Autor |
Mensagem |
Patys Veterano |
# out/07
· votar
As revendedoras Natura são muito mais gabaritadas!(2)
=)
|
Adrianodevil Veterano |
# out/07
· votar
Essas joças de roupa... Eu sempre acabo me "apegando" a alguma... Tem um monte de calças no meu guarda-roupas, mas eu sempre acabo pegando aquela heheheh... Tem amigo meu que tá falando que a calça vai sair andando um dia desses...
Agora que comecei a namorar eu acabei variando algumas coisas do guarda-roupas... Minhas camisetas eram em sua maioria de bandas ahhaha, agora já tem algumas outras...
|
ZXC Veterano |
# out/07
· votar
Gente, tô preocupada...será que esse ideal imbecil vai se proliferar? ahahahaha
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
jimmt vandrake velho mesmo só depois dos 70, até lá, estica daqui,um creminho ali, uma peruca para alguns e etc. . .
Tem uns retardados que deixam o cabelo crescer do ladinho e penteiam por cima da careca. [disgusting]
|
ROTTA Veterano |
# out/07 · Editado por: ROTTA
· votar
maggie
Esse cara que a pesquisa descreve pode não ser viado, mas tem o alvará para quando quiser ser.
Tem uns retardados que deixam o cabelo crescer do ladinho e penteiam por cima da careca.
Donald Trump? :P
Abraços.
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Marco Alan Rotta Exatamente, mas tem uns piores... Além de pentear, passam um gelzinho. =P
|
Patys Veterano |
# out/07
· votar
Além de pentear, passam um gelzinho. =P
ou faz chapinha =)
emos.
hehe
|
grafitte Veterano |
# out/07
· votar
Nota-se a preocupação com tanta merda nesse mundo, principalmente vcs mulheres, parem de se produzirem aqui e ali e vão fazer algo de suas vidas inúteis, pq só existe um motivo pra alguem se preocupar com tamanha bobagem, a necessidade da admiração dos outros, nao me venham com esse papo de estar bem consigo e outras viadagens, tudo hipocrisia, todas só querem ser olhadas, endeusadas, e servir de inspiração para os homens e suas mãos solitárias.. Esses dias eu vim ouvindo uma conversa no onibus de uma vendedora de perfume, e ela foi falando pra mulher do lado que ia deixar ela com mais auto estima, e que é super atraente, sedutor, e o escambal.. Ah vai toma no !! Nao é questao de viver a vida pros outros, mas eu me sentiria muito melhor dando de comer a alguem que nao tem o que comer do que comprando uma bosta de um perfume, ou seja la o que for pra satisfazer um desejo babaca como esse
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
grafitte Fale coisa com coisa, jovem.
|
grafitte Veterano |
# out/07
· votar
maggie o que vc nao entendeu? resumindo, critiquei a necessidade que a grande massa tem de querer chamar a admiração dos outros pra sí, esse é o único motivo que leva alguém a se tornar esse "Novo Homem Brasileiro", as outras justificativas é balela
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
grafitte Faltaram vírgulas no texto, mas achei que fosse isso mesmo.
E digo mais: a tendência é piorar... cada vez mais as pessoas preocupadas com o corpo e menos com o restante...
|
grafitte Veterano |
# out/07
· votar
maggie Faltaram vírgulas no texto é culpa da velocity, agora eu re-li e ficou confuso mesmo, da nada
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
EVAeADÃO EVAeADÃO EVAeADÃO
O culpado disso tudo sempre foi EVAeADÃO...
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
grafitte é culpa da velocity speed embromation
|
Carla Andréa Veterano |
# out/07
· votar
O bom é o básico: sabonete, cortador de unhas e uma cortadinha "básica" nos pêlos... hauaha Ah, tem que rolar um perfuminho, mas não pode ser AVON! hauahauh
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Carla Andréa Ah, tem que rolar um perfuminho, mas não pode ser AVON! Nem AVANÇO haha
|
Carla Andréa Veterano |
# out/07
· votar
maggie Nem AVANÇO haha
AHHHH! hauahauha
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
maggie Carla Andréa
Ja que tocaram no assunto, as senhoras gostam de sentir algum perfume em especial?
|
TWT ICE Veterano |
# out/07
· votar
chega a gastar até 15% mais do que a mulher quando vai ao shopping so se um homem sair com um carro importado do shopping
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
chega a gastar até 15% mais do que a mulher quando vai ao shopping so se um homem sair com um carro importado do shopping
auhahauhua
|
Carla Andréa Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder
Pior que não man... só precisa ser um que tenha uma característica masculina e combine com o cara. Perfume varia de pele para pele, tá ligado, né?
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Carla Andréa
estou pedindo sugestões, caralho!
|
Carla Andréa Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder
=( Explique, ideota!
Se vc quiser dos nacionais (creio que simmmm) eu curto o Vezzo da L'aqua di Fiori, dos importados eu curto CK...são deliciosos!
|
Philipius Veterano |
# out/07
· votar
auhahauhua hahah muito bom
Ed_Vedder Carla Andréiiia Minha combinação:
Ulric de Varens pro dia-a-dia: http://www.perfumania.com/ngimages/big/PR/PRFM-145635.jpg
Polo Sport pra variar no dia-a-dia e algumas saídas: http://www.sacks.com.br/filesupload/%7B33ECB062-3476-43F7-8B85-40A41F8 3BB40%7D_polosportmedt01.jpg
Lacoste para farras: http://www.sacks.com.br/filesupload/%7B4E554155-DF0C-4587-9ABB-D7CD714 6A41A%7D_lacoste01.jpg
Azarro para eventos chiques: http://www.sacks.com.br/filesupload/%7B3E31B59C-4688-4FA9-A229-60D568C E0ED6%7D_azzaromedt01.jpg
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Carla Andréa
vlw
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Philipius vlw,viadão.
|
Philipius Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Carla Andréa Caralho, me senti um metrossexual desses postando marca de perfume aqui. Que lixo. hehe
|
Philipius Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Agora que você já sabe qual é meu cheiro, pode borrifar um pouco de perfume naquele pôster meu que sua mãe tem no quarto. ;)
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Philipius Caralho, me senti um metrossexual desses postando marca de perfume aqui. Que lixo. hehe
de acordo.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
Philipius Agora que você já sabe qual é meu cheiro, pode borrifar um pouco de perfume naquele pôster meu que sua mãe tem no quarto. ;)
fraca man... vc devia ter dito:
"Mas se quisesse saber o meu cheiro, bastaria perguntar à sua mãe."
|