Autor |
Mensagem |
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Philipius Mano Piplös é o meu ideal de ôme! Lindooooooooooo! huahau haha impressionante como vcs mulheres têm mal gosto huahua Lindoooooooooo
Christhian • romântico - OK • meio inteligente, meio desentendido - OK • safado (nas horas certas :P) - OK • pobre, mas limpinho - Naaaaaaaaaaaaaaaaah
|
Christhian Moderador
|
# out/07
· votar
maggie Mentira, já tá saindo pra comprar logo três potes porque achou baratééérrimo. ahuahauahuahua vejamos quanto tempo ele demora pra responder!
|
Philipius Veterano |
# out/07
· votar
Christhian Quando tu ver o nível das mulheres que me cercam, tu muda o conceito do potinho. Só as revendedoras da Avon. hehe
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Philipius Quando tu ver o nível das mulheres que me cercam, tu muda o conceito do potinho. Só as revendedoras da Avon. hehe ahuahuahua
|
Christhian Moderador
|
# out/07
· votar
maggie • pobre, mas limpinho - Naaaaaaaaaaaaaaaaah
A gente resolve isso, ok? Esqueceu do ultimo...
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Christhian Quando tu ver o nível das mulheres que me cercam, tu muda o conceito do potinho.
Ta mas e dai, quem vive cercado de mulher é cabelereiro auahaua
|
Philipius Veterano |
# out/07
· votar
maggie =D
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Quando tu ver o nível das mulheres que me cercam, tu muda o conceito do potinho. Só as revendedoras da Avon. hehe ahuahuahua
ahuahauhauahuahuahauhau genial
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Philipius ahuahauhauahuahuahauhau genial (2)
Christhian Esqueceu do ultimo... nem vi hihihi
|
Izzy Dragon Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder isso não é viadagem não cara, isso é questão de saude... vou alem, é até burrice não passar, e depois ficar que em uma marica choramingando por estar todo "ardido".
Só não passar e não sair no sol =D
|
Christhian Moderador
|
# out/07
· votar
Philipius Só as revendedoras da Avon. hehe ahuahuahaa sensacional!
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Só as revendedoras da Avon. As revendedoras Natura são muito mais gabaritadas!
|
Jiuvaskala Veterano |
# out/07
· votar
Izzy Dragon Só não passar e não sair no sol =D
e não andar de moto sem casaco, né?
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Izzy Dragon Só não passar e não sair no sol =D
Bom, eu só passo protetor quando estou na praia, fora isso pra mim não faz sentido nenhum usar.
E só uso porque sou mó branquelo tamem...se não ja nem usava.
|
Christhian Moderador
|
# out/07
· votar
Ed_Vedder Ta mas e dai, quem vive cercado de mulher é cabelereiro auahaua ahauhaauhuaha porra, to na profissão errada então! essa aí é profissão de deus, no mínimo! ahuahuaha
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Christhian
Pior que essas bichinhas vez em quando passam a "escova" na mulherada viu man...
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Ta mas e dai, quem vive cercado de mulher é cabelereiro auahaua E o zé lá do outro tópico, da faculdade de moda...
|
Christhian Moderador
|
# out/07
· votar
Ed_Vedder E só uso porque sou mó branquelo tamem...se não ja nem usava. Huuummmmmmmm entregando! A próxima é explicar o que faz aquela escova de cabelo de cabo grrrrroooosssoo na sua necessarie! ahauhauhauah
|
Christhian Moderador
|
# out/07
· votar
Ed_Vedder Pior que essas bichinhas vez em quando passam a "escova" na mulherada viu man... ahauha com certeza! Eu conheço um cara que todo mundo fala que é gay.. mas putz.. o cara anda com cada gata bixo.. é foda!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# out/07
· votar
Fato: Nós gastamos mais no shopping, mas sempre vamos direto ao ponto, saímos de casa já sabendo o que queremos comprar, não precisamos ficar olhando milhares de opções ou franzindo a testa pra uma camiseta porque ela tem um fiapo solto ou porque pode ser que não combine com um par de sapatos qualquer, compramos da marca que queremos porque já sabemos que aquela é de boa procedência, não estamos nem aí pra se vamos parecer mais gordos com a roupa, e etc.
Mulher não, é indiscutível, vai no shopping, olha trocentas opções, recusa-se a comprar uma blusinha porque as a comadre pode ter uma igual ou então tem medo de que apareça as gordurinhas extras (que são geralmente são poucas, convenhamos), e acaba indo embora com alguma blusinha de marca desconhecida, mas que achou legalzinha, aproveita e compra mais umas 2 pra filha, uma calça pro filho (que detesta comprar roupa, como todo bom macho que se preze) e dá palpite sobre a roupa que o marido já havia decidido comprar a uma semana atrás.
:/
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
zaqueu_grunge Homens gastam 10X em uma roupa que irão usar Mulheres gastam X em uma roupa que estava na promoção e era bonitinha. E acabam usando duas vezes, até sair de moda.
=(
|
maggie Veterana |
# out/07
· votar
Christhian ahauha com certeza! Eu conheço um cara que todo mundo fala que é gay.. mas putz.. o cara anda com cada gata bixo.. é foda! conheço alguns assim...
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07
· votar
zaqueu_grunge claro ...por exemplo ... vc sai e volta com um xbox 360 .... mulher gasta 1000 em roupas ... logo a gente gasta mais ...
|
thiaguinhu Veterano |
# out/07
· votar
tenho um amigo q tem uma loja de sapatos ...disse q já rolou de cliente aparecer num dia, comprar 3 pares e alguns dias depois, mas na mesma semana comprar mais, mas pediu para ele guardar, pois o marido dela poderia xiar...
|
Philipius Veterano |
# out/07
· votar
maggie Eu sou adepto da vestimenta Doug Funny, lembro que ele tinha um armário com várias peças da mesma roupa. hehe Tento não repetir muito, mas se deixar eu uso as mesmas roupas sempre.
Se bem que agora troquei grande parte do meu guarda-roupa, estou aprendendo a variar.
|
russobass Veterano |
# out/07
· votar
maggie romântico - OK • meio inteligente, meio desentendido - OK • safado (nas horas certas :P) - OK • pobre, mas limpinho - Naaaaaaaaaaaaaaaaah
a pobreza esta na alma, não no bolso.
vc pode casar com um rico fdp e se ferrar ou casar com um pobre de dinheiro e ser feliz, lutando ao seu lado, comemorando cada conquista.
|
Ed_Vedder Veterano |
# out/07
· votar
Philipius Se bem que agora troquei grande parte do meu guarda-roupa, estou aprendendo a variar.
viadão.
|
Philipius Veterano |
# out/07
· votar
Ed_Vedder Tenho que lembrar com qual roupa saí da última vez que fui com a kanda X ou kanda Y pra não usar a mesma roupa sempre e ela acabar achando que sou ainda mais pobre. haha
|
Christhian Moderador
|
# out/07
· votar
russobass Man, filosofar nessa hora do almoço é foda. Vai matar um bife que resolve. =)
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/07
· votar
é pelo visto ninguém mais quer envelhecer, o negócio é arrastar a juventude dos 20 e poucos até o máximo que der. Não deixa de ser um sinal de longevidade e mudança dos tempos, velho mesmo só depois dos 70, até lá, estica daqui,um creminho ali, uma peruca para alguns e etc. . .
|