Ficar velho é uma merda

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Patys

só que tem mais uma coisa... vc nao só passa a conhecer uma pessoa depois que vai morar com ela, pode ter certeza disso.



Pura bobagem, isso ai é argumento de mangolão. Como disse, tem mané que junta os trapos com a primeira que aparece. Todas as caracteristicas de uma pessoa podem ser aplicadas a qualquer situação.


Se a mulher é preguiçosa enquanto mora com os pais, tambem será quando for casada...

Tem cara que sequer repara na sogra antes de casar, até parece que não sabem que a primeira coisa a se fazer antes de assumir um compromisso sério com alguem é conhecer a mãe.

As filhas nunca serão muito diferentes.

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Bramires
Fora que o custo de vida em geral é caro pacarai no RS. O mais alto do Brasil..

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


maggie

tem noção, 150 mil um ap de 3 quartos, relativamente bem localizado?

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Se a mulher é preguiçosa enquanto mora com os pais, tambem será quando for casada...
me ferrei
=(

huahua

thiaguinhu
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
faz parte .... comecei a trabalhar com 15 anos .... meus 16,17 anos eu passei estudando e trabalhando ..não tinha lazer ...

hj eu vejo o qto isso faz falta ..tanto q hj largo tudo pra curtir com meus amigos ..é risada na certa.

tb me fodi em relação a namorar meninas erradas ...hj tou só curtindo e não pretendo namorar tão cedo. Tudo bem q tou com 20 anos :P mas tb fico pensando na vida .... as coisas q planejei q consegui realizar e o q eu não consegui ...

thiaguinhu
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
faz parte .... comecei a trabalhar com 15 anos .... meus 16,17 anos eu passei estudando e trabalhando ..não tinha lazer ...

hj eu vejo o qto isso faz falta ..tanto q hj largo tudo pra curtir com meus amigos ..é risada na certa.

tb me fodi em relação a namorar meninas erradas ...hj tou só curtindo e não pretendo namorar tão cedo. Tudo bem q tou com 20 anos :P mas tb fico pensando na vida .... as coisas q planejei q consegui realizar e o q eu não consegui ...

toty
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
ah sim!!!
Só estava me referindo a falsa idéia de liberdade que a gente tem na adolescencia, achando que terá o total controle sobre nossas vidas quando chegar na idade adulta.

ainda acho que a gente pode controlar nossa vida!!!!
logico que acidentes ou saude seria uma coisa difici de controlar!!! mas o outros aspectos a gente pode controlar sim!!! (((( questões financeiras, tipo escolher entre dois caminhos))) basta ter força de vontade, e não deixar as coisas cairem do céu!!!!!


vixi maria nem sei se me expliquei direito!!! ou se entendi direito!!! hushauhsuahsuah

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


maggie
Fora que o custo de vida em geral é caro pacarai no RS. O mais alto do Brasil..

aí que tá, vai somando luz, agua, telefone, gasolina, comida e roupas.. Dá uma grana violenta.

Fora coisas sazonais, como IPVA, um gasto médico...

Lazer então.. hehe

maggie
Veterana
# out/07
· votar


thiaguinhu
tb me fodi em relação a namorar meninas erradas ...hj tou só curtindo e não pretendo namorar tão cedo.
Nossa, tu tem 20 anos e já fala como um velho haha

Pra mim isso de só curtir é muito relativo... quando aparecer uma pessoa legal, vale a pena investir.

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Bramires
Fora coisas sazonais
creminhos!
huahua

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


maggie
Se a mulher é preguiçosa enquanto mora com os pais, tambem será quando for casada...
me ferrei
=(


Sem contar que deve ser feito toda uma analise no rabão da sogra, já que o dna é implacavel auhahua

NoAlarms
Veterano
# out/07
· votar


Fale por você..

_Raulzito_
Veterano
# out/07
· votar


A idade te dá e te tira coisas, embora eu ache que mais tira do que dá!

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar



Fale por você..



NOSSA! Ainda bem que voce falou...

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


maggie
creminhos!
huahua


ahuahuah creminhos é foda

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Se a mulher é preguiçosa enquanto mora com os pais, tambem será quando for casada...

isso vai depender do marido..



As filhas nunca serão muito diferentes.

olha que podem ser sim...

eu ea minha mae pr exemplo nao temos nada haver, mas é nada mesmo.. e nem a aparencia tenho dela..

e olha que isso nao é so uma opinao minha nao.. varios namorados que tive ja diseram isso.


Pura bobagem, isso ai é argumento de mangolão. Como disse, tem mané que junta os trapos com a primeira que aparece. Todas as caracteristicas de uma pessoa podem ser aplicadas a qualquer situação.

um exemplo se vc namorar 5 anos como uma pessoa, conhece toda a famila dela, vc acha que conhece essa pessoa?

thiaguinhu
Veterano
# out/07
· votar


maggie
pior q é verdade =/

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Sem contar que deve ser feito toda uma analise no rabão da sogra, já que o dna é implacavel auhahua
Não diga isso, minha mãe pra mim é virgem. :)
E "ai" de quem disser que não.

Bramires
ahuahuah creminhos é foda
huahua

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


maggie
huahua

único creminho que uso é pra frieira! hahahah

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


um exemplo se vc namorar 5 anos como uma pessoa, conhece toda a famila dela, vc acha que conhece essa pessoa?



óbvio, para uma pessoa observadora basta 3 meses de convivio. agora para um mané, nem mesmo uma vida inteira.

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Ed_Vedder
óbvio, para uma pessoa observadora basta 3 meses de convivio. agora para um mané, nem mesmo uma vida inteira.
Hoje só estou levando nos dedos
=(


huahauhua

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


maggie
Sem contar que deve ser feito toda uma analise no rabão da sogra, já que o dna é implacavel auhahua
Não diga isso, minha mãe pra mim é virgem. :)
E "ai" de quem disser que não.



Mas é vero, sogra gordona é alerta vermelho. to fora!

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Mas é vero, sogra gordona é alerta vermelho. to fora!

hahaha
isso é fato

o que eu tive já de sogra gostosa...
Tinha uma q eu juro q trocava a filha por ela, bastava ela me querer

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Bramires
É genético pow
Vocês também, são muito exigentes! :)

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


maggie
É genético pow
Vocês também, são muito exigentes! :)


humm
não! Mas e fato, se tu não esquentar de ter uma veia gorda do teu lado depois de 25 anos de casado, beleza.. hhahah

russobass
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder

vc precisa tirar umas férias nas ilhas do Thaiti ou no Caribe.

umas duas semanas!!

ahuahuhuahuahauahuahauahu!!

mas a realidade é fods!! queria voltar no tempo, e não mudaria nada na minha vida. apenas para curtir mais o tempo que eu era criança ou adolescente.

é mas a vida....

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Bramires
Mas e fato, se tu não esquentar de ter uma veia gorda do teu lado depois de 25 anos de casado, beleza..
VÉIA / VÉIO
Só pra constar.. e a maioria que eu conheço é véio com barriguinha de CHOPP... alemão é phods!

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


não! Mas e fato, se tu não esquentar de ter uma veia gorda do teu lado depois de 25 anos de casado, beleza.. hhahah



ahuahau issae

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


maggie
VÉIA / VÉIO
Só pra constar.. e a maioria que eu conheço é véio com barriguinha de CHOPP... alemão é phods!


mas homem pode, a mulher que não! ahuahua

(agora serei espancado virtualmente)

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


por falar em chopp, amanha irei pra Santa Cruz do Sul
OKTOBERFEST 2007.

MEga show - babado novo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ficar velho é uma merda