acabou colocando mais um incompetente em Brasília.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


maggie

que protesto o que, isso ai é a viadagem mesmo.

Adrianodevil
Veterano
# out/07
· votar


maggie

E também que quem votou nele quis fazer um voto de protesto e acabou colocando mais um incompetente em Brasília.

Não acho que tenha sido isso não... Boa parte do povo sem instrução votou não por voto de protesto, mas sim porque já viu o Clodovil no Faustão contando sua história em que todos se emocionam e blá blá blá... Hj em dia é assim... Quem já tem alguma fama sempre acaba eleito...
Aqui na minha cidade eu resumiria basicamente assim os deputados que são eleitos:

1. Tem algum programa sensacionalista na TV
2. Parente de algum político
3. Saiu em outras eleições como prefeito ou governador, perdeu feio mas fez com que seu nome ficasse conhecido, então se candidata à deputado e voalá!
4. Já teve seus 15 minutos de fama em qualquer que seja o ramo e então a comadre vê ele como candidato e já sai votando achando que o cara será um bom político...

Tem outros perfis, mas não to de saco pra ficar digitando mto...

Patys
Veterano
# out/07
· votar


E também que quem votou nele quis fazer um voto de protesto e acabou colocando mais um incompetente em Brasília.
eu votei no clô

pr isso que o Brasil nao vai pr frente.

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Grow
eu votei no clô

m diz uma coisa pr curiosidade..

o que te levou a votar nele?

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Ela acreditoooooooou....

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Ela acreditoooooooou....

500 mil votos para o Clodovil

com tudo isso de voto fica até dificil nao acreditar.rsrs

Adrianodevil
Veterano
# out/07
· votar


AUHAHUHUAHUAHUAHUAHU

Que burraaa, dá zero pra elaa!

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Adrianodevil

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/171590/#4682379

Grow
Veterano
# out/07
· votar


Patys
votei no clô pq achei q ele poderia fazer algo pelos fracos e oprimidos

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Adrianodevil
Não acho que tenha sido isso não... Boa parte do povo sem instrução votou não por voto de protesto, mas sim porque já viu o Clodovil no Faustão contando sua história em que todos se emocionam e blá blá blá... Hj em dia é assim... Quem já tem alguma fama sempre acaba eleito...
Se isso for verdade, essas 'celebridades' que estão se candidatando ganham fácil (Tammy e Gretchen, parece que a Sabrina Sato também estava pensando etc).

É o fim dos tempos.

Patys
Veterano
# out/07
· votar


votei no clô pq achei q ele poderia fazer algo pelos fracos e oprimidos

o que te levou a achar isso?

ele ja fez algo antes?

Grow
Veterano
# out/07
· votar


Patys
achei isso pq ele nunca tinha feito nada antes, tendo a chance talvez ele fizesse... não fez...

never_ever
Veterano
# out/07
· votar


paulistas

ROTTA
Veterano
# out/07
· votar


Gente, 500 mil votos para o Clodovil é inacreditável!

No Brasil não é. Perto dos 58 milhões para um analfabeto funcional, isto é fichinha...

Abraços.

LeandroP
Moderador
# out/07
· votar


Ed_Vedder

lembrando que a fama de viado é dos gauchos...

Lembrando que, foram os gaúchos que conquistaram do SUS o direito a cirurgia pra mudança de sexo, e que este direito se extendeu por todo país... ainda bem que é apenas um direito.

Em breve o SUS deve pagar também por botox, implante de cabelos, etc.

Coldplay
Veterano
# out/07
· votar


o Clodovil não fez nada ainda, que eu saiba...

ZXC
Veterano
# out/07
· votar


Gente, viado tem em tudo quanto é lugar...aqui no Rio domingo, teve uma parada gay....

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Gente, viado tem em tudo quanto é lugar...aqui no Rio domingo, teve uma parada gay....


mas ca pr nóis tem uns lugares que tem mais que outros =P

Adrianodevil
Veterano
# out/07
· votar


maggie

Se isso for verdade, essas 'celebridades' que estão se candidatando ganham fácil (Tammy e Gretchen, parece que a Sabrina Sato também estava pensando etc).

É o fim dos tempos.


É... Essas 'celebridades' vão acabar ganhando mesmo... Os tempos já acabaram faz tempo...

LeandroP
Moderador
# out/07
· votar


A Cicciolina foi eleita em Roma... e continua na ativa.

Rato
Veterano
# out/07
· votar


Paulistas cretinos colocaram esse lôco lá em forma de voto de protesto. Tomara q ele fique lá por 16 anos para aprendermos q voto de protesto só ferra

Adrianodevil
Veterano
# out/07
· votar


Rato
Paulistas cretinos colocaram esse lôco lá em forma de voto de protesto. Tomara q ele fique lá por 16 anos para aprendermos q voto de protesto só ferra

Volto a repetir... Na minha opinião tá longe de 500 mil votos serem em sua maioria de protesto... O povo é burro mesmo...

Rato
Veterano
# out/07
· votar


Na minha opinião tá longe de 500 mil votos serem em sua maioria de protesto... O povo é burro mesmo...

tem razão =)

puxando na memória; os q iriam votar nele tinham argumentos q não era de voto de protesto

Frank aguiar tb está lá haha

Adrianodevil
Veterano
# out/07
· votar


Rato

tem razão =)

puxando na memória; os q iriam votar nele tinham argumentos q não era de voto de protesto

Frank aguiar tb está lá haha


É man... A tendência é piorar... Um dia eu ainda acho que nós vamos ver Gilberto Barros discursando e sendo 'assistido' pelo Raul Gil, a Eliana e todos esses apresentadores de programas de domingo hahaha... Do jeito que o povo é burro eu não me espantaria...

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


Clo, frank aguiar e maluf...... nao sei como tem tanto imbecil.... mas o pior eh votar no lula.......

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gente, 500 mil votos para o Clodovil é inacreditável!