Ficar velho é uma merda

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# out/07


Quando a gente tem 16,17 anos não ve a hora de ter o proprio carro, a propria casa, etc.

E imagina que quando tiver 25,30 anos, terá uma vida maravilhosa, vai encher a cara de segunda a sexta, encher a casa de v4dias,comer pizza todo dia,enfim, ser dono do próprio nariz.

Grande engano! Voce consegue comprar suas coisas sim, mas a sua tão sonhada "liberdade" é muito cara, e um ledo engano. Voce passa o dia engolindo sapo, trabalhando cercado por imbecis, para no fim do mês pagar a fatura do cartão e talvez juntar alguns trocados para levar a namorada para comer um big mac.

E a liberdade de poder fazer o que quiser, na hora que quiser, de ter a sua casa, poder andar pelado, cagar de porta aberta, onde fica? Bobagem! Voce tem que dar um jeito nas suas roupas sujas, tem que lavar a louça, tirar o pó, arrumar a sua cama! Diabos! Maldita Liberdade!

E ai vc se sente sempre cansado demais, barrigudo demais, inutil demais! E vc sente falta de não ter responsabilidade nenhuma, voce gostaria de não ter que acordar cedo no dia seguinte, de poder matar aula, de ficar na escola até o anoitecer jogando futebol e azarando as coleguinhas.

E então você dá o tiro de misericordia, sim estou falando do casamento! Vc acha que fazendo isso terá sempre alguem ao seu lado, para ouvir suas lamentações, para compartilhar a coca-cola sem gás e o pão dormido com patê e margarina, e vc realmente acha que será ótimo poder sempre ter alguem ao seu lado...

Errado de novo! Vc descobre que era muito melhor quando vc não tinha tantas responsabilidades, fica contando os dias para que ela vá visitar os parentes, para poder chamar um amigo quaquer e fazer algo diferente...

E ai, quando os dois não aguentarem mais, eis que surge a brilhante idéias de terem filhos...

Grow
Veterano
# out/07
· votar


vc tem q se planejar desde os 16/17 anos, aí sim vc consegue

Ch4p0L1N
Veterano
# out/07
· votar


depois de casar, tem sua profissão fixa, ter filhos, ter casa e carro próprio, oq ainda esperar? sua principais conquistas já foram, vc ja sabe no que vai trabalhar, qual eh sua esposa, como seus filhos são

daí pra frente eh soh desgraça, a mulher começa a ficar gorda, se depilar com menos frequencia, vc começa a ter q fazer o exame do toque, os cabelos brancos começam a aparecer, o jr começa a não funcionar mto bem...

por isso vou me suicidar com 35

maggie
Veterana
# out/07
· votar


huahua
tá feia a coisa, hein

Bog
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder

Hohaoaaha...

Eu estou batendo nas portas dos 27. Não tenho mais carro. A minha "própria casa" é um cubículo de 20 metros quadrados, contando banheiro e cozinha.

Concordo que é f* ter que acordar todo dia para resolver pepinos, odeio fazer serviços domésticos, to barrigudo...

Mas confesso que estou na fase mais feliz da minha vida. Pelo menos eu tenho uma Gibson, ahahah

Mas casamento? Filhos? Essas coisas para mim ainda estão na lista de pesadelos e não de projetos para o futuro próximo. ;)

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Grow

vc tem q se planejar desde os 16/17 anos, aí sim vc consegue



Acredite, eu planejei cada passo.

Eu nunca me permiti ser irresponsavel, nem mesmo quando tinha 16 anos... enquanto meus amigos enchiam a cara e dormiam na sarjeta, eu saia da festa e ia pro ponto de onibus, esperar o busão pra ir trampar.

Eu sinto que a vida passou rápido (do jeito que minha mãe dizia que ia passar) e eu paro pra pensar e vejo que eu deixei de aproveitar tanta coisa, perdi um tempão namorando umas minas que talvez hoje nem se lembrem mais de mim, trampei em lugares em que trabalhava como um burro e recebia como tal, e vejo que eu só perdi tempo em alguns lugares...

E porque eu agia assim? porque achava que fazendo isso, quando tivesse a idade que tenho agora, teria minha vida estabilizada, seria dono do próprio nariz e etc.

Percival
Veterano
# out/07
· votar


Eu ainda vou morar sozinho!!! Chega de ter que aguentar a familia enxendo o saco....

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Bog
Mas confesso que estou na fase mais feliz da minha vida. Pelo menos eu tenho uma Gibson, ahahah


ahuahauhau boa

Philipius
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Viver é uma arte, amigo.

Patys
Veterano
# out/07
· votar


quer um conselho?

nao case.

se vc acha que a vida ja esta complicada assim..

casado vai ser pior...

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Patys
quer um conselho?

não.

Patys
Veterano
# out/07
· votar


e eu nao acho que ficar velho é uma merda...

mas isso vai do ponto de vista de cada um.

enfim...

Ch4p0L1N
Veterano
# out/07
· votar


Philipius
Viver é uma arte, amigo.
viver eh uma merda, não vejo a hora de morrer

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
não.

desculpe mas ja foi dado.

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Eu sinto que a vida passou rápido (do jeito que minha mãe dizia que ia passar)
Isso é absolutamente normal, chamam de sabedoria.. :)


Patys
quer um conselho?
nao case.

Tarde demais pra ele huahau

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


maggie

Realmente algumas coisas fazem muito sentido, mas tambem existem vários contos da carochinha (tipo aquele que os professores da escola adoram aplicar, para que nos dediquemos ao máximo pois nossas notas servirão de parametro para quando tivermos que procurar trabalho)


Mas todo aquele papo de engordar depois dos 21, das dores nas costas e da fixação pela cerveja é realmente verdade ahuahua

Patys
Veterano
# out/07
· votar


maggie
Tarde demais pra ele huahau

diz um velho ditado que se vc quer conhecer a morte em vida se case.rsrs

Bog
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
nossas notas servirão de parametro para quando tivermos que procurar trabalho

Hahahahahhahaahahah... Essa nunca me contaram.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


diz um velho ditado que se vc quer conhecer a morte em vida se case.rsrs

Isso é uma das maiores bobagens que se diz por ai.


O que acontece é que tem cara que se casa com a primeira v4dia que aparece, muitas vezes são uns zeros a esquerda elevadas na potencia de zero.

Uma mulher pode acabar com a vida de um homem, mas tambem pode fazer ela ficar melhor, basta ter sabedoria para sacar quem vc permite entrar na sua vida.

Ed_Vedder
Veterano
# out/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Bog


Putz cara, eu tive no minimo uns 5 professores que insistiam nessa história...

pior que tinha um monte de nerdão que acreditava.

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Ed_Vedder
O que acontece é que tem cara que se casa com a primeira v4dia que aparece, muitas vezes são uns zeros a esquerda elevadas na potencia de zero.
Tipo aquelas marias-chuteiras que casam e logo engravidam haha

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


Eu tinha em mente morar sozinho, com 23, 24 anos.
To com 26, ainda pagando meu carro.. Faltam 10 parcelas. =/

Mas só em pensar no custo q vai ter sair de casa e mobiliar um ap, dá arrepios... Sem falar no preço do aluguel, q tá pela hora da morte

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


Bramires

exatamente... tava falando com o jeder ontem sobre isso, e ele concordou que esperava ja ter dado o pulo do gato com essa idade ahuahauah

toty
Veterano
# out/07
· votar


E ai, quando os dois não aguentarem mais, eis que surge a brilhante idéias de terem filhos...
ja to nessa parte..

mais é nada eu cresci """"em todos os aspectos """"depois que encontrei uma companheira pra mim!!!!

nao me arrependo !!!!!!

Patys
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
O que acontece é que tem cara que se casa com a primeira v4dia que aparece, muitas vezes são uns zeros a esquerda elevadas na potencia de zero.

não é por isso..

e sim pelo fato de que vida de casado nao é facil mesmo...

tem momento que vc vai desejar ou a sua morte ou a morte da parceira...

isso é a mais pura realidade...

até do que ja ouvir falar, do que ja vi.. nao existe uma pessoa que nao tenha passado pr esse momento.

claro a frase ali foi meio radical..mas é bem pr ai.



Uma mulher pode acabar com a vida de um homem, mas tambem pode fazer ela ficar melhor, basta ter sabedoria para sacar quem vc permite entrar na sua vida.

só que tem mais uma coisa... vc nao só passa a conhecer uma pessoa depois que vai morar com ela, pode ter certeza disso.

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Bramires
Mas só em pensar no custo q vai ter sair de casa e mobiliar um ap, dá arrepios... Sem falar no preço do aluguel, q tá pela hora da morte
CROSS TOPIC...
Estamos falando disso nesse tópico...
É uma tendência os solteiros morarem mais tempo com os pais (tanto homens quanto mulheres).

Ed_Vedder
Veterano
# out/07
· votar


toty

Eu concordo, como pessoa, e como aprendizado, o casamento pode ser excepcional.

Só estava me referindo a falsa idéia de liberdade que a gente tem na adolescencia, achando que terá o total controle sobre nossas vidas quando chegar na idade adulta.

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


Ed_Vedder
exatamente... tava falando com o jeder ontem sobre isso, e ele concordou que esperava ja ter dado o pulo do gato com essa idade ahuahauah

pois é man... O foda é que pro cara conseguir um emprego bala depois de se formar na facul demora um certo tempo.. Eu agora posso dizer q to ganhando relativamente bem, sem ter feito concurso..
Consigo pagar meu carro tranquilo, sem aperto, e gastar uma grana em bebida e fuzarca...
Mas em compensação, sair de casa nem pensar... É mto caro man... COnseguiria, mas pra morar em um buraco..

maggie
Veterana
# out/07
· votar


Ed_Vedder
Só estava me referindo a falsa idéia de liberdade que a gente tem na adolescencia, achando que terá o total controle sobre nossas vidas quando chegar na idade adulta.

Por isso quando vejo tópicos desse naipe acho uma tremenda burrice.

Bramires
Veterano
# out/07
· votar


maggie
Estamos falando disso nesse tópico...
É uma tendência os solteiros morarem mais tempo com os pais (tanto homens quanto mulheres).


Sim, eu tava lendo ali..
Mto foda, aqui em Cxs é uma facada..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ficar velho é uma merda