Ficar velho é uma merda

Autor Mensagem
Patys
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
óbvio, para uma pessoa observadora basta 3 meses de convivio. agora para um mané, nem mesmo uma vida inteira.

vou citar uma história só de exemplo... pr na realidade o que eu estou querendo te mostrar é que as coisas nao sao simples como vc imagina, eu ja pensei assim como vc um dia credite..mas opiniões mudam né.

minha ex cunhada namorou pr 5 anos com um rapaz.. ambos sao, alias eram evangelicos da mesma igreja.. eles chegam a passar semanas um na casa do outro..com as familias e tals... eles se davam muito bem.. tinha sim as brigas e discussao como qualquer casar de namorado mas nada que impedissem de se casarem e compartilharem a vida juntos.
enfim..
eles se casaram sabe quanto tempo eles ficaram casados?

bom do mesmo jeito conheci um casal que nem namoraram só ficaram ela engravidou e se casaram e estão até hje.

esse lado da história vc ja conhece.

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Bramires
mas homem pode, a mulher que não! ahuahua
ahaha
Machista pacarai!

MEga show - babado novo
Vai BOMBEAR!

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Patys


Mas eu não to dizendo que as histórias nã existem.... só to falando que as pessoas são burras e/ou ingenuas de não sacarem as coisas...

Philipius
Veterano
# out/07
· votar


Bramires
tem noção, 150 mil um ap de 3 quartos, relativamente bem localizado?
Tá bem então, aqui passa de 400 mil fácil.

Ed_Vedder
Bramires
Essa da Sogra é regra. hehe

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Mas eu não to dizendo que as histórias nã existem.... só to falando que as pessoas são burras e/ou ingenuas de não sacarem as coisas...

se eu chegar pr vc e falar que sou virgem?

com certeza isso nunca passou pela sua cabeça.. e vc ainda iria rir da minha cara..

o mesmo conteceria se eu perg isso pr alguem aqui do meu trampo, que m conhece na vida real...

as pessoas passar uma imagem daquilo que querem que os outros vejam..

todo mundo tem um lado negro.. mas ninguem quer mostrar realmente suas garras.
oculta isso de alguma forma..

e isso é uma coisa que dificilmente vc ira perceber.

russobass
Veterano
# out/07
· votar


MEga show - babado novo
Vai BOMBEAR!


Tocou aki em prudente semana passada!!

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Patys

Porra o que tem a ver isso? eu to falando de namorar alguem, conviver diretamente com essa pessoa...

Não adianta vc nunca vai me convencer, porque eu tenho o dom de sacar as pessoas rapidinho. quem dirá as pessoas que eu tenho convivio...

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Patys
todo mundo tem um lado negro.. mas ninguem quer mostrar realmente suas garras.
oculta isso de alguma forma..

Revelações hein!

russobass
Veterano
# out/07
· votar


Patys
se eu chegar pr vc e falar que sou virgem?

vc é virgem?

russobass
Veterano
# out/07
· votar


maggie
todo mundo tem um lado negro.. mas ninguem quer mostrar realmente suas garras.
oculta isso de alguma forma..
Revelações hein!


Revelações Bombásticas!!

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Porra o que tem a ver isso? eu to falando de namorar alguem, conviver diretamente com essa pessoa...


o que tem haver é exatamente isso..

vc só vai conhecer a pessoa depois que for morar com ela..

pq ai vai ficar dificl escondar qualquer coisa que seja.

Não adianta vc nunca vai me convencer, porque eu tenho o dom de sacar as pessoas rapidinho. quem dirá as pessoas que eu tenho convivio...

aquilo ali foi só uma história..mas vc assim como eu nao sabemos nada um da vida do outro, a nao ser aquilo que mostramos.
eu nem quero te convencer..
nao sou virgem ha exatamente 11 anos.. =)


Não adianta vc nunca vai me convencer, porque eu tenho o dom de sacar as pessoas rapidinho. quem dirá as pessoas que eu tenho convivio...

ai um dia vc vai entender na pratica o que estou querendo te mostrar na teoria.

maggie
Revelações hein!

é verdade..

enganam-se as pessoas que achavam que da pr esconder seus defeitos, erros, e suas vidas só no virtual.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar




ai um dia vc vai entender na pratica o que estou querendo te mostrar na teoria.


pfffff

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
>: (

E imagina que quando tiver 25,30 anos, terá uma vida maravilhosa, vai encher a cara de segunda a sexta, encher a casa de v4dias,comer pizza todo dia,enfim, ser dono do próprio nariz.
*___*

Grande engano! Voce consegue comprar suas coisas sim, mas a sua tão sonhada "liberdade" é muito cara, e um ledo engano. Voce passa o dia engolindo sapo, trabalhando cercado por imbecis, para no fim do mês pagar a fatura do cartão e talvez juntar alguns trocados para levar a namorada para comer um big mac.
Puta merda subi ao céu e cai pro inferno em um só post HASUHASUASHAS

To fudido to na pior fase saindo dos 18 anos e sem trampo

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Luciano_the_rocker

To fudido to na pior fase saindo dos 18 anos e sem trampo



Realmente, vc ja ta fudido mesmo ahuahau

imorrivel
Veterano
# out/07
· votar


Tem que ser rico!

90% dos problemas acabam qd vc for rico cara..

Ai ah vida fica boa!

Nem consigo imaginar como deve ser viver com 20-25 e ter que contar dinheiro, vish, nem brinca com isso xP

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


imorrivel

90% dos problemas acabam qd vc for rico cara..


só 90?

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
eu imaginava meus 18 anos totalmente diferente...eu me imaginava com meu carro um trampo pelo menos regular, faculdade, ****** UHASUASHHAUAS bem como vc disse mesmo e agora eu vejo....meu carro provavelmente só com uns 23 anos chutando baxo...trampo bom então....fikar velho e uma merdaaa e pior que depois dos 18 a merda do tempo passa muito mais rapido

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Luciano_the_rocker

pelo menos vc "ainda" não esta barrigudo ahuahau

imorrivel
Veterano
# out/07
· votar


90% dos problemas acabam qd vc for rico cara..

só 90?


Ah eu nao sei, eu inda tenho uns 10% de problemas..

O problema é que a maioria vive a vida mtoo tosca

Fica até os 25 estudando para ter um bom trampo
Passa dos 25 aos 50 trampando para juntar $
Ai vai curtir a vida depois dos 50, ai jah está tarde!

Tem que fazer igual eu, entrei na facul com 18, nao gostei, jah sai, vai curtir a vida um pouco, faz tudo com calma!

E curtindo sempre e mto!

Caso nao tenha mto $, entao tem que fazer uma relexão, tem muita gente que vive feliz sem $ mas nao é tao facil, tem que pensar no que quer, se quer $ ai tem que dar um jeito de tentar o mais cedo possivel enriquecer, pq senao nao adianta nada ficar rico aos 50 60..

Tem que curtir sempre!

Aqui no Brasil ah vida sai caro, nos EUA tb, mas tem paises que com pouco $ vc vive MTO bem, entao as vezes a solução é sair do pais!

E unao vejo a hora de me formar na USP e sair dessa merda, mas até lah..x/

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


imorrivel

honestamente, não acredito em felicidade sem dinheiro.

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
ainda neh hasuhasuhas

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/07
· votar


honestamente, não acredito em felicidade sem dinheiro.(2)

sem grana não da pra fazer porra nenhuma...e eu não consigo ser feliz só vegetando em casa

imorrivel
Veterano
# out/07
· votar


honestamente, não acredito em felicidade sem dinheiro.

Tb nao, mas ha quem jure que existe, entao vai saber? o.O

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


imorrivel

Normalmente quem afirma isso, é rico ahuahau

imorrivel
Veterano
# out/07
· votar


sem grana não da pra fazer porra nenhuma...e eu não consigo ser feliz só vegetando em casa

Tb nao é bem assim..

Jah cheguei varias vezes a gastar 200 reais em uma balada, principalmente qd vou com menina, e me divirto mto

MAS, tb tenho varios roles com os amigos, no qual bebemos Balalaika e Coca, nao gastei nem 10 conto, e lembro de tudo com muito carinho tb...

O $ realmente começa a pesar mesmo qd vc fica mais velho, ai o bixo pega..

Hehe uma coisa é vc levar uma mina de 16 anos no Mac, outra coisa é vc querer comer aquela executiva gostosa de 23, hehe ai o esquema é levar num Fasano dá vida, e dalhe $ xP

imorrivel
Veterano
# out/07
· votar


Normalmente quem afirma isso, é rico ahuahau

Verdade, nunca vi um pobre comentando "Ah meu dinheiro acabou, que bom assim eu fico mais feliz"

Geralmente o povo que vem com essa de que $ nao traz felicdade, diz isso no conforto de sua casa, no seu pc caro, com internet rapida, e tudo mais

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/07
· votar


imorrivel
Hehe uma coisa é vc levar uma mina de 16 anos no Mac, outra coisa é vc querer comer aquela executiva gostosa de 23, hehe ai o esquema é levar num Fasano dá vida, e dalhe $ xP

até levar a mina no mac fika caro pra cacete principalmente se ela come muito

e o cara que ganha 600 R$ de salario não tem como fika levando mina em mac donald imagina comer a executiva

essa vida é foda

Kensei
Veterano
# out/07
· votar


É...

ZXC
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder

Amigo o negócio tá feio aí...ehehehehe

Segundo Sartre, "somos livres mas fingimos que não somos" e Skinner diz que " somos determinados pelo meio, mas continuamos a pensar que somos livre."
Todas as escolhas humanas, tem um conjunto de causas suficientes que a precedem.....por esse motivo acho que estamos impedidos de considerar "livres" as ações humanas que incluem entre as suas causas a escolha da própria pessoa. O conceito de ser livre é resultado da escolha do seu agente....
Acho que tá na ora de mudança....

:)

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


Pois é!

eu não diria que ficar velho é uma merda. Tem seus lados bons!

Mas concordo que adoraria abrir mão de várias responsabilidades que tenho, que estão me deixando careca, e os poucos que ainda sobraram estão ficando brancos! E ainda tenho 33 anos!

É o famoso:

EU ERA FELIZ E NÃO SABIA!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ficar velho é uma merda