O Novo Homem Brasileiro

Autor Mensagem
Patys
Veterano
# out/07
· votar


Agora tudo isso é culpa de vcs mulheres. Se vcs reprovassem isso, com certeza essa boiolagem toda nao iria estar acontecendo.


se dependesse de mim.. nao existiria nem a teoria, vja lá a pratica =)

gosto de (H)omens.


=)

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Mas tem muita mulher que aprova isso de o homem " se cuidar"

russobass
Veterano
# out/07
· votar


pode ter sido uma mulher que fez esses estudos!!

aahuahuahuahauhuau!! (zueira)!

mas o mundo muda, as coisas muda, as pessoas sempre estão inseguras e insatisfeitas, provoca tudo isso mesmo.

fui... molhar as plantas

ahauhauhauhuhauhau!!

thiaguinhu
Veterano
# out/07
· votar


NoAlarms
velho ...esse dia foi animal ...tava lá na sala de cirurgia e me sentia uma celebridade ....tinha mtoooo médico pra me operar ...acho q devia ter uns 6 ou 7 estagiários, mas tudo bem ..

voltando ..colocaram um treco na minha veia pra eu dormir ...mas eu não tava dormindo ... queria ficar acordado pq tava curtindo o lance .... aí comecei a ficar com sede ...tentei chamar uma enfermeira mas ela me ignorou ...aí eu fiquei puto e quis levantar da mesa pra pegar água ...

mas não deixaram..... colocaram uma máscara (sem me avisar) e eu assustei ..tentei levantar só vi umas fumaças e acordei no quarto operado hehe

thiaguinhu
Veterano
# out/07
· votar


NoAlarms
velho ...esse dia foi animal ...tava lá na sala de cirurgia e me sentia uma celebridade ....tinha mtoooo médico pra me operar ...acho q devia ter uns 6 ou 7 estagiários, mas tudo bem ..

voltando ..colocaram um treco na minha veia pra eu dormir ...mas eu não tava dormindo ... queria ficar acordado pq tava curtindo o lance .... aí comecei a ficar com sede ...tentei chamar uma enfermeira mas ela me ignorou ...aí eu fiquei puto e quis levantar da mesa pra pegar água ...

mas não deixaram..... colocaram uma máscara (sem me avisar) e eu assustei ..tentei levantar só vi umas fumaças e acordei no quarto operado hehe

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Mas tem muita mulher que aprova isso de o homem " se cuidar"
Depende o que é "se cuidar".
Tem uma grande diferença entre ter um cabelo e barba cuidados e peitinhos de silicone pra parecer bombado!
:)

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Agora me digam se alguma pesquisa aponta que as mulheres estão desentupindo privadas, trocando resistencia de chuveiro e abrindo os vidros de pepino?

Direitos iguais é o meu pau de oculos!

russobass
Veterano
# out/07
· votar


maggie
Tem uma grande diferença entre ter um cabelo e barba cuidados e peitinhos de silicone pra parecer bombado!
:)



hauhauahauahuhuhauhu!!
bota diferença nisso!!

ahauhuahauhuhuhauuh!!

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


maggie


Depende o que é "se cuidar".
Tem uma grande diferença entre ter um cabelo e barba cuidados e peitinhos de silicone pra parecer bombado!
:)



Vc sabe o que é "se cuidar" na minha opinião =)

NoAlarms
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Mas tem muita mulher que aprova isso de o homem " se cuidar"

Muitas leia: 95%
Claro que elas vão preferir um homem em forma, com a pele boa, com dotes culinários e bla bla bla do que um barrigudo que corta a unha do pé com um canivete e passa o dia tomando cerveja (isso não foi uma direta pra você)

maggie
Veterana
# out/07
· votar


NoAlarms
Muitas leia: 95%
Claro que elas vão preferir um homem em forma, com a pele boa, com dotes culinários e bla bla bla do que um barrigudo que corta a unha do pé com um canivete e passa o dia tomando cerveja (isso não foi uma direta pra você)

Não... imagina.... huahua

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


maggie
Ed_Vedder
Na boa, eu me cuido. Mas sem exageros tb. Faço isso inclusive por causa da profissão. Mas gosto de me ver bem.

Acho que um hidratante, por exemplo, em tempos mais secos e um protetor solar em dias de muito sol vão além da estética. É questão de saúde.

Na boa, a maioria dos homens nem dão atenção ao xampú que usam. E dps fica aquele nojo de caspa, com o cabelo seboso e diz que é "normal, que sempre foi assim". Na boa, esse tipo só pega as barangas mesmo ou as desesperadas - coisa que essa modernidade toda tb trouxe, mulher que literalmente ataca.

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Christhian
Na boa, a maioria dos homens nem dão atenção ao xampú que usam. E dps fica aquele nojo de caspa, com o cabelo seboso e diz que é "normal, que sempre foi assim". Na boa, esse tipo só pega as barangas mesmo ou as desesperadas - coisa que essa modernidade toda tb trouxe, mulher que literalmente ataca.
Tem homem que tem tanta caspa que parece que tá nevando em cima dele... huahahua

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Christhian
Acho que um hidratante, por exemplo, em tempos mais secos e um protetor solar em dias de muito sol vão além da estética. É questão de saúde.

edita isso ai vai

hidradante é o fim da picada cara

Philipius
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Haha, neandertal.

Confesso que não sou tão cuidadoso também, creme pra mão é foda.
Mas o mínimo de bom senso temos que ter.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


NoAlarms
Claro que elas vão preferir um homem em forma, com a pele boa, com dotes culinários e bla bla bla do que um barrigudo que corta a unha do pé com um canivete e passa o dia tomando cerveja (isso não foi uma direta pra você)


Concordo 100%

Mas o foda é virem com aqueles papinhos que elas falam da boca pra fora, que gostam de homens inteligentes e romanticos...



Um caralho! mulher valoriza a aparencia tanto quanto o homem... puta hipocrisia da parte delas dizer que não.


Sobre esse lance de se cuidar, quando a minha namorada começa com esses papos, de que eu tenho que tirar minhas cuticulas, que tinha que me vestir melhor, pentear os cabelos e etc..

eu digo pra ela que se eu fizesse isso, ia namorar com a juliana paes e não com ela ahuahua

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


Ed_Vedder
ahuahuaa vai se foder

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Christhian

sai daew davene ahuahua

NoAlarms
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Bem verdade, cara. Querendo ou não o mundo é das aparências

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Mano Piplös é o meu ideal de ôme! Lindooooooooooo!
huahau


Ed_Vedder
Mas o foda é virem com aqueles papinhos que elas falam da boca pra fora, que gostam de homens inteligentes e romanticos...
Essa tua lista tá incompleta...
Tem que ser:
• romântico
• inteligente
• fiel
• rico
• velho & brocha


Não necessariamente nessa ordem.. o/

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Christhian
Acho que um hidratante, por exemplo, em tempos mais secos e um protetor solar em dias de muito sol vão além da estética. É questão de saúde.
Nossa, o Chris todo cheio de creminhos hein... UI!
(atenção, é brincadeira! haha)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


Ed_Vedder
ahuahaua é esse mesmo! De potinho, custa cincão! huahuaha

maggie
ahuaha mas eu sou mesmo! E na boa, não recebo reclamações.. Bem pelo contrario..

=)

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Christhian
ahuahaua é esse mesmo! De potinho, custa cincão! huahuaha

*apagando todas as suas mp3 do meu note

Philipius
Veterano
# out/07
· votar


maggie
Mano Piplös é o meu ideal de ôme! Lindooooooooooo!
huahau

haha impressionante como vcs mulheres têm mal gosto

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


maggie
Não serve assim?
• romântico
• meio inteligente, meio desentendido
• safado (nas horas certas :P)
• pobre, mas limpinho
• ajoelhou tem que rezar

=)

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Ed_Vedder
*apagando todas as suas mp3 do meu note
Mentira, já tá saindo pra comprar logo três potes porque achou baratééérrimo.

Izzy Dragon
Veterano
# out/07
· votar


*apagando todas as suas mp3 do meu note
HUahuhauhHAHUahuhuaA

Tem níveis e níveis...

Passar protetor solar = Viadagem aceitável
Depilar o peito = Assina G Magazine

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/07
· votar


Ed_Vedder
*apagando todas as suas mp3 do meu note
ahauhauaha gay!
Quando tu ver o nível das mulheres que me cercam, tu muda o conceito do potinho.
Hard Rockin'! ahuahauha

\m/

Philipius
Veterano
# out/07
· votar


Tem níveis e níveis...

Passar protetor solar = Viadagem aceitável
Depilar o peito = Assina G Magazine

Tipo isso.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Izzy Dragon

Passar protetor solar = Viadagem aceitáve



isso não é viadagem não cara, isso é questão de saude... vou alem, é até burrice não passar, e depois ficar que em uma marica choramingando por estar todo "ardido".


Agora hidratante não tem, é viadagem das graves, 7 pontos na CNH (CARTEIRINHA NACIONAL DOS HOMOSSEXUAIS) ahuahua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Novo Homem Brasileiro